Fanfics Brasil - Capitulo - 26 Um amor desastrado - AyA - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Um amor desastrado - AyA - Adaptada - Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 26

29 visualizações Denunciar


Depois da decolagem, pôs os fones de ouvido e percebeu que enganara-se ao pensar que voltar para casa seria a solução para todos os problemas. Na verdade, quando mais o horizonte de Fort Myers se distanciava, mais clara se tornava a verdade.
Em vez de tentar dissecar o rolo compressor de emoções que ameaçava esmagá-lo, tinha de considerar os fatos: estivera vulnerável, e Anahi dispusera-se a consolar um amigo. Mesmo que as circunstâncias fossem ideais, o que não eram, e mesmo que tivesse a intenção de tomar uma esposa, o que não tinha, não conseguia imaginar alguém menos adequada ao casamento do que Anahi Portilla.
Felizmente o vôo foi tranqüilo. O fato de Anahi ter vomitado na cabeça de um passageiro nem mereceu atenção em vista de sua nova escala de relatividade. Despreocupada, ela nem parecia notar seu silêncio, conversando com as comissárias e pintando as unhas dos pés durante o vôo.
Só quando já estavam aterrissando e ele notou a palidez no rosto delicado, Alfonso percebeu como havia aprendido a gostar dela. Afagou a mão sobre o braço da poltrona e o sorriso grato o atingiu como um soco no estômago. Nesse momento soube que, mesmo que o olho ficasse curado, a tatuagem fosse removida, os processos fossem encerrados e o seguro do carro não fosse cancelado, nunca mais conseguiria recuperar-se daquela semana em companhia de Anahi Portilla.
Ela se comportou normalmente enquanto retiraram as bagagens e passaram pelo portão de desembarque, reforçando suas suspeitas de que, para Anahi, a semana havia sido apenas uma travessura inconseqüente. E apesar dos problemas que pareciam segui-la por todas as partes, sentiria saudade dela. Quando o tempo cicatrizasse as feridas e pusesse cada coisa em seu devido lugar, talvez a procurasse para ver como estava passando.
Ofereceu-se para chamar um táxi, mas ela insistiu em levá-lo para casa, dizendo que precisava mesmo dar uma olhada em alguns imóveis localizados em sua vizinhança. No caminho ela ultrapassou dois sinais vermelhos, mas parou o trânsito numa ponte sobre um lago para permitir que uma pata atravessasse a pista com seus filhotes.
— Aqui estamos — Anahi informou ao parar diante da imponente residência dos Herrera. — Alfonso, eu... sinto muito.
— Por quê? — Ele forçou um sorriso.
— Por quebrar seus óculos, amassar a limusine, provocar a multa, convencê-lo a fazer uma tatuagem, acertar seu olho e mandá-lo para a cadeia.
— Duas vezes.
— Duas vezes.
— Esqueça.
O sorriso de alívio e felicidade que iluminou o rosto de Anahi compensou todo o sofrimento da semana anterior.
Alfonso abriu a porta e foi buscar a mala preta que ela comprara e onde guardara suas coisas. Quando contornou o automóvel e parou junto à janela do motorista, lembrou-se subitamente do pingente que comprara para ela.
— Oh, ia me esquecendo — e abriu a bolsa de ginástica, de onde tirou a caixa de veludo escuro. — É para você.
— Para mim? — ela se surpreendeu, abrindo a embalagem com curiosidade quase infantil. — Oh, Alfonso, é lindo! Mas... por quê?
Porque quero que se lembre de mim. De nós.
— Porque queria agradecer por ter me feito companhia. Foi divertido — mentiu. Havia sido surpreendente, inquietante, estimulante, estressante e assustador, mas divertido? Nunca.
— Também gostei muito.
Anahi prendeu a corrente em torno do pescoço e o pingente desapareceu entre seus seios. Alfonso engoliu em seco.
— Obrigada, Alfonso.
— Até qualquer dia... — A voz tremeu, e ele teve medo de demonstrar a esperança que sentia de revê-la o mais depressa possível.
— Até qualquer dia.
Alfonso a viu fechar a janela, arrancar várias centenas de dólares de grama com os pneus carecas e entrar na estrada bem na frente de um carro luxuoso cujo motorista pisou no breque e enfiou a mão na buzina para evitar uma colisão. Depois, deixando no ar apenas um som estridente da borracha dos pneus contra o asfalto, ela desapareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi deu um tapa no joelho e riu. — Está é a melhor piada de primeiro de abril que já ouvi, Dra. Campbell.Eleanor Campbell respirou fundo e cruzou os dedos sobre a mesa.— Não se trata de piada, Anahi. Você está grávida. Choque, surpresa e pavor se misturaram numa só emoção. A garganta contraiu- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralima Postado em 02/05/2015 - 00:46:02

    - web , muito legal . Amei.

  • ponnynobre Postado em 10/07/2014 - 21:13:59

    Uma pena que tenha acabado essa web é muito engraçada morri de rir com eles dois até no parto. E claro que vou acompanhar a nova

  • daninha_ponny Postado em 10/07/2014 - 14:24:45

    ahhhhhhhhhhhhhhh amei a web kkkk ri muito me enantou do começo ao fim bjos.... :)

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 02:34:13

    Nem acredito que passou assim tao rapido!! :O amei cada capitulo da web!! Foi extremamente linda!! Parabeeeens *----*

  • Angel_rebelde Postado em 10/07/2014 - 02:08:58

    Adooorei sua fic ! Poncho com ciúmes do Manny kkkkkkkkkk e só relaxou quando a Anny falou q o amigo é gay. Mas a parte mas hilária foi quando ele disse amar ela e do nada ela soltar q tá grávida fazendo ele desmaiar kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse *P* foi o mais hilário kkkkkkkkkkkk. Tanto mistério pra acabar virando nome do filho deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 2 figuras. Deu dó do Poncho que tomou bolo no jantar. Eu bem sabia q a Lucy nem ia ligar pelo fato dele amar a Annie e ainda ia dar força pros 2. Sua fic foi hilária. Dei muita risada aqui. Já favoritei a outra e vou acompanhar. Eu tbm tenho uma, se quiser ler o link é esse ~> http://fanfics.com.br/fanfic/35111/saudade-de-um-amor-que-nao-acabou-anahi-e-alf onso-aya-ponny

  • vondy4everponny Postado em 10/07/2014 - 01:44:04

    Nossa, como eu vou sentir falta dessa web. Com certeza eu vou ler ela de novo mais pra frente, porque eu amei deeeemaaaais! Ta de parabéns pela adaptação, sério. Eu ri muito com ela no parto kkkkkkkkk e o casamento tb kkkkkkkk Annie doida!Agora é rumo a nova web u.u <3

  • edlacamila Postado em 09/07/2014 - 23:23:45

    KKKKKKKKKKKKKKK Ai amei o fim *-* presley KKKKKKKKKKK

  • dessita Postado em 09/07/2014 - 22:58:05

    Eu amei o fim... kkkkk coitado do Poncho sempre apanhando! Amei mesmo

  • camile_ponny Postado em 09/07/2014 - 22:16:12

    Amei cara simplesmente Perfeito! ^_^ Amei a parte do parto ri muitooo com a Anahi brigando com ele e ele concordando... kkkk tenho nem palavras. Bom demais sério mesmo. Agora partiu pra sua proxima fic ;)

  • daninha_ponny Postado em 09/07/2014 - 00:51:56

    kkkkkkkkkkkk morrri quase de tanto rir....kkk nossa ele fez a tatuagem na bunda com o nome dela jajjaja aiii ele tem que ir atras dela pow amando a fic posta maisssss bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais