Fanfics Brasil - Capitulo - 9 Um amor desastrado - AyA - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Um amor desastrado - AyA - Adaptada - Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo - 9

781 visualizações Denunciar


Anahi sentiu uma coceira na perna. Tentando ignorá-la, afundou a cabeça no travesseiro e desfrutou dos últimos momentos de sono. Mas a coceira persistiu até que ela estendeu a mão e coçou o joelho. Sabia que devia ter se depilado, mas não imaginava que a pele estivesse tão grossa.
Ao abrir os olhos, deparou-se com uma imagem assustadora no espelho do teto. Alfonso, usando apenas cueca, dormia enroscado em seu corpo como um urso coala num tronco de eucalipto, um braço atravessado sobre seu peito e uma perna flexionada em cima de seu abdome. Sentia a respiração quente em seu pescoço. A mente girou depressa e o pânico a invadiu. A última coisa que lembrava era de ter assistido à televisão... Teriam... Oh, Deus, que volume era aquele em sua perna?
Anahi o empurrou e o arrastou ao tentar rolar para longe do corpo adormecido. O colchão fluido balançou, os envolveu e jogou um contra o outro, despertando Alfonso de seu sono profundo.
— O que foi? — ele resmungou, levantando a cabeça.
Os óculos estavam tortos sobre a cabeça e os cabelos haviam terminado de secar em todas as direções, menos na descendente.
— Saia de cima de mim — Anahi exigiu com clareza. Sonolento, ele não parecia ouvi-la.
— Alfonso, não sou Lucy! Saia de cima de mim!
As palavras provocaram o efeito desejado.
— Anahi?
— Em carne e osso.
Ele não perdeu tempo em afastar-se, mas levou alguns segundos para pisar no chão. Anahi o seguiu com os olhos, preferindo não se deter no volume que marcava a parte frontal da cueca. Para não tornar ainda pior a terrível dor de cabeça que ameaçava estragar seu dia, permaneceu quieta até que o colchão parou de balançar.
Tateando pela superfície dos móveis, provavelmente procurando os óculos, Alfonso se chocou contra o sofá-cama. O encontro entre carne e metal provocou um ruído assustador.
— Onde estão meus... — perguntou, enquanto virava-se de um lado para outro.
— Estão na sua cabeça, Einstein.
Alfonso colocou os óculos e olhou para a cama como se ainda não houvesse compreendido a situação.
— Presumo que tenha dormido bem — Anahi comentou sarcástica. Depois de alisar os cabelos com as mãos, ele se abaixou para apanhar a calça de moletom.
— Como poderia, se você roncou a noite toda?
Irritada, levantou-se de repente e sentiu a dor explodir como um cogumelo em seu cérebro.
— Sempre se encolhe naquela posição fetal quando está aflito? Combinamos que você dormiria no sofá!
— Tentei abrir aquela coisa, mas ela está emperrada. Anahi massageou as têmporas e olhou para a janela, notando os raios de sol além da cortina fechada.
— Que horas são?
Alfonso segurou a calça com uma das mãos e apanhou o relógio com a outra.
— Quase dez.
— Bem, pelo menos as lojas já estão abertas.
— Esqueça as lojas. Quero um restaurante.
— Está bem. Comeremos alguma coisa e depois iremos às compras. — Felizmente a tensão começava a dissipar-se. — Gostaria de saber qual é a previsão da meteorologia para esta semana.
Alfonso pegou o controle remoto, ligou a tevê no canal da meteorologia e jogou o equiAnahiento sobre a cama. Sem dizer mais nada, foi para o banheiro mancando.
Anahi franziu a testa. Ele não precisava ser tão indelicado. Afinal, não só a convidara para a viagem, como insistira muito para que aceitasse o convite. Não estava sendo um anfitrião muito gentil.
Pelo menos a mãe natureza decidira colaborar. De acordo com a jovem que apresentava o boletim, estavam no meio de uma forte onda de calor que garantiria temperaturas altas para a estação e muito sol.
Mais animada, Anahi saiu da cama e caminhou até o extremo oposto do quarto, o mais afastado do banheiro. A luz do dia o lugar era horrível. Gemendo, espreguiçou-se e abriu as cortinas que cobriam a porta de correr. A varanda que a recepcionista mencionara com tanto orgulho era do tamanho de um refrigerador cercada por grades de ferro. Apesar da dor provocada pela luz intensa, abriu a porta e saiu para o ar fresco, sentindo que as energias se renovavam com a chegada de um novo e lindo dia.
Um lance de escada de aparência duvidosa levava a um caminho estreito que desaparecia entre palmeiras e grama. Anahi deu um passo e parou, decidindo não abusar da sorte. Se caísse e quebrasse uma perna, Alfonso a sacrificaria para não ter de levá-la ao hospital.
Não fosse pelo imenso luminoso do Hotel Grand Sands, ao lado, teriam realmente uma vista esplêndida. Apesar da obstrução, podia vislumbrar uma faixa estreita de areia branca ocupada por turistas madrugadores que, cheios de energia, caminhavam e procuravam conchas. O ar era salgado. Respirando fundo, sentiu os aromas típicos do litoral e experimentou uma onda de felicidade por ter aceitado o convite de Alfonso. As circunstâncias não eram ideais, mas amava o oceano e as praias de Savannah eram frias demais nessa época do ano.
Cantarolando, voltou para o quarto e fechou a porta de vidro. Os olhos encontraram a porta do banheiro e o entusiasmo evaporou. Era evidente que Alfonso se arrependera de tê-la convidado para participar de sua lua-de-mel. Não podia substituir a mulher que ele amava. Mas estava ali, e prometera a Lucy que cuidaria dele. Culpada, pensou em todas as vezes que o observara e teve certeza de que não era bem isso que a amiga tinha em mente. Erguendo o queixo, reuniu toda a força de vontade de que dispunha. Podia manter a luxúria sob controle por uma semana, mas não o deixaria choramingar e estragar o único período de férias que havia tirado nos últimos vinte meses!
Ao ver seu reflexo num dos muitos espelhos disponíveis, Anahi não pôde conter um gemido. Como se ele estivesse interessado! Sua amiga Lucy saía da cama com a melhor aparência possível, mas ela parecia ter sido arrastada por um cavalo selvagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixando-se cair na cama desfeita, agarrou o telefone. Precisava ouvir os recados e verificar se a Sra. Wingate decidira comprar a casa dos Sheridan, apesar dos boatos sobre assombrações. Conseguiu uma conexão com o serviço de mensagens na primeira tentativa. O recado de Nick, o Noite-Toda era quente o bastante para derreter a linha. E Lucy havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maralima Postado em 02/05/2015 - 00:46:02

    - web , muito legal . Amei.

  • ponnynobre Postado em 10/07/2014 - 21:13:59

    Uma pena que tenha acabado essa web é muito engraçada morri de rir com eles dois até no parto. E claro que vou acompanhar a nova

  • daninha_ponny Postado em 10/07/2014 - 14:24:45

    ahhhhhhhhhhhhhhh amei a web kkkk ri muito me enantou do começo ao fim bjos.... :)

  • vanessap. Postado em 10/07/2014 - 02:34:13

    Nem acredito que passou assim tao rapido!! :O amei cada capitulo da web!! Foi extremamente linda!! Parabeeeens *----*

  • Angel_rebelde Postado em 10/07/2014 - 02:08:58

    Adooorei sua fic ! Poncho com ciúmes do Manny kkkkkkkkkk e só relaxou quando a Anny falou q o amigo é gay. Mas a parte mas hilária foi quando ele disse amar ela e do nada ela soltar q tá grávida fazendo ele desmaiar kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse *P* foi o mais hilário kkkkkkkkkkkk. Tanto mistério pra acabar virando nome do filho deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk. 2 figuras. Deu dó do Poncho que tomou bolo no jantar. Eu bem sabia q a Lucy nem ia ligar pelo fato dele amar a Annie e ainda ia dar força pros 2. Sua fic foi hilária. Dei muita risada aqui. Já favoritei a outra e vou acompanhar. Eu tbm tenho uma, se quiser ler o link é esse ~> http://fanfics.com.br/fanfic/35111/saudade-de-um-amor-que-nao-acabou-anahi-e-alf onso-aya-ponny

  • vondy4everponny Postado em 10/07/2014 - 01:44:04

    Nossa, como eu vou sentir falta dessa web. Com certeza eu vou ler ela de novo mais pra frente, porque eu amei deeeemaaaais! Ta de parabéns pela adaptação, sério. Eu ri muito com ela no parto kkkkkkkkk e o casamento tb kkkkkkkk Annie doida!Agora é rumo a nova web u.u <3

  • edlacamila Postado em 09/07/2014 - 23:23:45

    KKKKKKKKKKKKKKK Ai amei o fim *-* presley KKKKKKKKKKK

  • dessita Postado em 09/07/2014 - 22:58:05

    Eu amei o fim... kkkkk coitado do Poncho sempre apanhando! Amei mesmo

  • camile_ponny Postado em 09/07/2014 - 22:16:12

    Amei cara simplesmente Perfeito! ^_^ Amei a parte do parto ri muitooo com a Anahi brigando com ele e ele concordando... kkkk tenho nem palavras. Bom demais sério mesmo. Agora partiu pra sua proxima fic ;)

  • daninha_ponny Postado em 09/07/2014 - 00:51:56

    kkkkkkkkkkkk morrri quase de tanto rir....kkk nossa ele fez a tatuagem na bunda com o nome dela jajjaja aiii ele tem que ir atras dela pow amando a fic posta maisssss bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais