Fanfics Brasil - Recadinho da escritora Desde que te vi

Fanfic: Desde que te vi


Capítulo: Recadinho da escritora

170 visualizações Denunciar


oi gente!


 


bom minha primeira web espero que gostem e agora estou aqui pra falar da importancia do comentario.Muitas acham que é bobeira e ficam com preguiça de comentar,não tenho nada contra as fantasminhas até por que eu já fui uma,mas o comentario faz o escritor fica feliz e felicidade é igual a muitos capitulos.Antes eu achava que tanto fazia postar com ou sem coments mais da uma angustia de você está postando pro nada nos escritores apenas queremos saber o que acham da web,se está boa,se tem que melhorar,até criticas eu aceito pois sei que com elas eu poderei melhorar:)


não estou aqui pra obrigar ninguem issso tem que partir de cada um.


 


bom é isso gente 


 


um beijo


 


ass:juju_portilla♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

anapaulamaito2gmail.com: postado!obg pelo elogio e por comentar:)         Com Anahi::::::::::::::::::::::   final de tarde de sexta feira é sempre bom,anahi terminava as fotos da sua nova campanha para uma loja de lingerie   fotografo:acabou pessoal,todos dispensados,anahi ficou maravilhosa as fotos   any:quero as copias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca Postado em 03/06/2014 - 21:16:19

    Continua to amando a fic...quero beijo de Los A

  • beatrizgouvea Postado em 03/06/2014 - 15:35:56

    ai que fofos,continua

  • beca Postado em 03/06/2014 - 08:59:30

    Continua gostei muito da web...posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2014 - 01:09:54

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais