Fanfics Brasil - Segunda web Webs

Fanfic: Webs


Capítulo: Segunda web

7 visualizações Denunciar



                       Esposa de Ocasião



Ela sabia que seu casamento era apenas de conveniência.


Alfonso Herrera queria uma esposa para exibir na sociedade. Anahí precisava de ajuda financeira para sua instituição de caridade. Com o casamento desfeito, Alfonso se recusou a lhe dar o dinheiro, acreditando ter sido traído, a única afronta que não poderia suportar. Anahí está determinada a conseguir o que lhe pertence por direito! E Alfonso decide que a presença dela em sua cama seria uma boa forma de gastar seu dinheiro...



 



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariahsouza

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Amante e Esposa Quando Anahí Herrera se convenceu de que Alfonso, seu milionário marido, tinha uma aventura o abandonou imediatamente. Embora estivesse grávida dele, não podia viver debaixo do mesmo teto que o homem que tinha lhe quebrado o coração. Agora Anahí acabava de descobrir que possivelmente Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 16/07/2009 - 00:45:32

    Gostei de desejo incontrolável e amante e esposa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais