Fanfics Brasil - 1 º Capitulo - Reencontro O fantástico mundo de Sophie!!

Fanfic: O fantástico mundo de Sophie!! | Tema: Ana/Mia


Capítulo: 1 º Capitulo - Reencontro

244 visualizações Denunciar


Só ouvi aquele barulho irritante embaixo da minha cabeça, era o despertador do celular que não parava de apitar, que raiva que tenho desse barulho que me acorda toda manha. Ouvi o toc toc na porta e a voz q falava:


Marta(minha mãe): Filha acorda se não vai se atrasar – ela gritava enquanto batia na porta


Sophie: Já tô indo mãe – gritei colocado uma almofada na minha cabeça, queria tanto dormi mais um pouquinho. Mas já que não dá o jeito e levantar, corri pro banheiro fiz xixi,  tomei meu banho, escovei os dentes, me vesti com o uniforme horrendo do colegio passei perfume e desci pra tomar café da mannha com minha mãe.


Só pra explicar moramos só nos duas, meus pais são separados e  meu pai tem outra familia, e meu tão amado irmão foi estudar fora e só vem pra casa uma vez por ano o que me faz morrer de saudades do meu pretinho, e sou caçula mesmo gente por isso sou bastante mimada mas voltando. Desci as escadas correndo porque minha já me gritava dizendo que eu estava atrasando ela.


Sophie: Pronto Mamys já tô aqui prontinha e ninguem vai se atrasar coisa nenhuma – disse isso dando um beijo na bochexa dela q sorriu pra mim.


Marta: Come rapido filha se não vai se atrasar dorme mais que a cama mocinha. – disse rindo


Sophie: Tah Mamys deixa só eu comer esse pãozinho que ta uma delicia – disse quase engolindo o pão e empurrando com suco de laranja.


Marta: Tá mais cuidado pra não se engasgar comendo desse jeito.


Sophie: Pronto acabei – falei cm a boca ainda cheia, disse já me levantando da mesa corri no banheiro escovei meus dentes e peguei  a mochila – Vamos?


Minha mãe se levantou e fomos caminhado ate a garagem onde entramos no carro e fomos covesando amenidades  ate chegar na minha escola nova sim esqueci de contar pra vocês hoje é meu primeiro dia em uma nova escola na verdade o meu antigo colegio não tinha ensino medio então tive que mudar pra esse, por sorte minhas duas melhores amigas tambem vieram pro mesmo colegio e não vou me sentir só me despedi da minha mãe.


Marta: Venho te buscar mais tarde. - Dando um beijo na testa da filha.


Sophie: Tchau mãe. – Disse saindo do carro e já avistando minha baixinha linda,o nome dela é Ana Carolina mas sempre chamamos de Aninha,ela é linda e isso posso garantir a vocês pequeninha parece uma boneca, do olho azul mais bonito que já vi na minha vida, acho que somos amigas desede sempre, não lembro da epoca em que não a conhecia.


Aninha: Amiiiiiiiiiiiga!! – Já falou gritando e correndo em minha direção bem tipico dela.


Sophie: Sem exautações amiga!! – Disse rindo baixo – Tava morrendo de saudades de você sua louca. – Falei isso enquanto a abraçava apertado


Aninha: Ate parece q você ainda não acostumou comigo. - Falou rindo – tambem tava morrendo de saudades achei que essa férias não fosse acabar nunca.


Sophie: Amiga quem vê ate parece que você é apaixonada por estudar – caindo na gargalhada.


Aninha: Tá apaixonada não, mais tambem não quero ser só mais um corpinho bonito né. – disse isso toda rebolativa e rindo tambem, paramos quando ouvimos uma voz muito conhecida fando bem atras de nós:


XXX: Que palhaçada é essa que eu estou vendo aqui em?? A essa hora da manha já estão fazendo loucuras ...– começando a rir logo em seguida


Soh e Aninha: Sua louca que saudades – falamos juntas enquanto abraçavamos nossa bebe, quem chegou e nos chamou de louca era a Dani nossa bebezinha ela era um ano mais nova que a gente sempre foi mas adiantada e estudava com a gente por isso.


Dani: Essa outra já ta assim rebolando no meio do patio porque mesmo?? Perguntou ainda com ar de riso.


Sophie: Ela tava aqui me explicando que não quer ser só mais um rostinho bonito amiga... – falei rindo.


Aninha: Claro q não, eu sei que sou linda, mas tambem sou muito inteligente ta, e esse ano eu vou estudar... – disse categorica.


Dani: Uma alma se salvou do purgatorio com essa frase dela senhor... – Aninha deu a lingua e nós tres caimos na gargalhada.- Ta bom o papo ta otimo, sei  que temos muito q conversar, mas o sinal deve já tocar e é bom procurarmos alguem que posso nos dizer onde é nossa sala


Soh e Aninha: Sim senhora certinha!!  - Falamos juntas e batendo continencia, saimos andando abraças atras de onde iria ser nossa sala...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbiiekahh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophie Albuquerque Ribeiro - 15 anos - apelido: Soh   Ana Carolina Cabral - 15 anos - apelido: Aninha     Danielle Rodrigues de Carvalho - 14 anos - apelido: Dani  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais