Fanfics Brasil - Tairus!!! O grande começo!!!!

Fanfic: O grande começo!!!! | Tema: Ryuu Tanaka


Capítulo: Tairus!!!

170 visualizações Denunciar


"Agora vou contar a historia de um garoto chamado Ryuu Tanaka..." 

Em um dia lindo na escola High School, um aluno novo chamado Ryuu Tanaka aparece.Um garoto com um cabelo amarelo bem claro, com mechas azuis no lado direito.Ele usava uma camisa azul com um casaquinho preto e tinha olhos azuis claros, ele parecia anti-social,não falava com ninguém, alguns dias depois houve uma explosão no patio da escola todos estavam surpresos, e correram até la para ver oque era, ao chegar la havia um homem com cabelos pretos até abaixo do ombro, com olhos vermelhos brilhantes e com uma marca preta no rosto... 
Ryuu Tanaka olhava diretamente nos olhos dele e disse... 

Ryuu: oque você esta fazendo aqui... Tairus!!!! 

Tairus: Ryuu, ha quanto tempo não te vejo, então você veio para esse planeta insignificante? 

Ryuu: "Tsc..." VÁ EMBORA AGORA!!! 

Tairus: hey hey, isso é modos de tratar um amigo? 

Eu estava olhando o Ryuu, uma marca azul saia do peito dele parecida com a de Tairus, E os olhos dele começarão a brilhar e der repente ele disse... 

Ryuu: Modo demom ATIVAR 

Eu não entendia oque estava acontecendo, der repente Ryuu desapareceu e apareceu na frente de Tairus acertando um soco no rosto dele, todos acharão aquilo incrível e ficarão impressionados... 



Esta gostando? que tal umas ideias para melhorar? Deixe suas ideias abaixo dessa luta emocionante 
de Ryuu Vs. Tairus!!! 



Autor(a): naruuto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naruuto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu não entendia oque estava acontecendo, der repente Ryuu desapareceu e apareceu na frente de Tairus acertando um soco no rosto dele, todos acharão aquilo incrível e ficarão impressionados...  Tairus não expressava sensação de dor, Ryuu logo tirava o punho do rosto de Tairus e eles se olhavam fixamente logo Ta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais