Fanfics Brasil - Rasengan Vs. Chidori O grande começo!!!!

Fanfic: O grande começo!!!! | Tema: Ryuu Tanaka


Capítulo: Rasengan Vs. Chidori

185 visualizações Denunciar


 Eu não entendia oque estava acontecendo, der repente Ryuu desapareceu e apareceu na frente de Tairus acertando um soco no rosto dele, todos acharão aquilo incrível e ficarão impressionados...


 Tairus não expressava sensação de dor, Ryuu logo tirava o punho do rosto de Tairus e eles se olhavam fixamente logo Tairus dizia...


Tairus: Você ficou mais forte Ryuu!!!


Ryuu: Oque você veio fazer na terra???


Tairus: Eu vim aqui em missão... Para mata-lo!!!


Ryuu: *Surpreso*


Logo depois Tairus deu um soco na barriga de Ryuu, depois virou um soco no seu rosto e deu um chute em sua barriga o arremessando longe...!


...: RYUU, Levante-se eu sei que você consegue, vamos levante e acabe com ele!!!


Ryuu logo abria seus olhos e se levantava, ele corria em direção a Tairus e ambos começarão a se socar e chutar, até que Ryuu Pula para traz e começa a fazer algo em sua mão, der repente uma esfera de energia surge em sua mão e logo Ryuu gritava...


Ryuu: Rasengan


Tairus: Então vamos brincar um pouco mais a serio? Okay... Chidori!!!


Na mão de Tairus começarão a aparecer Raios e Ryuu Correu em direção a Tairus e Tairus em direção a Ryuu...


 


 


Esta gostando? Deixe ai nos comentários umas dicas para o Próximo capitulo ^^ Até a próxima pessoal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naruuto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais