Fanfics Brasil - 9- Capitulo (indo embora) O Perigo Mora Ao Lado aya

Fanfic: O Perigo Mora Ao Lado aya | Tema: AyA e um pouco de DyU


Capítulo: 9- Capitulo (indo embora)

6 visualizações Denunciar


 


--- Eu não vou a lugar algum.
Assenti com a cabeça e ele me levantou me abraçando de lado.
--- Vem vamos sentar aqui e você me conta oque aconteceu, okey? --- ele disse quando estavamos de pé.
Assenti novamente e ele nos guiou até um tronco de arvore que estava caido.
--- Agora me diz o que aconteceu --- ele disse se agaxando na minha fente, seu rosto ficou bem de frente para o meu.
Respirei fundo e olhei em seus olhos aqueles olhos que brilhavam intensamente para mim, se eu me perdesse neles nunca mais ia querer ser encontrada me consentrei em contar tudo a ele.
--- Estava com raiva, começei a andar para ver se me acalmava quando percebi já estava dentro da floresta. Comecei a escutar...
Não ia dizer a ele que estava escutando vozes ele iria pensar que sou uma louca.
--- A escutar o que? --- ele perguntou querendo que eu continuasse.
--- Hun, começei a escutar uns barulhos vindo de lá... Quando eu percebi um homem me agarrou pelas costas tentei fugir mais ele era muito rapido --- contei com a voz embargada.
--- Você sabe quem fez isso? Ele te machucou? --- ele perguntou
--- Não consegui ver muito bem seu rosto estava muito escuro, eu bati acabeça quando ele jogou no chão mas acho que está tudo bem --- eu disse olhando em seus olhos.
--- Droga Anahí você está sangrando! --- disse depois que passou a mão na minha testa e viu o sangue em sua mão. Era como se ele estivesse sentindo a minha dor.
--- Não está tudo bem, é só um pouco de sangue --- disse tentando tranquiliza-lo, mas como ia tranquiliza-lo sendo que não estou nem um pouco tranquila.
--- Como bem se você está sangrando? Vem vou levar você embora --- ele disse me levantando.
--- Não, já disse que está tudo bem. Você mal chegou na festa e vai embora? Não eu espero o Christopher --- disse. Não queria que ele perdesse a festa por minha causa.
--- Eu não vou conseguir ficar aqui sabendo que você está machucada --- ele disse olhando fixamente em meus olhos. --- me deixe cuidar de você --- ele disse pansando a mão em meu ferimento.
--- Tem certeza?
--- Logico que sim --- ele disse passado a mão em meu rosto
--- Okey, mas vamos sem chamar a atenção não quero que Christopher me veja --- se ele me visse seria mais um problema e já estava cansada deles.
--- Fica tranquila ninguém vai nos ver --- ele disse me tranquilizando.
Fomos até seu jipê por um caminho menos movimentado Christopher ia ficar preocupado por eu ter sumido mais depois mandaria um sms falando que estava voltando pra casa, mas só mais tarde.
Fui o caminho entero de volta para casa em silencio ele também não falou nada, as vezes perguntava se eu estava com dor mais nada além disso. Quando estamos chegando mandei o sms pro Christopher


.
Oi Eric não estava passado muito bem e vim embora não precisa ficar preocupado estou bem.



Foi embora? Como? Você não conhece ninguém, quem te levou?



Um cara, não precisa ficar preocupado já disse que estou bem, já cheguei vou durmir bjos
Ta bjos



Paramos em frente da casa da Ninel e as luzes estavam todas apagadas, fui na porta e ela estava trancanda droga ela saiu e as chaves estavamm com o Christopher eu sou uma pu/ta azarada.
--- Ela saiu e as chaves estão com o Christopher, vou ficar aqui esperando, obrigada pela carona --- eu disse me sentando na escada da varanda.
--- Nem pensar, vem comigo e espera ali em casa --- ele disse segurando minha mão.
--- Não você ja fez de mais e seus pais podem não gostar e outra você já ouviu falar da regra: não entre na casa de um estranho --- disse com um pouco de receio.
--- Eu não ligo de fazer isso, meus pais sairam e a regra de não sair com entranhos você já quebrou entrando no meu jipê --- ele disse rindo.
--- Não sei, acho melhor esperar o Christopher aqui.
--- E quando ele chegar? vai ter que explicar pra ele o que aconteceum, premeto que não vou fazer nada com você --- ele disse tentando me convenser.
--- okeey você me convenseu, mas se fizer qualquer gracinha venho embora --- disse o advertindo.
--- Prometo não vou fazer nada --- ele disse levantando as mãos
Fomos para sua casa, a entrada era quase igual a da Ninel a diferença era que enquanto a casa da Ninel era estilo rustico a dele era totalmente moderna, tinha eletronicos de diversos tipos, subimos para o andar de cima como na casa de Ninel ali tinha vários quadros antigos.
--- Quadros legais --- disse há ele apontando para os quadros. --- Na casa da Ninel tem vários assim também.
--- São de familías alguns de nós tem esse abito, bem aqui é o meu quarto --- ele disse abrindo uma porta.
Passei por ele e entrei em seu quarto, era simples uma cama de casal ao lado da janela que da enfrente a casa, uma quarda roupa, comoda, criado mudo e uma mesinha cheia de livros e abajur ao lado da cama.
--- Vamos dar um jeito nesse machucado --- ele disse me pegando pela mão e me encaminhando até sua cama --- Espera, vou pegar os curativos e já volto
Ele saiu e começei a andar pelo quarto, fiquei impressionada quando vi um quadro bem acima da cabeceira da cama era a pintura de uma lua, uma lua cheia, grande e brilhante.
--- Linda não é? --- ele perguntou atrás de mim, sussurrando em meu ouvido.
--- O quê? --- perguntei meio atorduada, sua voz estava me provocando isso.
--- A lua do quadro, linda não é? --- ele disse ainda sussurrando em meu ouvido.
--- Sim, ela é linda --- me virei e dei de cara com seus olhos verdes me encarando, ele deu um passo em minha direção e passou a mão em meu rosto, quando sua pele tocou a minha senti uma coisa diferente, nunca tinha sentido nada igual em todos esses anos era como tocar em brasa quente. Estavamos a centimetros de distância e a cada momento mais perto, sentia sua respiração ofegante e tinha absoluta certeza que a minha estava como ou mais que a dele mais não me importava eu queria ele. Meu coração começou a bater mais forte, como se fosse saltar do peito e nesse instante eu tive a certeza que o desejava, era insano eu sabia mais o que eu estava sentindo naquele momento era maior do que qualquer insanidade.




    • franmarmentini: que idade a any e o poncho tem??? o ucker é lobo também??? ele é amigo do poncho??????????



A Any tem 16 e o Poncho tem 18.


O ucker faz parte da familia da Any, todos eles são bruxos.


Eles não são amigos daki a alguns post voces vao saber por que rsrs



  • 08/06/2014 - 11:23:18
    franmarmentini: O PRIMEIRO CAPITULO TA EM BRANCO MESMO??????


Ta sim rsrs eu não sabia mecher direito ai escrevi ele errada sahsua



  • 08/06/2014 - 09:33:19franmarmentini: olá :)


Bem vinda *_* Claudia é uma vadi#



  • 06/06/2014 - 21:12:43
    edlacamila: Ahhhhhhhhhhhh omg omg omg <33333333333 posta maaaaaaais *-*


Maais post pra vcs minhas lindas Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaulah97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Sentia a respiração dela cada vez mais perto e aquele cheiro dela estava me deixando louco. Essa garota ira me matar, eu a desejo tanto, a minha raça não tinha o direito de desejar alguém, esse alguém sempre ira sair machucado emocionalmente e pior fisicamente sempre fomos o perigo. Mais mesmo assim não conseguia para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:34:07

    VC ABANDONOU???

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:54

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:16:54

    Poncho acha q a Annie pertence ao Ucker ?? Que manezãoooo !! Pq ele não a beijou logo pra confirmar q ela a pertence e não ao Ucker como ele tá pensando ? Se Poncho a beijar ela morre por um acaso ? Só se for de amores pelo Poncho <33 hehehehe. Continuuaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 11:11:53

    ela é dele!!!! dele quem meu deus!!!!!!!! não quero ucker ensina da any eles são primos poxa...beija logo a any poncho poxa beija....vcs enfrentam tudo depois...

  • edlacamila Postado em 18/06/2014 - 07:48:30

    Omggggggggg cm assim &quot;ela é dele&quot; ? Do ucker???? Naaaaaaaaaaaao omg Poncho bja ela bja msm pra ela ser só SUA posta mais a hist. É mro boa to super curiosa *-* <3

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:39

    DESCULPE A DEMORA PRA MIM COMENTAR EU ESTAVA DOENTE ;(

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:08

    há que pena que o poncho e o ucker não são amigos... ;( poncho é um fofo*

  • edlacamila Postado em 11/06/2014 - 13:47:36

    Ahhhhhh cm para ai? Posta maaaais.. A anny ja gamada no poncho *-* ,pq akele cara fugiu quando escutou a voz do Poncho?.. Poncho divando <3 ..Ain gnt taum escondendo as coisas dela.. Quando ela vai descubrir? Sinto q a familia dela nn vai gostar nada dela cm o poncho u.u posta maaaais <3

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 12:08:18

    que idade a any e o poncho tem??? o ucker é lobo também??? ele é amigo do poncho??????????

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 11:23:18

    O PRIMEIRO CAPITULO TA EM BRANCO MESMO????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais