Fanfics Brasil - 10- Capitulo (ela é dele) O Perigo Mora Ao Lado aya

Fanfic: O Perigo Mora Ao Lado aya | Tema: AyA e um pouco de DyU


Capítulo: 10- Capitulo (ela é dele)

8 visualizações Denunciar


Alfonso


Sentia a respiração dela cada vez mais perto e aquele cheiro dela estava me deixando louco. Essa garota ira me matar, eu a desejo tanto, a minha raça não tinha o direito de desejar alguém, esse alguém sempre ira sair machucado emocionalmente e pior fisicamente sempre fomos o perigo. Mais mesmo assim não conseguia parar deseja-la. Isso é totalmente insano eu a conheco faz apenas um dia e já há desejo nessa intensidade é sem explicação, errado nós nunca poderiamos ficar juntos ela é dele, se eu a beijasse estaria tudo perdido. Eu queria tanto beija-la mais não podia, além dela ser dele nossas familias nunca iriam aceitar, se eu a beijasse ela teria que ser minha, apenas minha. Estavamos quase nos beijando mais desviei o rosto e fui na direção da janela. Ela me olhou com a expressão confusa.


--- Desculpe --- disse olhando para fora.


Ela não me respondeu apenas soltou um suspiro de frustação e se sentou na cama.


--- Vamos cuidar desses machucados --- disse indo na sua direção.


Quando a encontrei no meio daquela floresta meu corpo ferveu de ódio quem a machucou daquele jeito ira pagar, ira pagar muito caro. No caminho não estava dando para ver direito como ela estava mais no istante que ela entrou no meu quarto consegui ver as marcas vermelhas e roxas que o disgraçado deixou nela todas espalhadas por seu braço e pescoço, as marcas ela consegueria esconder mais o ferimento seria um pouco mais dificil. O corte tinha sido superficial então não iria precisar de pontos, fiz um curativo e pronto.


--- Pronto --- disse indo guardar a caixa de primeiros socorros.


--- Brigada por ter me ajudado --- ela disse cheia de gratidão.


--- Anahi você não viu quem era? Ou como era seu rosto?


--- Não conseguir ver mt bem o seu rosto, mais não era parecido com ninguém que já vi por aqui, ele tinha um rosto sombrio, os olhos escuros, frios como se não tivesse sentimentos ele queria me levar se não fosse você nem sei se estaria viva ainda, Deus eu estava morrendo de medo --- ela disse começando a chorar.


--- Ei calma, eu estou aqui e nada vai acontecer --- disse abraçado a ela. A abracei forte, ela se agarrou há mim mais forte de quando ha achei na floresta. No momento que ela me abracou a lampada do quarto estorou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaulah97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A abracei forte, ela se agarrou há mim mais forte de quando ha achei na floresta. No momento que ela me abracou a lampada do quarto estorou.--- Mais o que... --- ela disse se soltando de mim assustada.--- Como você fez isso Anahí? --- perguntei, sempre fui curioso com os poderes das bruxas.--- Como eu fiz? Eu não fiz nada! --- ela exclamou com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:34:07

    VC ABANDONOU???

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:54

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:16:54

    Poncho acha q a Annie pertence ao Ucker ?? Que manezãoooo !! Pq ele não a beijou logo pra confirmar q ela a pertence e não ao Ucker como ele tá pensando ? Se Poncho a beijar ela morre por um acaso ? Só se for de amores pelo Poncho <33 hehehehe. Continuuaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 11:11:53

    ela é dele!!!! dele quem meu deus!!!!!!!! não quero ucker ensina da any eles são primos poxa...beija logo a any poncho poxa beija....vcs enfrentam tudo depois...

  • edlacamila Postado em 18/06/2014 - 07:48:30

    Omggggggggg cm assim &quot;ela é dele&quot; ? Do ucker???? Naaaaaaaaaaaao omg Poncho bja ela bja msm pra ela ser só SUA posta mais a hist. É mro boa to super curiosa *-* <3

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:39

    DESCULPE A DEMORA PRA MIM COMENTAR EU ESTAVA DOENTE ;(

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:08

    há que pena que o poncho e o ucker não são amigos... ;( poncho é um fofo*

  • edlacamila Postado em 11/06/2014 - 13:47:36

    Ahhhhhh cm para ai? Posta maaaais.. A anny ja gamada no poncho *-* ,pq akele cara fugiu quando escutou a voz do Poncho?.. Poncho divando <3 ..Ain gnt taum escondendo as coisas dela.. Quando ela vai descubrir? Sinto q a familia dela nn vai gostar nada dela cm o poncho u.u posta maaaais <3

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 12:08:18

    que idade a any e o poncho tem??? o ucker é lobo também??? ele é amigo do poncho??????????

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 11:23:18

    O PRIMEIRO CAPITULO TA EM BRANCO MESMO????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais