Fanfics Brasil - 2- Capitulo (Conhecendo) O Perigo Mora Ao Lado aya

Fanfic: O Perigo Mora Ao Lado aya | Tema: AyA e um pouco de DyU


Capítulo: 2- Capitulo (Conhecendo)

7 visualizações Denunciar


 --- Caça as bruxas de Salem? mas que bobagem! bruxas não existem. --- disse rindo.
 --- Eu não teria tanta certeza assim se fosse você --- ela disse surgido na minha frente.
 --- AAAA --- gritei tomando um susto.
 --- Desculpe, não quis lhe assustar, sou Cassandra mas pode me chamar de Cassie --- sorriu, estendeu a mão me cumprimentando, ela tem os cabelos vermelhos e está usando um vestido inteiro preto ele combinou bem com o tom de pele branco dela.
 --- Oi Anahí. O que você quis dizer com aquilo? --- perguntei. Olhei para ela, seu sorriso sumiu na hora.
 --- Um dia você entendera --- ela disse em um tom sombrio e saiu.
Senti um arrepio percorrer meu corpo, garota esquisita. Fui para sala e encontrei Ninel abraçada com um homem alto de cabelos pretos devia ser seu marido eles discutiam com um homem ruivo.
 --- Não, ela não está... --- Ninel para de falar quando vê que estou na sala. --- Ei querida venha conhecer seus tios.
 --- Oi --- disse apertando a mão do homem ruivo.
 --- Esse é Alvo e esse é meu marido Franco--- ela disse apontando para seu marido.
 --- Oi --- repeti o comprimento há Franco.
 --- Bem, tenho que ir Chloe está me esperando terminaremos essa conversa uma outra hora --- Rupret disse se despedindo.
 Tinha certeza que era essa conversa era sobre mim, mas não me importei. Perguntei a Ninel onde era o quarto, estava totalmente exausta me disse que era o primeiro do andar de cima, o achei rápido a casa não era tão grande. Fiquei impressionada quando entrei, o quarto era lindo muito mais lindo que a sala mas sempre no mesmo estilo vitoriano a cama era de dorcel, tinha castigais em cima dos armários e um lindo lustre no meio do quarto, entrei ao banheiro e ele não ficava muito atrás tinha banheira e bidê Deus eu nunca tinha visto um bidê. Tomei um banho bem demorado estava precisando relaxar depois da longa viagem. Coloquei minha camisola e me sentei na beirada da janela, tive a sorte de ficar com o quarto que dava para rua era uma vista muito bela. Enfrente tinha uma linda e extensa floresta, olhei para o céu estava nublado cheio de nuvens a lua era cheia mamãe sempre gostou dela dizia que a lua cheia trazia os melhores momentos da sua vida, agora sempre que eu há olhasse iria me lembrar dela. Ó Deus como sentia falta dela! Senti as lágrimas vindo, queria tanto que aquele acidente nunca tivesse acontecido que tudo não passasse de um pesadelo e eu acordaria na minha cama na Califórnia. Escuto o uivo de um lobo não sabia que naquela região existia isso, ele parecia sentir dor. Fui rumo há cama e escuto novamente o uivo do lobo ele ficou assim por quase a madrugada enteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaulah97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Acordei com o som de Demons tocando, olho na tela e é o Derrick Deus ele não cansa?. Derrick era meu namorado a 4 dias atrás antes de pegar ele na cama da minha irmã, irmã não filha do John aquela cobra. Essas foram as piores semanas da minha vida, primeiro pelo acidente que matou minha mãe e o John e depois por causa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:34:07

    VC ABANDONOU???

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:54

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:16:54

    Poncho acha q a Annie pertence ao Ucker ?? Que manezãoooo !! Pq ele não a beijou logo pra confirmar q ela a pertence e não ao Ucker como ele tá pensando ? Se Poncho a beijar ela morre por um acaso ? Só se for de amores pelo Poncho <33 hehehehe. Continuuaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 11:11:53

    ela é dele!!!! dele quem meu deus!!!!!!!! não quero ucker ensina da any eles são primos poxa...beija logo a any poncho poxa beija....vcs enfrentam tudo depois...

  • edlacamila Postado em 18/06/2014 - 07:48:30

    Omggggggggg cm assim &quot;ela é dele&quot; ? Do ucker???? Naaaaaaaaaaaao omg Poncho bja ela bja msm pra ela ser só SUA posta mais a hist. É mro boa to super curiosa *-* <3

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:39

    DESCULPE A DEMORA PRA MIM COMENTAR EU ESTAVA DOENTE ;(

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:08

    há que pena que o poncho e o ucker não são amigos... ;( poncho é um fofo*

  • edlacamila Postado em 11/06/2014 - 13:47:36

    Ahhhhhh cm para ai? Posta maaaais.. A anny ja gamada no poncho *-* ,pq akele cara fugiu quando escutou a voz do Poncho?.. Poncho divando <3 ..Ain gnt taum escondendo as coisas dela.. Quando ela vai descubrir? Sinto q a familia dela nn vai gostar nada dela cm o poncho u.u posta maaaais <3

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 12:08:18

    que idade a any e o poncho tem??? o ucker é lobo também??? ele é amigo do poncho??????????

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 11:23:18

    O PRIMEIRO CAPITULO TA EM BRANCO MESMO????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais