Fanfics Brasil - 4- Capitulo (Vizinhos) O Perigo Mora Ao Lado aya

Fanfic: O Perigo Mora Ao Lado aya | Tema: AyA e um pouco de DyU


Capítulo: 4- Capitulo (Vizinhos)

143 visualizações Denunciar


 Dei uma volta na casa tentando achar uma biblioteca, uma casa como essa com certeza tem uma. Entrei na porta ao lado do corredor dos quatros e achei, sabia que tinha uma. Era enorme com três estantes altas com vários livros de todos os tamanhos isso era um paraíso sempre desde pequena amei livros, fiquei olhando para ver se achava um que me agrade e... não sem chance eu procurei o procurei por toda a parte e nunca achei " Amor Proibido - katharine Avalon " mamãe lia ele pra mim toda noite não importava o dia. Cresci até meus 9 anos escutando essa história mas um dia John viu mamãe lendo pra mim e ficou morrendo de raiva, tanta que o pegou de suas mãos e o jogou na lareira, mamãe nunca o perdoou eu também não. Ele estava na ultima fileira escondido atras de 3 outros mais grossos agora que o encontrei não irei deixa-lo pequei uma cadeira e o peguei. Fui para o quarto, deitei na cama e comecei a lê-lo. Estava tão intertida com a história e as lembranças que voltavam que não percebi que já estava escurecendo, levantei e fui rumo a janela para ver se o carro da Ninel estava na frente, não ela ainda não tinha chegado. Senti um vento frio vindo da janela lateral e fui fecha-la Deus elas não iam odeio essas janelas elas emperram fácil minhas mãos já estão começando a ficar doloridas.
--- Precisa de ajuda? --- uma voz veio de fora em um tom divertido, olhei pra frente e tinha um garoto parado de braços cruzados na janela da casa vizinha. Deus ele era meu vizinho? Ele é um deus com os olhos mais lindos que eu já vi, mas lindos até que do Derrick, para falar a verdade ele dava de 10 a zero nele.
--- Toda a ajuda que eu posso ter estão aqui --- disse levantando as mãos --- minhas mãos.
--- Mas parece que elas não estão ajudando muito não é? --- e você também não está me ajudando me olhando com esses olhos Deus esses olhos eram penetrantes.
--- Eu não sou tão fraca quanto pareço --- disse rindo, aaa finalmente ela fechou --- viu?.
--- Ei --- ele disse quando eu virei as costas saindo da janela.
--- O que? --- disse voltando.
--- Você não disse seu nome --- ele disse com um sorriso de canto.
--- Anahí e o seu? --- disse.
--- Alfonso --- ele disse sem tirar aquele sorriso torto.
--- Bem, agente se vê por ai --- disse saindo da janela.
--- Com certeza --- ele grita e depois solta uma risada.
Deus acabei de encontrar o cara mais lindo e é meu vizinho, desci e me sentei na escada da aria as vezes olhava na direção do seu quarto mas ele não estava mas lá, vi o carro de Ninel chegando com Cassie e Christopher, eles logo entraram e Christopher se sentou do meu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaulah97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--- Ei --- ele disse me lançando um sorriso, não disse nada apenas devolvi o sorriso. --- Como foi o seu dia?.--- Um pouco entediante, mas bom e o seu?. --- Aaa o meu foi legal, ei ta afim de ir em uma festa? --- Com certeza eu precisa de uma festa. No Easy High School era uma das mais populares, sempre eu Dulce e Maite. Iamos a diversas festas.--- Aonde?.--- N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:34:07

    VC ABANDONOU???

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:54

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:16:54

    Poncho acha q a Annie pertence ao Ucker ?? Que manezãoooo !! Pq ele não a beijou logo pra confirmar q ela a pertence e não ao Ucker como ele tá pensando ? Se Poncho a beijar ela morre por um acaso ? Só se for de amores pelo Poncho <33 hehehehe. Continuuaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 11:11:53

    ela é dele!!!! dele quem meu deus!!!!!!!! não quero ucker ensina da any eles são primos poxa...beija logo a any poncho poxa beija....vcs enfrentam tudo depois...

  • edlacamila Postado em 18/06/2014 - 07:48:30

    Omggggggggg cm assim &quot;ela é dele&quot; ? Do ucker???? Naaaaaaaaaaaao omg Poncho bja ela bja msm pra ela ser só SUA posta mais a hist. É mro boa to super curiosa *-* <3

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:39

    DESCULPE A DEMORA PRA MIM COMENTAR EU ESTAVA DOENTE ;(

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:08

    há que pena que o poncho e o ucker não são amigos... ;( poncho é um fofo*

  • edlacamila Postado em 11/06/2014 - 13:47:36

    Ahhhhhh cm para ai? Posta maaaais.. A anny ja gamada no poncho *-* ,pq akele cara fugiu quando escutou a voz do Poncho?.. Poncho divando <3 ..Ain gnt taum escondendo as coisas dela.. Quando ela vai descubrir? Sinto q a familia dela nn vai gostar nada dela cm o poncho u.u posta maaaais <3

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 12:08:18

    que idade a any e o poncho tem??? o ucker é lobo também??? ele é amigo do poncho??????????

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 11:23:18

    O PRIMEIRO CAPITULO TA EM BRANCO MESMO????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais