Fanfics Brasil - 5- Capitulo (festa) O Perigo Mora Ao Lado aya

Fanfic: O Perigo Mora Ao Lado aya | Tema: AyA e um pouco de DyU


Capítulo: 5- Capitulo (festa)

164 visualizações Denunciar


--- Ei --- ele disse me lançando um sorriso, não disse nada apenas devolvi o sorriso. --- Como foi o seu dia?.
--- Um pouco entediante, mas bom e o seu?.
--- Aaa o meu foi legal, ei ta afim de ir em uma festa? --- Com certeza eu precisa de uma festa. No Easy High School era uma das mais populares, sempre eu Dulce e Maite. Iamos a diversas festas.
--- Aonde?.
--- Nas montanhas --- olhei pra ele com os olhos arregalados --- Ei não olhada desse jeito, não sou eu que escolhe onde elas são e para falar a verdade é bem legal --- ele disse rindo.
--- Lógico até algum animal te atacar --- o olhei séria
--- Vai vamos, não vai acontecer nada você vai gostar, um pouco de aventura pra vida parada aqui --- ele disse batendo no meu ombro.
--- Ta ta me convenceu --- disse rindo, fiquei séria novamente --- sua irmã vai?.
--- Vai, por que?.
--- Ela não gosta muito de mim --- disse encolhendo os ombros.
--- Não é que ela não gosta de você, ela só tá brava com umas coisas, aí ela desconta em quem tiver na frente, mas ela é legal depois que você a conhece e outra ela vai com a Claudia. --- ele disse de má vontade o nome dela.
--- Huum Claudia e por que você não gosta dela? --- disse rindo.
--- Não é não gostar mais ela não é boa companhia pra Cassie e ela não sai do meu pé, crudenta de mais. --- ele disse sem um pingo de humor --- te espero na sala as 22:30 --- ele disse se levantando e indo para dentro.
--- Oi --- Ninel disse quando entrei.
--- Mãe a Anahí vai na festa comigo ta? --- Eric disse. Ninel o olhou com desaprovação mas depois assentiu.
--- Tudo bem, mas não se esqueça que amanha vocês tem aula e é o primeiro dia da Anahí, ajudem ela a se enturmar ouviram? Cassie?.
--- Arram --- Cassie respondeu de má vontade.
--- Obrigada Ninel por tudo, bem vou subir me arrumar.--- disse pegando em suas mãos
--- Não precisa agradecer querida
Cheguei no meu quarto e fui direto ver as roupas que trouxe. Haaa achei a roupa perfeita um jeans detonadinho, uma blusinha de alça preta com uma jaqueta jeans e pra completar uma botinha preta, perfeito. Fui no banheiro, liguei a banheira terminei e fui começar a me arrumar, resolvi deixar os cabelos soltos mesmo passei uma maquiagem leve já que as roupas são mas escuras e pra completar um batom vermelho, vesti a roupa e fui me olhar no espelho. Uool essa sim é a Anahí das festas. Olhei na direção janela não Amahí você não vai lá. Estou morrendo de vontade de ir, mas não eu não vou, será que ele vai na festa? tomara gostei dele, não nesse sentido claro mas ele pareceu legal e é lindo, olhando para ele eu nem me lembrava quem era Derrick. 
Não aguentava mais e fui a luz do quarto estava acesa tomara que seja seu quarto, vi uma sombra devia ser a dele, que eu faço será que fico ali e espero ele passar e me ver? não ia dar muito na cara não quero que ele pense que eu sou uma daquelas vizinhas taradas, saio de meus pensamentos quando escuto Christopher me chamando olhei no relógio e já era 23:00 já estava atrasada culpa daquele Alfonso se ele não fosse tão lindo você não ia ficar com vontade de vê-lo novamente.
--- Anahí --- Christopher chama de novo.
--- Já estou indo --- respondi.
Desci e Christopher estava parado no começo da escada, pensando um pouco Christopher também é bem bonito mais não bate a beleza do Alfonso.
--- Vamos? --- disse parando do seu lado.
--- Nossa, meu coração até bateu mais rápido agora você ta linda --- ele disse chegando do meu lado.
--- Vamos logo --- disse revirando os olhos.
--- Ei não vai dizer se eu estou bonito? --- ele disse dando uma volta, ele estava muito bonito para falar a verdade ele é bonito, só não é mais bonito que o Alfonso. Se eu não tivesse conhecido ele diria que Christopher é o cara mais lindo que já vi. Mais tinha ele.
--- Tá você bonitinho --- disse com um sorrisinho.
--- Ei bonitinho não, eu to lindo eu sei --- ele disse rindo indo para fora. --- Vamos, tchau mãe --- ele disse indo dar lhe dar um beijo na bochecha.
--- Tchau tia --- disse fazendo o mesmo gesto dele.
--- Tchau, e pelo amor de Deus Christopher cuidado com essa montanha você sabe muito bem como ela é e cuida da Anahí. --- ela disse indo até aporta com agente.
--- Logico --- ele disse para Ninel.
Fiquei esperando ele tirar o carro da garagem. Olhei para a casa do Alfonso e estava tudo apagado será que ele foi na tal festa? Desde a hora que Christopher me chamou fiquei pensando nisso, ia gostar se ele fosse.
Eric saiu com o jipê e caramba era O jipê, prata com preto enorme com grades em volta. Sempre vou me surpreender com as coisas que eles tem.
--- Uool, jipê maneiro --- disse subindo.
--- Se segura --- ele disse rindo.
Esse jipê não corria ele voava, ele tinha razão em me mandar segurar mas isso não me impressiona tanto, digamos que a uns tempos atrás eu era fã de velocidade.
Começamos a subir a montanha era uma delicia você sentir aquele vento batendo no rosto, sem casas ou estradas só a natureza. Vários jipê passaram por nós alguns buzinavam outras gritavam, parecia que o Eric era bem conhecido por aqui. Depois de muitos solavancos chegamos, era um espaço muito grande todo rodeado por tochas várias pessoas e uma fogueira bem ao meio.
--- Bem que você disse que ia gostar --- disse pulando do jipê.
--- Sabia que você ia gostar --- ele disse rindo vindo ao meu lado --- Não sai de perto de mim okey é muito fácil de se perder por aqui --- ele me olhou um pouco serio.
--- Tudo bem. Quantas pessoas --- disse olhando envolta.
--- Aqui sempre vem muita gente. --- ele olhou para um grupo de garotos que estavam vindo na nossa direção.
--- Eei Christopher --- disse um garoto alto, sem camisa, ele era forte com certeza devido a anos de musculação.
--- Eii Jake, galera --- ele disse batendo na mão de cada um deles, eles deviam estar em 10 garotos e 5 meninas.
--- E quem é essa? Gata em Christopher dessa vez você acertou em cara --- Ele disse pegando na minha mão.
--- Ei Cristian deixa a Angelique ver você falando assim com alguma garota --- Christopher disse rindo. --- Essa é a Anahí minha prima.
--- Que Algelique o que, sai pra lá daquilo eu quero distancia --- ele disse rindo --- Prazer linda, Cristian --- ele disse beijando minha mão. O que será que tinha esses garotos de Port Angeles que gostam de beijar as mãos.
--- Prazer --- disse meio sem jeito tirando minha mão.
--- Anahí esse como você sabe é o Cristian, o outro Jake, David, Cristian, Andrew, Jerimy, Ted, Ed, Julian, Robert e essas são Alice namorada do Ed, Eva esposa do Andrew, Roberta namorada do Diego, Carly namorada do Ted e a Brooke esposa do Julian. --- apertei a mão de cada um deles.


Ficamos conversando, consegui me enturmar rápido os amigos do Christopher eram bem legais e ele mesmo que ajudou muito sempre me colocando no meio da conversa, rindo comigo até me tirar para dançar ele conseguiu. Estava começando a gostar bastante dele ele seria um grande amigo.
--- Ei Christopher não vai me apresentar a sua priminha? --- uma garota disse em tom sarcástico chegando perto da gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anapaulah97

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--- Cláudia essa é a Anahí, Anahí Claudia --- Eric disse de má vontade.--- Finalmente estou conhecendo o motivo da raiva da Cassie --- Claudia disse me fuzilando com os olhos--- Claudia... --- eu o interrompi.--- Por que raiva? --- eu não fiz nada pra Cassie mal conversa nós conversamos.--- Acho que você deve saber n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:34:07

    VC ABANDONOU???

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:15:54

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:16:54

    Poncho acha q a Annie pertence ao Ucker ?? Que manezãoooo !! Pq ele não a beijou logo pra confirmar q ela a pertence e não ao Ucker como ele tá pensando ? Se Poncho a beijar ela morre por um acaso ? Só se for de amores pelo Poncho <33 hehehehe. Continuuaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini Postado em 18/06/2014 - 11:11:53

    ela é dele!!!! dele quem meu deus!!!!!!!! não quero ucker ensina da any eles são primos poxa...beija logo a any poncho poxa beija....vcs enfrentam tudo depois...

  • edlacamila Postado em 18/06/2014 - 07:48:30

    Omggggggggg cm assim &quot;ela é dele&quot; ? Do ucker???? Naaaaaaaaaaaao omg Poncho bja ela bja msm pra ela ser só SUA posta mais a hist. É mro boa to super curiosa *-* <3

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:39

    DESCULPE A DEMORA PRA MIM COMENTAR EU ESTAVA DOENTE ;(

  • franmarmentini Postado em 14/06/2014 - 21:24:08

    há que pena que o poncho e o ucker não são amigos... ;( poncho é um fofo*

  • edlacamila Postado em 11/06/2014 - 13:47:36

    Ahhhhhh cm para ai? Posta maaaais.. A anny ja gamada no poncho *-* ,pq akele cara fugiu quando escutou a voz do Poncho?.. Poncho divando <3 ..Ain gnt taum escondendo as coisas dela.. Quando ela vai descubrir? Sinto q a familia dela nn vai gostar nada dela cm o poncho u.u posta maaaais <3

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 12:08:18

    que idade a any e o poncho tem??? o ucker é lobo também??? ele é amigo do poncho??????????

  • franmarmentini Postado em 08/06/2014 - 11:23:18

    O PRIMEIRO CAPITULO TA EM BRANCO MESMO????????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais