Fanfics Brasil - Apresentação 2! Você existe em mim <3

Fanfic: Você existe em mim <3 | Tema: Amor entre bffs, amizade, brigas, ciúmes, enfim .. Adolescência


Capítulo: Apresentação 2!

4 visualizações Denunciar


Bella:  



Daniel; 16 anos, irmão da Bella, super alegre, engraçado e espontanêo, carinhoso e completamente o oposto da irmã, conhecido como pegador, mas está em um relacionamento sério com Amanda. Mas morre de ciúmes da irmã, por isso não se dá bem com Gabriel (namorado da Bella) Por briguinhas bobas com Bernardo, pensa logo em acabar o ensino médio e ir morar com os pais em Natal. Ele não consegue conviver com o jeito do Be,que se acha o pai, o dono da casa.



 


Bernardo: 23 anos, faz faculdade de engenharia, trata a Bella e o Dani como crianças, mas ele só tentar fazer o que a profissão dos pais interrompeu. Namora com a Priscila que se dá muito bem com a Bella, são uma espécie de bffs.Procura manter tudo certo de dentro das regras.




Gabriel: 16 anos, namorado de Bella, não se da bem com Daniel!



 


Amanda: 15 anos, namorada de Daniel, não se da bem com Bella!



 


Priscila: 22 anos, namorada de Be, bff de Bella



 


Christopher: 15 anos, Amigo de Bella



Manuela: 15 anos, amiga da Bella, essa já é quase irmã!



 


Vitor: 16 anos, amigo do Daniel



 


Bruno: 16 anos, amigo da Daniel



 


Se tiver alguém lendo, que eu acho que ainda não, eu vou iniciar a fanfic hoje mesmo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maia14

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas que comentaram ansiosas pela fic, vocês são 10, vou postar um capítulo hoje. Enfim as férias chegaram! Obrigada mesmo!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilovato Postado em 10/06/2014 - 21:04:48

    Eu to super anciosa pra começar a ler e acho q vai ser d+

  • emile Postado em 10/06/2014 - 20:00:44

    LEITORA NOVA LINDA, E ESTOU LENDO SIM E TO ACHANDO QUE VOU GOSTA MUITO DE SUA FANFIC


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais