Fanfic: Você existe em mim <3 | Tema: Amor entre bffs, amizade, brigas, ciúmes, enfim .. Adolescência
Não aguento mais, todo dia é isso, ter que acordar mais cedo que o previsto, ouvindo Dani e Be brigando por coisinhas bobas! Vou descer pra ver o que é dessa vez, e depois vou logo tomar banho hoje voltam as aulas!
Desci e pelo que vi era só por besteirinhas mesmo, mas eles não podem me ver se não vão fingir que nada está acontecendo, porque se não, não teria me acordado essa hora da madrugada! Fiquei me escondendo até que ..
Be: Bella pode parar de se esconder!
Dani; Você está ai desde quando?
Bella: Não faz nem 5 minutos!
Be: E o que tá fazendo acordada essa hora? Daqui a pouco tem aula, isso não é hora de uma menina da sua idade estar acordada! Esse ano você tem que se preparar para o ensino médio!
Bella: Sei que tenho que me preparar, mas tem gente mas nova que eu que já estão acordadas ai pelo mundo! E lembrasse que eu tenho que dormir antes de começarem a gritar!
Dani: Viu Bernardo? São por atitudes assim que quero ir embora, claro que a Bella pode estar acordada, daqui a pouco ela já iria acordar ELA NÃO É MAIS CRIANÇA! Por esse tratamento babaca que quero ir embora ano que vem!
Be: Ah para de show e vai se arrumar!
Bella: Se mudar? Como? Pra onde? Tá louco, é?
Dani: Pra Natal!
Be; Vão se arrumar! Depois discutam isso, eu tenho hora na faculdade e não me atrasar por causa de vocês! Não esqueçam de pegar a merenda na cozinha antes de sair!
Dani e Bella: Merenda?
Be; Pedi para Renata preparar na cantina naquela escola não tem coisas saudaveis para vocês!
Dani: Cê tá de zoa?
Be rivirou os olhos e indicou a escada com as mãos, subimos. Fui em direção ao me quarto já ia falar com o Dani quando ele bateu a porta e ouvi o Be reclamar. Entrei tomei banho de boa lá ouvindo RBD, R5, Demi, Onze:20, Malta e Chay Suede Tava lá dançando em baixo do chuveiro e me dei conta que tava demorando, me sequei, me enrolei na toalha e entrei no closet caçando meu uniforme, peguei e voltei para meu quarto e me deparo com o Dani sentado na minha cadeira da escrivaninha e logo joguei meu uniform na cama e peguei uma almofada e taquei nele q se virou e tacou em mim, tropecei ia caindo quando ele gritou `` Bella `` e correu pra me segurar.
Ele me segurou e minha toalha caiu me deixando completamente nua, claro que me levantei logo e e ele começou a se desculpar:
Dani: Desculpa, eu tava querendo te segurar, ai sei lá, foi no momento, não queria que se machucasse, mas ai deu no que deu desculpa, desculpa!
Bella; Tudo bem, calma. Beleza que você não precisava ter me visto nua, mas já aconteceu!
Dani; Eu acho melhor eu ir!
Bella: Também acho!
Ele saiu, e eu fiquei rindo pensando no que aconteceu, mas ai fui me arrumar .. Por que eu tava pensando naquilo? E pior .. Gostando de ele ter me visto daquele jeito?
Autor(a): maia14
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marilovato Postado em 10/06/2014 - 21:04:48
Eu to super anciosa pra começar a ler e acho q vai ser d+
-
emile Postado em 10/06/2014 - 20:00:44
LEITORA NOVA LINDA, E ESTOU LENDO SIM E TO ACHANDO QUE VOU GOSTA MUITO DE SUA FANFIC