Fanfics Brasil - Missão 12- Os arquivos 2ne1(parte 2) Spies Altamente secreto

Fanfic: Spies Altamente secreto


Capítulo: Missão 12- Os arquivos 2ne1(parte 2)

11 visualizações Denunciar


O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Resolvi gravar minhas memorias em vídeo a partir de hoje data 28 de outubro de 2006 ,fui designado a montar um grupo de inteligência com intuito de defender a população não somente  da coreia mas também do mundo de uma organização  chamada Dark World e de casos onde a policia não tem como agir ,hoje declaro fundada a Fik.(fim do vídeo )


Cl dizia:


_Esse vídeo não tem muita coisa , vamos ver o outro .


Então Cl clica no arquivo escrito Clauz O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 28 de outubro de 2006 ,estou apreensivo com os planos de Claus líder da Dark  World afinal ele era um agente da policia federal ele sabe como agimos ele era um dos melhores agentes mas não sei  o levou ele a pensar em exterminar os humanos do mundo e criar a partir dele e de sua mulher chamada Nora um nova raça de humanos.(fim do vídeo )


Cl dizia :


_Claus? Então a Dark World outro líder antes do Dong jung? O.o


Dara dizia:


_Eita então a Boram já é a terceira líder ...


Bom dizia:


_Vamos Cl roda o próximo !


Minzy dizia:


_É ta bem interessante ¬¬ ....


 


  Então Cl clica no arquivo escrito Chul O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 29 de outubro de 2006 contratei  o mercenário Chul e seus homens para que caçassem Claus, já que Chul tinha experiência em encontrar prisioneiros de guerra e era bom arrombador com técnicas de dinamite ...Porém Claus se escondeu de forma que nem mesmo a experiência de Chul era capaz de encontra-lo ... Dois dias depois Claus lançava seu primeiro plano explodir todas as linhas do metro da coreia inteira,  porém os homens de Chul na força bruta invadiam os trens para desarmar as bombas , mas isso assustou a população e deixou civis feridos então eu vi que precisava de algo mais sutil ...Nesse mesmo dia Chul encurralou Claus o mesmo jogou uma bolinha branca chão e sumiu diante os olhos de Chul...(fim do vídeo )


Cl dizia:


_Nossa Chul mercenário o.0 !


Dara dizia:


_Agora to curiosa pra ver sobre a Bae ..kkk


Bom e Minzy falam juntas :


_Nós também ...


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Então Cl clica no arquivo escrito Bae. O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia: _Hoje data 01 de novembro de 2006 contratei a Analista de sistemas Suzi Bae pra fazer nossa rede, processamento de dados e rastreamento mas o rastreamento sempre falhava ,deixávamos sempre um agente ser pego por Claus mais ele nu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais