Fanfics Brasil - Missão 13- Os arquivos 2ne1(parte 3) Spies Altamente secreto

Fanfic: Spies Altamente secreto


Capítulo: Missão 13- Os arquivos 2ne1(parte 3)

169 visualizações Denunciar


  Então Cl clica no arquivo escrito Bae. O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 01 de novembro de 2006 contratei a Analista de sistemas Suzi Bae pra fazer nossa rede, processamento de dados e rastreamento mas o rastreamento sempre falhava ,deixávamos sempre um agente ser pego por Claus mais ele nuca levava o prisioneiro para o quartel de Dark World mais para um local nada haver .(fim do vídeo)


Cl dizia:


_Bem da Bae não tinha muita novidade isso tudo já sabíamos ...


Dara dizia:


_É mesmo ! Vamos o de Dong Jung!  Kkkkkkkk


Minzy dizia:


_O passado dele deve ser um bixa que dava o cú !kkk ¬¬


Bom dizia:


_Coitado ... >.<


  Então Cl clica no arquivo escrito Dong Jung. O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 10 de novembro de 2006 cientista tecnológico Dong Jung ao receber o premio de cientista do ano declarou: “Hoje ganhei este  premio por descobri uma cura para o câncer ao não precisamos submeter ninguém a quimioterapia ou radioterapia mas fui intimidado pela indústria farmacêutica e os médicos a não divulgar meu experimento e ate me oferecerem muito dinheiro mas pensei no bem do povo e estou aqui ganhando esse premio so pra dizer que a indústria farmacêutica não quer sua cura quer sim que você dependa e compre remédios” então  Dong Jung  jogou seu premio em uma lixeira ..(fim do vídeo )


Cl dizia:


_Nossa Dong Jung era cientista do bem !


Dara dizia:


_Porque será que ele entrou pra Dark World?


Minzy dizia:


_Acho no outro vídeo explica ! Anda logo Cl¬¬.


Bom diza:


_Isso vai logo !-_-


  Então Cl clica no arquivo escrito o desaparecimento de Claus e o novo líder Dong Jung . O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 25 de novembro de 2006 irei relatar os fatos acontecidos nas ultimas semanas ...Recebi após 3 dias da declaração de Dong Jung recebi um vídeo por email abri e nele continha Dong Jung ao lado de um painel e Claus deitado em uma maca com uma uma luz amarela acima Dong Jung dizia que queria fazer Claus um super humano porem algo saiu errado houvi explosões o vídeo ficou  preto e acabou cortado ..


Alguns dias depois Dong jung lança seu primeiro plano como líder o nanovirus para ter o poder redes do mundo porem Bae cria um antenanovirus e impede rapidamente...


Dong Jung crio outros planos mas nos sempre impedíamos todos, uma coisa  notei Dong Jung mudou a visão da Dark World em vez de destruir a raça humana quer dominar e fazer o mundo a maneira ...(fim do vídeo )


Cl dizia:


_Agora entendi tudo .. Ele quer o domínio do mundo pra destruir a indústria farmacêutica e curar realmente as pessoas ..


Minzy dizia:


_É ate que nobre objetivo dele ..


Bom dizia:


_Ei já que e nobre vamos ajudar ele ! *-*


Dara dizia:


_Ai meu Deus Bom a outras maneiras de ser contra a indústria farmacêutica sem ser dominar o mundo! Kkkk


Cl dizia:


_Ei a Dara esta certa .. Bem agora so falta os vídeos com nossos nomes ... 


Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então Cl clica no arquivo escrito Chae Lee. O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia: _Hoje data 01 de dezembro de 2006 após a piloto de Stock Car  Chae Lee sofrer um acidente com seu carro que capotou na pista perdeu seu braço que foi amputado pra retirar ela das ferragens ,eu precisava de alguém que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais