Fanfics Brasil - Missão 14- Os arquivos 2ne1(parte 4) Spies Altamente secreto

Fanfic: Spies Altamente secreto


Capítulo: Missão 14- Os arquivos 2ne1(parte 4)

172 visualizações Denunciar


Então Cl clica no arquivo escrito Chae Lee. O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 01 de dezembro de 2006 após a piloto de Stock Car  Chae Lee sofrer um acidente com seu carro que capotou na pista perdeu seu braço que foi amputado pra retirar ela das ferragens ,eu precisava de alguém que tivesse ótimos reflexos fosse sutil .Então fui até hospital e fiz uma proposta pra Chae disse se ela trabalhasse pra Fik reconstruiríamos seu braço com toda tecnologia possível e que depois quando derrotarmos a Dark World ela poderia voltar a ser piloto ela aceitou.(fim do vídeo )


Dará olhando pra Cl dizia:


_Então você tem um braço cyborg ? o.0


Minzy dizia:


_Cl você teve Dong Jung perto poderia ter esmurrado ele e feito mesmo desmaiar, não to entendendo mais nada¬¬...


Bom dizia:


_Gente vamos deixar Cl explicar ..>.<


Cl dizia:


_Bem meu braço não é cyborg mais sim reconstruído com minhas próprias células através da maquina de reconstrução celular , que ate capaz de clonar um ser humano mas ser construído nela so dorme e tipo morto um boneco sei disso porque tem um clone meu no hospital .. Pra minha família estou em coma após a cirurgia de reconstrução de meu braço .


Minzy dizia:


_Vai Cl clica no arquivo da  Dara ¬¬...


Dara dizia:


_Mais que  curiosa kkk!


Bom dizia :


_É quero ver passado da Dara e.e...


Então Cl clica no arquivo escrito Sandara Park. O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 20 de abril de 2007 passeando pelas ruas da cidade passei em frente um escola de artes márcias a dona era Sandara Park e estava discutindo com um fiscal da prefeitura ela estava prestes a ser despejada então pensei uma espiã perita em artes márcias não seria má ideia.


Então fui ate eles pedi licença para o fiscal conversei com Sandara ela me disse que escola estava com impostos atrasados por causa do antigo sócio que deu um desfalque na escola  , fiz uma proposta pra ela a Fik pagaria os impostos da escola mais em troca trabalharia pra Fik ate a Dark World ser destruída , ela aceitou .(fim do vídeo )


Bom  dizia:


_Mestra em artes márcias bem que desconfiei e.e...


Minzy dizia:


_Então é por isso era sempre dispensada dos treinos de luta ¬¬..


Cl dizia:


_Mas Dara que desculpa você deu pra sua família ?  Tipo o que disse pra que seu pai ou sua mãe não se preocupassem ?


Dara dizia:


_Sabe meu pai e dono de outra escola nas Philippinas  e me deu dinheiro pra abrir uma escola aqui na Coreia ,quando entrei pra Fik ligue pra ele e disse ia em busca do Gran Mestre no Tibet e iria aprender a arte suprema de luta e ficou feliz e mandou outro professor pro meu lugar .. Então meus acham que estou no Tibet sem comunicação com mundo, porem o dia que derrotarmos a Dark World antes de ir pra casa quero ir la de verdade ...Bem agora quero passado ver  da Bom *-* kkk .


Minzy dizia:


_É também quero saber que era essa cabeça de pudim ¬¬kk.


Então Cl clica no arquivo escrito Park Bom . O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 07 de setembro  de 2007 contratei a cientista de onda sonoras e radio frequência Park Bom para ver se conseguia uma maneira de rastrear Dong Jung por transmissão de radio, tv ou  algo parecido .Porem tudo inútil além do mais acho ela muito tapada pra uma cientista acho que vou colocar ela como  agente de campo com Dara e Cl ela pode ser útil em algumas missões ...(fim do vídeo)


Dara morta de ri dizia :


_ A kkkkkkkkkk Deus cen-cen kkkkkk tista kkk


Minzy rindo dizia :


_ kkkkkkkkkk Vo ce  de deve te falsificado o diploma kkk¬¬ kk ..


Cl dizia :


_Hey então no caso do assaltante Yuuto você sabia que seu grito ia corta a frequência da guitarra dele agora  intendi tudo e.e..Mais conte depois que viro a gente de campo que desculpa pra sumir você deu doutora ?..


Bom dizia:


_Depois que virei agente de campo disse pros meu pais que iria para os confins da Africa estudar o canto se um pássaro raro e la onde esse pássaro esta não há comunicação com mundo ...Agora e hora de ver o passado da Minzy *-*.


Então Cl clica no arquivo escrito Minzy Gong . O vídeo iniciava  nele aparecia a imagem do chefe Lee Hong que dizia:


_Hoje data 15 de novembro de 2007


Uma garota chamada Minzy dentro do metro sem eu perceber ela roubou minha carteira ,porem alguém metros perto de mim vi ela com minha carteira corria atrás segurei ela pelo braço ela dizia por favor que a soltasse pois queria juntar pra ir pro interior morar com os tios pois fazia mais de um mês que seu pais haviam sido mortos nos atos de vandalismo .


Vendo sua habilidade de furtar sem ser percebida fiz uma proposta se ela trabalhasse  teria dinheiro pra ir pro interior morar com os tios assim que a Dark World fosse destruída ela aceitou  .(fim do vídeo )


Dara ria e dizia:


_Ahhhhhhhhhhhhhhhh que bela equipe nós somos kk.. Uma piloto , uma mestre de artes marciais , uma cientista tapada e uma marginal kk ..


Bom ria e dizia:


_Minzy trombadinha lalaa *-* kk


Minzy dizia:


_Adolescente sem pais não tinha dinheiro pra comer ou era me prostituir ou roubar ¬¬ e meus tios são pobres para vir aqui me buscar acho nem sabem que meu pais morreram e eu to viva o único celular que tinha o numero deles deu para um garoto que queria me molestar ..


Cl dizia:


_Ei gente olha tem mais um arquivo aqui so que e de texto com nome de carta a Cl ,Dara ,Bom e Minzy.


Dara dizia:


_Se é pra nós abre logo  kk ..


Bom dizia:


_Mais mistérios ?@,@


Minzy:


_Abri logo Cl ¬¬ ...


Então Cl clicava e abria o arquivo texto lia em voz alta o conteúdo que dizia :


_Então se vocês estão lendo esse texto e sinal que realmente se tornaram espiãs porque vocês so teriam acesso a esse conteúdo por duas maneiras ..A primeira tentando hakear sistema para desbloquear esse arquivos para vocês e a segunda distrair Bae e retirar as Informações .


Como conheço vocês sei trabalharam  em equipe distraindo Bae e roubando os arquivos.


Bem vocês devem se perguntar pasta e 2ne1 vou explicar .


Na verdade a sigla certa 21ne que significa , 21 neo espiões   troquei as letras e os números de lugar por que fico mais bonito .


Ao todo a Fik tem 21 membros que são:


Chul e seus 13 soldados ,vocês 4 mais Bae e Rush total 21 membros ..


Bem parabéns pela conclusão dessa missão .


 


Assinado


Lee Hong ...


Cl dizia:


_Bem pelo que agora sabemos não adianta pegar o líder temos achar onde fica o quartel general da Dark World  por mais pegamos o líder ou somem sempre aparece outro ..


Dara dizia:


_Pois é sumiu Dong Jung  Boram apareceu quem será ela ?


Minzy dizia :


_Cabe a nos descobrir ..


Bom dizia:


_E se Claus e Dong jung voltarem um dia ?


Cl dizia:


_Meu medo e Claus aparecer pelo que vimos ele pega mais pesado ..Agora vamos descansar...


Todas acenam positivamente com a cabeça .


Missão concluída    ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era 15:00 horas Cl ,Minzy ,Dara e Bom dormiam em seus quartos no prédio da Fik quando seu acordadas pelo chef Lee Hong que pelo serviço de alto falantes dizia: _Cl ,Minzy ,Dara e Bom venham a minha sala imediatamente ... Pouco minutos depois já na sala do chefe Lee Hong dizia para Cl ,Minzy ,Dara e Bom: _Meninas detectamos uma escavação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais