Fanfics Brasil - Missão 16- Os fatos Dark World Spies Altamente secreto

Fanfic: Spies Altamente secreto


Capítulo: Missão 16- Os fatos Dark World

196 visualizações Denunciar


Boram dizia :


_Dong Jung  ainda vivo !


Dong Jung dizia :


_Sim pequena Boram até você deu uma crescidinha kkk!


Boram dizia:


_ Haha engraçadinho ... Me diz como escapou do desabamento  da pirâmide ?


Dong Jung dizia:


_Quando cai dentro do sarcófago e a pirâmide desabava eu apertei sem quer uma espécie de pedra dentro do sarcófago o mesmo parecia que descia quando  me desvirei e me sentei no sarcófago olhei em volta era uma caverna que era cortada pelo rio Nilo .Fui remando com as mãos ate sair da caverna ate a beira do rio , então sai do sarcófago e caminhei dias pelo deserto meu celular não captava sinal desliguei então pra economizar bateria .


Depois de muitos dias com fome , com sede de cansado encontrei um grupo de beduínos  que me deram comida e agua e me levaram a uma cidade mais próxima de la liguei pra ca e vieram me pegar de helicóptero. Mas e sua mãe como está?


Boram dizia:


_Ela faleceu a algum tempo..


Dong Jung dizia:


_ Nossa morreu de que?


Boram dizia:


_Bem depois que meu pai desapareceu ela começo a andar com caras milionários tipo príncipes árabes ela tinha o costume de trair um dia um desse árabes que ela se junto descobriu a traição e matou ela e o amante na cama de um motel .


Dong Jung dizia:


_Nossa , sua mãe nunca me pareceu muito seria , mas então antes de seu pai fundar a Dark World ele era ? Sempre quis saber..


Boram dizia:


_Ele era policial federal estava pra ser promovido por seus atos heroicos pela população porem o alto escalão da policia era corrupto e preferiram colocar um bandido secretario de justiça isso revoltou de tal forma que ele enlouqueceu e com ajuda da minha mãe que sempre foi rica montou a Dark World...Depois de montar a Dark World meu pai me mandou estudar na Alemanha onde fiquei hospedadas na casa de meus avos paternos .


Dong Jung dizia:


_Pera la ,como você e seu pai são coreano e seus avos alemães ? o.0


Boram:


_Bem so minha vó é alemã meu vô  é coreano , ele era executivo de uma fabrica multinacional de carros foi convidado a ser presidente da fabrica na Coreia e sua posse foi na sede na Alemanha , lá conheceu minha vó ela era uma das secretarias ..


Pouco tempo depois se casaram e vieram pra Coreia quando meu vó se aposentou voltaram para Alemanha ..


Dong Jung:


_Agora entendi por que esse nome Claus ...


Boram dizia :


_Mas ...Agora me conta como meu pai desapareceu ?


Dong Jung dizia :


_Sabe seu pai queria que eu triplicasse o poder do meu experimento chamado light cure ou luz de cura , meu experimento consistia em aumentar todo o tipo de resistência do corpo interna e externa quando esse raio e triplicado a pessoa vira um super humano tipo quase indestrutível...


Naquele dia tripliquei raio ia tudo correndo bem ate os laser e os computadores explodiam tentei parar a experiência mas levei um choque e desmaiei quando acordei seu pai já não estava na maca ...E como sua mãe  não quis assumir a Dark World virei líder da mesma ...


Boram dizia:


_Então meu pai ainda pode estar vivo ?


Dong Jung dizia:


_Bem provável.. Mas se sua mãe e seu pai não  estão aqui por que volto? Lembro so vinha visitar eles no fim de ano...


Boram dizia:


_Tédio vida chata e comum na Alemanha ,sou arquiteta formada e a rotina casa trabalho me enjoava ..Vim pra ca trabalhar com você mas nossos subordinados me contaram que te aconteceu então assumi a Dark World.. Então Dong Jung estou seguindo plano das pedras que meu pai deixou anotado ,vai me ajudar a achar as duas que faltam?


Dong Jung dizia  :


_Claro mas estive pensando , antes de fazer planos pra dominar o mundo vamos fazer planos pra destruir a Fik..Se nós destruímos tudo ficara mais fácil ..


Boram dizia:


_Humm você tem razão , tipo se destruímos a Fik dominamos o mundo e outra o objetivo deles é nos destruir também ..


Boram e Dong Jung falam juntos:


_Agora é guerra!


Missão concluída ...    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cl ,Dara ,Minzy e Bom  estava vendo um filme tv quando filme era cortado e apareciam na tv Dong jung e Boram , Dong jung dizia: _Olá meu querido e amado povo de Seoul desculpe assim interromper o filme de vocês , mas nós da Dark World informamos a vocês colocamos duas bombas na cidade uma bem no centro cidade em baixo do bebedor público ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais