Fanfics Brasil - Missáo 24 – Uma pequena mudança grande transtorno (parte 1) Spies Altamente secreto

Fanfic: Spies Altamente secreto


Capítulo: Missáo 24 – Uma pequena mudança grande transtorno (parte 1)

25 visualizações Denunciar


Um cientista coreano chamado Lin Hong  Kim estava na prefeitura de Seoul ia fazer a apresentação sua maquina do tempo que estava ao lado do mesmo estava cheio de jornalistas e repórteres ,Cl ,Dara ,Minzy e Bom estavam de guarda no prédio ao lado na cobertura do mesmo caso a Dark World atacasse querendo roubar a maquina do tempo .


Cl olhando com o binoculo dizia:


_ Até agora nada da Dark World...


Dara dizia:


_Ta calor demais pra ficar aqui kk!


Minzy dizia:


_A risadinha tem razão !¬¬


Bom dizia:


_Pra a que Dark World vai querer uma maquina do tempo ? @.@


Minzy dizia :


_Para voltar no tempo e mudar a historia nee¬¬!  Se pudesse evitaria a morte de meus pais ...


Mal Minzy termina da falar o cientista Lin Hong Kim começava a falar e dizia:


_Hoje e Coreia sairá na frente de vários países na questão de educação ! Com minha maquina do tempo poderemos saber se alguns fatos históricos são realmente reais ..Senhores alguma pergunta ?


Então em jornalista de óculos escuro terno marrom bigode e chapéu dizia:


_O senhor não acha que poderíamos mudar alguma coisas do mundo ? Tipo evitar morte de pessoas ?


Lin Hong kim dizia:


_Não se pode alterar o curso da historia ,por menos influente que a pessoa seja ela permanecer viva ou ser morta pode causar grandes mudanças na historia ...Mais alguma pergunta ?


O jornalista dizia :


_E quanto tempo as pessoas vão poder ficar no passado ate a maquina trazer de volta ?  


Lin Hong kim dizia :


_Duas horas ..


O jornalista então tirava o bigode , chapéu e óculos era Dong Jung disfarçado e dizia:


_Duas horas e o suficiente pra mudar muita coisa ! Capangas distraiam a policia enquanto vou ate a maquina !


Dong Jung se dirigia ate a maquina enquanto seus capangas rendiam os policias . repentinamente Cl ,Dara , Bom e  Minzy com mascaras apareciam na frente de Dong Jung Cl apontando a arma para o mesmo dizia:


_Sua viagem foi cancelada ...


Dong Jung ria sarcástico e dizia:


_Capangas ataquem !


Logo os capangas atiram elas deviam dos tiros se escondiam atrás das cadeiras e Minzy dizia:


_Me deem cobertura eu vou atrás do Dong Jung!


Todas acenam positivamente com a cabeça .


Então Minzy corria em direção a Dong Jung enquanto isso Cl , Dara e Bom iam acertando os capangas .


Quando Dong Jung terminava de programar a maquina Minzy pula nas costas de Dong Jung fazendo o mesmo desequilibrar e fazendo ela cair com ele dentro da maquina com ela e os dois sumiam.


 No passado Minzy acordava ouvia gritos de pessoas olhava em volta não vai Dong Jung por perto logo ela via o ônibus de seus pais ai ela se dava conta era o dia da morte de seus pais e ela pensa :


_Eu posso matar Valk aqui e meus pais no futuro vão estar vivos ..


Então quando Valk estava prestes a jogar a bomba no ônibus de seus pais Minzy não pensa duas vezes saca sua amar e dava um tiro certeiro na cabeça de Valk o mesmo caia morto no chão.


Logo Minzy repentinamente estava em seu quarto em sua antiga casa so que no tempo presente via que estava sem mascara e arma abria um sorrio saia de seu quarto logo via sua mãe na cozinha seus olhos se enchiam de lagrima corria abraçando sua mãe .


Sua mãe sorrindo dizia:


_Ei já sei quer comer ^^ .. Mas por que  ta chorando minha filha ?


Minzy dizia:


_E um cisco que caiu em meu olho mãe...


Logo o pai de Minzy  entra pela porta ela corria o abraçava seu pai dizia sorridente :


_Que deu em você filha esta mais carinhosa que de costume ..’


Minzy dizia:


_Hoje estou emotiva um pouco ...


Minzy sorrindo voltava pro seu quarto fechava a porta e pensava :


_Minha vida fico perfeita *-* ! Vou ligar para a  Bo...Esqueci mudei o tempo elas não devem me conhecer mais..Bem tem lado bom nada mais de Dong Jung , Dark World e Boram...


Logo Minzy olha pela janela e percebe algo estranho...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yoo07

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minzy via que no muro de sua casa escrito : _Longa vida a Claus líder do mundo ! Então Minzy saia pela porta de seu quarto correndo ia ate portão de sua casa sai pela rua pensando : _o.0 Meu Deus a Dark World domino o mundo ! preciso ir ate a Fik. Então poucos depois já em um ônibus Minzy olhava pela janela via a cidade em situa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais