Fanfics Brasil - seu melhor amigo

Fanfic: seu melhor amigo


Capítulo: 1? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann 18 anos um jovem que tem um corpo e deixar qualquer mulher louca, seu corpo é bem definido e tem uma pele muito macia como de bebê o que faz ainda mais gostoso, Ucker mora no México desde que tinha dois anos e foi ai que ele conheceu seu grande amor e melhor amiga Dulce Maria que mora seis casas depois da sua Ucker é o filho mais velho de Luiza e Victor Uckermann que também tem uma filha Alexia que sempre esta do lado do irmão, Ucker é um dos caras mais populares de todo o colégio, lá todas as meninas morrem ao vê ele e cobiçado por todas menos por quem ele queria tanto, Ucker é perdidamente apaixonado por Dulce desde que tinha seus 15 anos mais esconde isso dela.

Dulce Maria Savinõn 17 anos uma garota com um corpo que faz invejada a todas as mulheres do colégio e deixa todos os garotos do colégio babando aos seus pés, com seu jeito menina mulher consegue sempre conquistar a todos mais ela é um pouco tímida, Dulce nasceu e sempre morou no México desde sempre nunca foi morar fora, pois seus pais Fernando e Blanca Savinõn nunca permitiram que ela fosse morar fora sem que eles fossem juntos, Dulce é filha única mais sempre diz que tem um verdadeiro irmão que ela própria teve a sorte de escolher para ela Ucker é o irmão que ela nunca pode ter e Alexia é sua irmãzinha que sempre esta aprontando algo, Dulce nunca conseguiu vê Ucker sem ser como um irmão.

Pablo Lyle 18 anos um garoto de certa forma ambicioso que sempre quer ser o maior de todos, ele não tem nem um tipo de escrúpulos joga sujo mesmo quando quer ter algo para ele, Pablo sempre teve uma grande inveja de Ucker e sempre quis tudo que Ucker tem e assim ele acaba sempre fingindo ser amigo de Ucker e quando descobri seu grande segredo consegue o roubar de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cherievon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcecandyangeldyc Postado em 16/07/2009 - 11:02:28

    oie nossa amei sua web
    tbm ja ta nas favoritas
    posta mais!please!
    posta mais!please!
    posta mais!please!
    posta mais!please!
    posta mais!please!
    posta mais!please!
    vo ler sempre mais posta logo, bjs!!!

  • marivondy Postado em 16/07/2009 - 10:21:21

    Ta muito linda a web!
    Jah add nas minhas favoritas
    Posta mais!

  • amandavondyprasempre Postado em 16/07/2009 - 02:02:26

    TA MUITO BOA ESSA WEB!!!
    POSTA++++++++++POSTA++++++++++++
    POSTA++++++++++POSTA++++++++++++
    POSTA++++++++++POSTA++++++++++++
    POSTA++++++++++POSTA++++++++++++
    P OSTA++++++++++POSTA++++++++++
    EU VO LE SEMPRE ESSA WEB!!!
    JA TA NAS FAVORITAS!!!
    BJOS!!!

  • princesagirl Postado em 15/07/2009 - 22:24:50

    aumenta o tamanho da letra, tah muito pequeno!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais