Fanfics Brasil - Capitulo 3 Sociedade Secreta lesbos - Adaptada

Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 3

949 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


 


Anahi se perdia entre o tesão que sentia ao testemunhar aquela cena e o mar de interrogações sobre si mesma, com aquela reação.  Nunca vira antes duas mulheres se beijando, talvez fosse só susto... Mas não era. Por mais ridícula que a situação parecesse, ela não conseguia tirar os olhos clandestinos daquele esconderijo, na noite que esfriava rapidamente com o cessar da chuva.


Ela continuou observando Dulce empurrar a cabeça da menor, fazendo-a ajoelhar-se entre suas pernas, abrindo e descendo seu short preso apenas por um cadarço.


A expressão de prazer nos belos traços da morena provocava um amontoado de emoções inéditas no corpo de Anahi, que excitava-se vendo o go*zo se formar no sorriso perverso de Ducle, que empurrava com força a cabeça da loirinha magrela em direção ao seu sexo.


A novata saiu dali sentindo as pernas tremerem, mais que isso elas vibravam, o que seria isso? A vibração não vinha de sua excitação, mas do celular de John, surrupiado e escondido por Anahi dentro de seu jeans, o visor mostrava: Jenny.


Logicamente a loirinha não atendeu, seguiu para o seu quarto ainda com o som dos gemidos de Dulce gravados em sua mente. Surpreendeu-se que uma mulher tão feminina fosse lésbica, sua idéia de mulheres homossexuais eram bem restrita.


Mas naquela noite, mesmo contra a vontade, Anahi pensou naquela face de go*zo intenso de Dulce quando tomou seu banho. Pela primeira vez, ousou tocar-se pensando em alguém e justamente em uma mulher e pra piorar sua situação, a mulher que se tornara alvo de sua antipatia e raiva.


A noite fora tomada pelos mesmos pensamentos, em sua cama. Anahi sentia seu corpo esquentar quando lembrava da cena, aquela sensação era inexplicável. Agora ela se punia, se martirizava por não conseguir afastar da sua mente o que testemunhara.


“O que é isso Anahi Puente? O que está passando pela sua cabeça sua estúpida? Eram duas mulheres! A arrogante da Dulce, justo ela!”


Por mais que racionalmente Anahi odiasse rememorar aquela imagem, essa foi a última antes que adormecesse.  Sentiu Dulce puxar seu corpo, para cima do seu, e o despir com urgência, explorando cada minúcia de sua pele ardente, saboreando o suor que se misturava com seu líquido quente inundando sua cavidade, cravou suas unhas nas costas suadas e ardentes, daquela pele morena, quando Dulce penetrou seus dedos, sorrindo com aqueles lábios carnudos envolventes... ”Vai, vai Dulce, me faz sua, me faz go*zar...”.


-Anahi????


Anahi foi arrancada do seu sonho erótico por sua companheira de quarto, completamente assustada pelo estado da loirinha, suada, com face ruborizada, e um sorriso de prazer nos lábios, balbuciando alguma coisa que ela não soube decifrar, mas o nome Dulce ficou claro...


- Anahi com o que você estava sonhando?


-Sonhando? – Anahi perguntou enquanto se refazia, buscando tempo para criar uma desculpa.


-…, você estava se remexendo toda aí, suando, pensei que estivesse passando mal, me preocupei...


-Ah Lisa... Sonhei que eu dava uns tapas naquela petulante da Dulce, o sonho era uma briga com ela... – Anahi sequer olhou pra companheira de quarto enquanto soltava essa mentira deslavada...


-Briga? Então até no sonho você saiu perdendo na briga com a Dulce...


Lisa saiu do quarto deixando Anahi com a dúvida se tinha a convencido ou não, mas já não importava, o que a incomodava era a imagem de Dulce, e agora as sensações do seu sonho erótico com ela que não a deixavam em paz. Acordou com sua calcinha molhada, quase chegou a sentir tamanho era seu desejo, a boca de Dulce na sua, definitivamente a morena roubara as atenções da novata.


Era quinta, restava apenas um dia para terminar o plano para seduzir John, tinha em seu poder o celular do rapaz, que resolvera deixar desligado depois de inúmeras ligações de uma tal Jeny, devia ser a tal presidente da Beta-Lo, sua namorada.


Seguiu para o refeitório depois de uma escolha perfeita para o seu plano de sedução, não podia ser vulgar, nem sensual descaradamente, optou então por um vestido de alça em tom claro, mas de frente única, à frente um decote discreto, escondia o que devia para atiçar a cobiça dos rapazes que ela atravessou pelo caminho... Não se tratava só de sua roupa, Anahi desfilava uma atitude tímida, mas cheia de sensualidade, a própria Lisa comentou:


- Parece que seu sonho te fez muito bem...


- Ah, não enche, Lisa...


Lisa sorriu vendo que Anahi ficara envergonhada com seu comentário.


Mantinha os cabelos molhados, ao sentar-se na mesa com sua bandeja, notou a presença de John em uma mesa próxima, acompanhado de uma jovem do tipo líder de torcida, cabelos loiros longos escovados, roupas em tom de rosa, com um ar de superioridade irritante, deduziu que seria a tal Jeny. A novata então encheu-se de charme, envolveu seus cabelos em um coque, deixando sua nuca desnuda, com alguns fios soltos apenas.


Anahi encarava com discrição John, que retribuía o gesto com mais descaramento, percebeu aí que seu alvo estava onde ela queria, em suas mãos...


Sem que ninguém mais notasse, exibiu para John seu celular, em seguida o guardou novamente dentro de sua bolsa de lápis, o próximo encontro com o jogador, estaria encaminhado.


Distraída com seu jogo de sedução, Anahi não notou a chegada de Dulce, acompanhada de Rachel e Angelique. A morena parou os olhares de todos no refeitório, exibindo a perfeição de suas curvas num jeans justo de cintura muito baixa, revelando sua tatuagem, uma flor de lótus no cóccix, um moletom curto, com uma camiseta deixando sua barriga impecavelmente exposta aos olhares de cobiça de homens e mulheres naquele lugar.


Lisa, ao ver a entrada triunfante da presidente da Gama-Tau, não conteve o comentário cheio de malícia:


-Olha ai a personagem dos seus sonhos, Anahi...


Como um reflexo, Anahi voltou seu corpo em direção ao olhar de Lisa, não sabia que Dulce estava tão próxima, seus olhos ficaram na altura do umbigo da morena que estava logo atrás dela. Imediatamente Anahi sentiu seu coração galopar no peito, uma gota de suor surgiu pela sua nuca descendo pelo trajeto de sua coluna, foi um fração de segundos, que pareceu se dá em câmera lenta, até Anahi levantar seus olhos e encontrar os olhos castanhos amendoados de Dulce, que lhe olhava com desdém.


- Perdeu alguma coisa aí, novata?


Anahi retomou sua postura com a aspereza das palavras de Dulce, cumprimentou Angelique com um sorriso sincero e deu as costas às suas supostas futuras irmãs de fraternidade, que andaram em direção a fila para servir-se do café da manhã.  A loirinha não conseguiu evitar de fixar os olhos no traseiro de Dulce, imaginando o movimento deles no seu sonho, nem tampouco deixava de associar aquela face latina com a imagem de go*zo que ela testemunhara no barraco de madeira na noite anterior.


Notou a loira magrela parar à frente de Dulce, e a reconheceu. Era a mesma que estava entre as pernas da morena... Viu Dulce dispensar a menina rapidamente, não lhe dando a menor atenção, era a arrogância em pessoa.


Foi tirada de seu estado de contemplação com um empurrão nas costas, algum menino se desequilibrou caindo por cima da mesa que Anahi estava sentada, o pequeno incidente fora provocado por John, que aproveitou a movimentação para colocar nas mãos de Any um guardanapo no qual estava escrito:


“Encontre-me no mesmo galpão em vinte minutos”


Era hora de outra etapa da tarefa de recrutamento. Saiu do refeitório sozinha, para irritação de Lisa, que contava com a companheira para procurarem juntas as salas das suas respectivas aulas naquele dia. Mas na primeira semana de aula, ninguém comparecia mesmo, era época de recrutamento das fraternidades e depois a sequência de festas de cada uma.


Anahi passou lentamente pela mesa onde Dulce, Rachel e Angelique estavam sentadas, encarou fixamente a morena, mas o olhar penetrante de Dulce a fez perder sua coragem, baixou os olhos e apressou os passos em direção ao galpão. Não teve pressa em chegar, queria aumentar a ansiedade do jogador, chegando ao local marcado, John já a aguardava, com um previsível sorriso nos lábios, ansioso


- Como homens são previsíveis - pensou sozinha... O rapaz aproximou-se de sua boca, Anahi virou o rosto e se afastou dele.


- Não parei de pensar em você desde ontem, gatinha...


- Foi? Por quê? – fingiu ar inocente.


- Por que você me deixou maluco de tesão ontem...


- Não fiz nada demais, John...


-Você sabe que fez... E quer mais não é? Se não, por que roubou meu celular?


- Não roubei nada... Encontrei-o caído na saída do galpão, fui gentil em guardá-lo.


O rapaz ficou atordoado, não tinha mesmo certeza em que momento sentiu falta do aparelho, mas estava completamente envolvido no clima sedutor de Anahi que continuava a mexer nos cabelos no intuito de prender as mechas que caíam na sua face. Puxou de sua bolsa de lápis o celular e estendeu-o para o rapaz, que a despia com os olhos.


- Toma, uma tal de Jen ligou várias vezes, achei melhor desligar...


John aproximou-se e puxou Anahi pela mão pra mais perto dele, seus braços fortes tornaram a junção de seus corpos inevitável por mais que a loirinha tentasse se desvencilhar, afinal não era momento de se entregar, mas tinha que provocá-lo.


- Quem é ela? Jen?


- Minha namorada, por quê? Incomoda-se?


-Quem deveria incomodar-se era ela, não eu, não estou fazendo nada... Ao contrário do namorado dela...


Anahi retirava as mãos de John que insistiam em passear por suas pernas e colo, mas mantinha o tom provocativo, roçando a pele de seu rosto na boca suplicante do rapaz, que a essa altura já estava excitado mais uma vez. Suspendeu Anahi pelas pernas e a encostou contra a parede, roubando-lhe um beijo ardente, não houve como a loirinha fugir disso, mas precisava sair daquela situação, se planejava levá-lo ao encontro da Gama-Tau no dia seguinte, cumprindo assim a tarefa do recrutamento. Mordeu com força os lábios do rapaz que em um impulso de dor se afastou:


- Tá maluca, gatinha?


- Desculpe-me mas só assim pra você me largar... – sorriu mordendo os lábios.


- Você quer mesmo que eu te largue? Olha aqui – apontou para seu membro ereto. – Olha como você me deixa... Vai me deixar na mão de novo?


- Procure sua namorada, eu tenho que assistir aula.


- Faz isso não, gatinha...


John tentou se aproximar de novo, mas Anahi se esquivou.


- Aqui não é lugar para isso, a qualquer momento pode aparecer alguém... Você não ia querer que sua namorada descobrisse, não é?


- Onde seria o lugar então?


Anahi abriu sua bolsa de lápis novamente, pegou um post-it e escreveu algo, entregou ao rapaz enquanto beijava com a boca aberta os lábios dele, passando sua língua pelo queixo e lábios do rapaz:


- Encontre-me amanhã nessa hora e nesse lugar, lá você fará o que quiser comigo e esse seu amiguinho também – Anahi disse a última frase deslizando a mão entre as pernas de John , com uma cara maliciosa.


Retirou-se do galpão lentamente, deixando o rapaz quase que babando, literalmente. Estava vitoriosa, seu ingresso na Gama-Tau estava assegurado e Dulce teria que engolir sua empáfia e aceitá-la como membro da fraternidade.  Mais tarde, na rua das fraternidades, Anahi encontrou Angelique, como sempre a cumprimentou divertida:


- E aí loirinha, tudo certo pra amanhã?


- Mais que certo, seremos irmãs em breve...


- Tem gente que não vai acreditar nisso...


- Eu sei, e vou me deliciar vendo-a quebrar a cara. Afinal o que ela tem contra mim?


- Dulce diz que sua energia não bate com a dela, vai saber né? Ela tem um avô meio bruxo, acredita nessas coisas...


- Bruxo? – a loirinha perguntou assustada.


- …, mas não se preocupe, ele é do bem... – Angelique riu da expressão de Anahi.


De volta ao alojamento, Anahi não conseguia prestar atenção no que Lisa dizia, sua companheira de quarto falava pelos cotovelos, morar na casa da Gama-Tau seria um alívio para seus ouvidos, apesar de simpatizar com a colega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4: O RITUAL     O dia esperado chegou. Anahi tratou de atiçar ainda mais John, para que ele não desistisse do tal encontro. Foi assistir ao seu treino, usando uma mini-saia e uma camiseta regata. Após alguns minutos, seu cruzar de pernas na arquibancada tirou a atenção do jogador, que tentava conter seu tes&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55

    A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web

  • laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25

    A estória é linda, envolvente eu amei!!

  • annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25

    Gostei muito Linda estoria *_*

  • dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52

    Ah que lindas. Parabéns Flor *-*

  • amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58

    sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!

  • angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29

    Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha

  • kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27

    Lindo final, linda história! *-*

  • angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19

    Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada

  • annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15

    Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!

  • angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59

    Putz e agora gzuis tenso hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais