Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon
O festival de escorregões, com as meninas agarradas uma nas outras, sugeriam luta livre de mulheres, com uma pitada generosa de sensualidade, uma vez que as roupas molhadas, além de evidenciarem as curvas das meninas quentes de Prescott, precipitavam uma transparência semelhante à nudez. Algumas mal conseguiam ficar de pé por 10 segundos, não só porque sempre tinha alguma outra menina para derrubar, mas porque a maioria já estava suficientemente alcoolizada.
Anahi ao ver a farra que estava instalada, tirou os saltos e saiu puxando Dulce pela mão, escorregaram pela pista, e rolaram juntas pela espuma. Toda a produção da aniversariante foi por “espuma a baixo”, a ruiva soltou os cabelos da moça, e ali na pista trocaram beijos e mordiscadas nos lábios, em meio a sorrisos e gargalhadas. Envolveram as demais meninas que estavam rolando como elas na pista, criando um clima de descontração absoluta.
As outras meninas que participavam apenas com platéia tiveram que se juntar às demais que estavam na pista. Anahi, Dulce, Angelique e Rachel, saíram de lá e foram puxando uma a uma para o festival de cai, cai no sabão. Até a própria DJ Nicole largou a mesa de som e se entregou à farra, arrastando todas para um pulo coletivo na piscina, que a essa altura tinha poucas bolas decorando-a.
Algumas das meninas que já foram alvo da pegação de Dulce olhavam demonstrando inveja de Anahi. A presidente da Gama-Tau expressava um sentimento inédito, isso alegrava particularmente Rachel, que torcia pela amiga abandonar de vez os planos de vingança contra Sandra Puente, usando Anahi para isso.
Na piscina a pegação continuou, até troca de casais aconteceu, as novatas especialmente eram as mais empolgadas. As veteranas se aproveitaram do estado alcoólico das meninas e em grupo promoviam um círculo de beijos no qual as novatas beijavam várias veteranas, entretanto, a novata que agradasse mais uma delas, esta, fazia um sinal para que as demais a tirasse do círculo, simbolizando que aquela novata fora eleita por ela para ser sua naquela noite.
Anahi já trocava as palavras, e totalmente desinibida, foi tirando seu vestido, ficando na piscina apenas de lingerie, deixando Dulce enlouquecida de desejo. Aos poucos, as outras meninas foram seguindo o exemplo da aniversariante, em poucos minutos, a festa se transformou num desfile de peças íntimas. A própria presidente teve seu vestido retirado pela sua escolhida, e ali mesmo na piscina, deixaram o desejo falar mais alto, se entregaram em beijos quentes que despertavam gemidos...
Ellen sorria maliciosa, se deliciando por ver Anahi naqueles trajes, imaginando como seria tocar aquele corpo perfeito. Cheia de tesão por essa visão, puxou uma das veteranas, a encostou contra a parede da bica e a possuiu ali mesmo, sem reservas. No seu pensamento era Anahi que ela estava penetrando. Sem dúvida, a bebida que ela mesma preparou, contribuía para acessos de alucinações que estavam guardadas no íntimo de cada menina, inclusive dela mesma...
Esse tipo de bebida era comum nas festas íntimas da Gama-Tau, eram receitas secretas próprias dos rituais dessa fraternidade. Tal fato dava às festas da Gama-Tau um diferencial na animação.
Dulce saiu com Anahi da piscina, levando-a para o ofurô. Nesse momento, as outras três meninas que o ocupavam saíram para dar espaço ao casal. Ali, Anahi encaixou-se entre as pernas de Dulce, ficando por cima dela, lambendo o pescoço da ruiva que descia com sua mão por dentro do lingerie da loirinha. Primeiro massageando seus seios firmes eriçados, até sentir o arrepio do corpo da aniversariante, que se sentou com as pernas abertas no colo da ruiva deixando seu corpo até a altura do pescoço submerso na água, dando passagem para Dulce penetrá-la lentamente em movimentos vagarosos, mais fortes.
A noite ainda prometia para as meninas quentes de Prescott. E nela aconteceu de tudo, especialmente porque as veteranas sabiam que muito pouco ia ser lembrado por elas após o efeito da bebida passar...
Os quartos da mansão foram cenários de ménage a trois, de trocas de casais, de sexo bizarro, ou de simplesmente encontros mais românticos, como no caso de Anahi e Dulce, que depois de experimentarem o gozo no ofurô, subiram para o quarto de Dulce, a ruiva ainda precisava entregar o presente da aniversariante.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 33 Anahi e Dulce seguiram abraçadas pelas escadas da mansão. No seu quarto, Dulce cobriu a cama de pétalas de rosas, ao ver isso, Anahi encheu os olhos d’água, sorriu e beijou a ruiva apaixonadamente. Dulce, nitidamente bêbada, disse à loirinha: -- Você merece muito mais que isso... Seu pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55
A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web
-
laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25
A estória é linda, envolvente eu amei!!
-
annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25
Gostei muito Linda estoria *_*
-
dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52
Ah que lindas. Parabéns Flor *-*
-
amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58
sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!
-
angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29
Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha
-
kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27
Lindo final, linda história! *-*
-
angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19
Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada
-
annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15
Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!
-
angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59
Putz e agora gzuis tenso hein