Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon
Capítulo 54
Rebeca observou decepcionada e angustiada, porque diante daquilo, Dulce perdera seu cargo de presidente da fraternidade, com o risco de ser até mesma banida da Gama-Tau. Enquanto as amigas afastavam a ruiva para seu quarto, Ellen levantou-se ajeitou seus cabelos e disse em voz alta:
-- Estão levando ela pra onde? Aquele quarto pertence à presidente da Gama-Tau, coisa que Dulce acabou de deixar de ser...
Ellen gargalhou mesmo com as dores da surra que acabara de levar. Rebeca então interveio:
-- Dulce me espere na biblioteca, por favor, as meninas do conselho me acompanhem. E Ellen, quem decide quem é ou deixa de ser algo na Gama-Tau não é você, e seu comportamento também será alvo de investigação.
Na biblioteca o clima era tenso, Dulce sentada em uma poltrona com as mãos entre os cabelos, de cabeça baixa, balançando um dos pés, enquanto Rachel andava de um lado para o outro resmungando: “Eu avisei... Tantas vezes avisei!”. As outras meninas igualmente tensas, mas em silêncio, enquanto Rebeca cochichava algo com Meredith no canto da sala.
-- Dulce, você tem ciência do que fez? Num momento como esses de crise que estamos passando, você se descontrolar dessa forma e nos colocar na situação que obriga a destituir você do cargo de presidente da fraternidade? -- exortou Rebeca num tom claro de decepção.
-- Mas Srta. Travis, a Ellen sempre provocou Dulce e dessa vez armou para separar Anahi dela, isso não é justo! -- retrucou Rachel nervosa.
-- Rachel, isso pode até ser verdade, mas não podemos ignorar o que houve aqui. Vamos investigar Ellen, apurar se ela teve culpa nesse incidente com Dulce. Até lá, a Gama-Tau ficará sob intervenção nacional. Dulce, você tem que deixar o quarto da presidência, pode permanecer na casa até investigarmos os fatos, está proibida de se aproximar de Ellen, pegue suas coisas e fique no quarto com alguma veterana. Depois da apuração dos fatos, decidiremos se Ellen e você podem continuar na fraternidade, e convocaremos novas eleições para presidência -- disse Rebeca de forma bastante incisiva.
As meninas do conselho se entreolharam tristes, mas compreenderam que diante da circunstância não podia ser feita outra coisa. Dulce não disse uma só palavra, permaneceu na mesma posição, até Rachel se aproximar quando Rebeca e Meredith deixaram a biblioteca para comunicar a situação às demais irmãs gama.
-- Amiga, por que você não me escutou? Tantas vezes alertei você...
-- Rach... Eu não me importo com a presidência da Gama-Tau, só uma coisa
me interessa nesse momento: provar à Anahi que isso foi uma armação e tê-la de volta. Você tem noção do que estou sentindo? Minha namorada está lá no hospital, numa UTI, quase morreu por minha causa e está me odiando, certa de que a traí! Estou me lixando pra esse cargo, estou no meu último ano de universidade, em poucos meses teria mesmo que entregar o cargo... Só ficarei nessa casa até conseguir provas de que Ellen e Vanessa armaram pra mim. Depois, me mudo pra casa de meu avô, porque se eu ficar mais tempo nessa casa, mato Ellen e Vanessa numa surra só!
-- Vamos te ajudar a provar sua inocência. Agora vamos pegar suas coisas, você fica no meu quarto, e vou ficar no quarto com Nicole.
-- Preciso saber como Anahi está, Rachel...
Nesse momento, Angelique entrou na biblioteca e avisou:
-- Estou indo ao hospital, Dulce. Vou tentar falar com Anahi, não se preocupe.
No hospital, Angelique já encontrou Anahi acomodada em um quarto privativo, não mais na terapia intensiva. Ao ver a amiga, Anahi abriu um largo sorriso sincero:
-- Angel! Vem cá loirinha!
A loira sorriu e abraçou a amiga com cuidado. Enquanto Peter e Sandra saíram para comer algo, deixaram as amigas à vontade para conversar.
-- Como você está, loirinha?
-- Meu corpo inteiro dói, Angel, mas o que me dói mais é a lembrança do que vi no quarto de Dulce.
-- Any... Não é o melhor momento para falar nisso, mas essa história está me cheirando à armação das grossas. Na verdade, tenho certeza disso.
-- Armação? Tenha paciência, Angel! Você mesma já me disse que Dulce não levava nenhuma mulher a sério, vivia pegando meninas...
-- E é verdade, mas Dulce era assim até te conhecer... Olha Anahi, quando você raciocinar direito, vai notar que estava tudo estranho demais. Nós tentamos acordar Dulce de todas as formas e não conseguimos, Rebeca acha que ela foi drogada. Você acha mesmo que se Dulce fosse te trair faria isso na cama dela enquanto deixou recado pra que você subisse?
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com essa observação de Angelique, Anahi ficou pensativa, lembrando que sua namorada tinha sono leve, e sequer se mexeu quando Vanessa falou surpresa o seu nome. Mesmo assim, não queria falar com Dulce, queria um tempo para digerir essa história, e pediu que Angelique desse o recado a ela. A loira não teve coragem de contar o que havia acont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55
A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web
-
laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25
A estória é linda, envolvente eu amei!!
-
annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25
Gostei muito Linda estoria *_*
-
dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52
Ah que lindas. Parabéns Flor *-*
-
amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58
sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!
-
angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29
Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha
-
kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27
Lindo final, linda história! *-*
-
angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19
Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada
-
annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15
Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!
-
angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59
Putz e agora gzuis tenso hein