Fanfics Brasil - Capitulo 58 Sociedade Secreta lesbos - Adaptada

Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 58

26 visualizações Denunciar


Capítulo 58


 


 


Acordaram com a chegada dos pais de Anahi, que já traziam boas notícias dadas pelo médico que tratava de sua filha. Ele relatou a evolução do quadro da loirinha, e que provavelmente em dois dias, no máximo, ela sairia do hospital.


-- Preciso ir minha linda, tenho aulas importantes hoje, não posso faltar -- avisou Dulce.


-- Tudo bem, meu amor, volta bem rápido?


-- O mais rápido que eu puder.


Dulce beijou então a face de Anahi e saiu do quarto sendo acompanhada por seu tio, que lhe pediu:


-- Dulce, Sandra me contou sobre a conversa de vocês, será que você pode almoçar comigo? Tenho tantas coisas que quero... Saber de você, falar para você.


-- Claro Sr. Puente. Próximo ao campus tem um restaurante, podemos nos encontrar lá hoje.


-- Obrigado, estarei lá ao meio-dia.


Na mansão Gama-Tau, Ellen já iniciara sua campanha para presidente da fraternidade, concedia favores às meninas que apresentavam dificuldades com os trabalhos acadêmicos, não só pagava aulas particulares para as que pediam como se oferecia para obter as provas com antecedência. Rebeca e Meredith percebiam a movimentação estranha na casa, especialmente porque os quartos de Vanessa e Ellen estavam sendo bastante visitados pelas outras irmãs, mas como planejado, queriam que a ambiciosa Ellen cavasse sua própria expulsão da Gama-Tau, e assim fizeram vista grossa para o que estava acontecendo.


As meninas continuavam alertas sobre o perigo da Lesbos, não se via mais as garotas quentes de Prescott nas festas do campus. Rebeca e Meredith continuavam suas investigações, foram informadas sobre a existência de uma agente disfarçada no campus que se infiltrara para observar qualquer tipo de comportamento estranho nas meninas que estavam listadas como alvo da Lesbos.


Pontualmente, ao meio-dia, Peter já estava no restaurante que Dulce marcou o almoço, ansioso por finalmente conversar com ela na condição de tio. Com um pequeno atraso, a ruiva enfim chegou ao local, experimentando a mesma ansiedade de sobrinha.


-- Desculpe-me o atraso Sr. Puente.


-- Sem problemas, minha querida, sente-se, por favor.


Como o cavalheiro que era, Peter levantou-se e puxou a cadeira para a sobrinha sentar-se, deixando Dulce sem graça, uma vez que nunca fora tratada assim.


-- Dulce, você não imagina a surpresa que foi para mim quando Sandra me revelou que a filha de William estava viva. Durante algum tempo, procurei por pistas suas, já que existia a possibilidade de você não estar no carro na hora do acidente, por que não encontraram nenhum corpo de criança nos destroços.


-- Passei um bom tempo em um orfanato, Sr. Puente, fui encontrada por um padre que cuidava de crianças órfãs na casa paroquial. Meu avô só conseguiu me encontrar graças a uma foto que foi publicada em um jornal com todas as crianças do orfanato na festa de ação de graças. Ele me reconheceu quando viu, por sorte ou destino, ele estava na cidade para visitar o túmulo de minha avó, estava completando 10 anos de sua morte.


Durante toda conversa, Peter olhava com carinho para Dulce, compadecendo-se do quão sofrida foi a sua vida, ficando órfã tão cedo, passando por todo tipo de dificuldade e cultivando uma imensa mágoa pelos Puente.


-- Olhando para você, é impossível não lembrar-se de Carmem, você se parece muito com ela, mas, os seus olhos são do Will... Sinto saudades do meu irmão, como foi duro receber a notícia de sua morte.


-- Vocês eram muito próximos?


-- Sim éramos. Mas o período turbulento que ele atravessou desde que descobriu sua existência, infelizmente não estive ao lado dele. Eu estava fazendo mestrado em Oxford, o apoiei o quanto pude, cheguei a dar do meu próprio dinheiro a ele para que ele cuidasse de você, já que meus pais prenderam o dinheiro dele, até tio Joseph ajudá-lo também.


-- Lembro muito pouco do tio Joseph, nos vimos poucas vezes, mas lembro-me que era carinhoso comigo, brincalhão, e sua casa era linda, com um jardim maravilhoso, meu pai e eu moramos com ele um tempo.


-- Uma bela propriedade mesmo, que, aliás... Bem isso é outra coisa, depois falamos disso. Você lembra alguma coisa do acidente, minha querida?


-- Sim, Sr. Puente, estávamos indo para uma fazenda do tio Joseph, quando um carro veio em nossa direção de frente. Para evitar bater, meu pai jogou o carro para fora da pista, mas não teve controle e aí o carro virou várias vezes. Papai conseguiu sair do carro e me tirar de lá, mas quando voltou para tirar o tio Joseph, o carro explodiu...


Peter emocionou-se ao lembrar-se do irmão e das circunstâncias do acidente, e revelou:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Dulce, meus pais arrependeram-se muito do que fizeram ao meu irmão, ele morreu magoado, rompido com eles, lamentaram muito você ter morrido no acidente, ao menos seria uma parte de Will conosco. Dulce ficou pensativa, mexendo com os talheres, e perguntou: -- Então o senhor acha que eles iam gostar de saber que sobrevivi ao acidente? Iam querer me con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55

    A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web

  • laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25

    A estória é linda, envolvente eu amei!!

  • annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25

    Gostei muito Linda estoria *_*

  • dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52

    Ah que lindas. Parabéns Flor *-*

  • amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58

    sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!

  • angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29

    Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha

  • kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27

    Lindo final, linda história! *-*

  • angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19

    Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada

  • annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15

    Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!

  • angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59

    Putz e agora gzuis tenso hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais