Fanfics Brasil - Capitulo 59 Sociedade Secreta lesbos - Adaptada

Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 59

667 visualizações Denunciar


-- Dulce, meus pais arrependeram-se muito do que fizeram ao meu irmão, ele morreu magoado, rompido com eles, lamentaram muito você ter morrido no acidente, ao menos seria uma parte de Will conosco.


Dulce ficou pensativa, mexendo com os talheres, e perguntou:


-- Então o senhor acha que eles iam gostar de saber que sobrevivi ao acidente? Iam querer me conhecer?


-- Claro que sim minha querida!


Planejaram uma viagem a Nova Iorque tão logo Anahi se recuperasse e as coisas na fraternidade se acalmassem, a fim de apresentá-la aos seus avós paternos. Mas Dulce ainda tinha dúvidas em relação ao passado de seus pais, por isso perguntou:


-- Meu pai era tão apaixonado por Sandra, como ele reagiu ao namoro de vocês?


-- Na verdade, Will só soube depois de Sandra e eu estarmos juntos há um tempo, já estava arrependido pelo que tinha feito a Carmem e Sandra, as pessoas que o envenenaram ainda mais como a Carol, já tinha provado que não era de confiança. A princípio se surpreendeu, mas depois aceitou, pediu perdão a Sandra e nos desejou toda felicidade, logo que te encontrou, a primeira pessoa pra quem ele ligou foi para Sandra... falando também da morte de Carmem.


-- Sandra me disse que Michelle o ajudou a encontrar-me, que tipo de relação ele tinha com ela?


-- Sobre isso não sei muito, Sandra também me perguntou acerca disso. Na época do episódio que separou sua mãe e Sandra, lembro-me de ter visto Will encontrar-se com Michelle algumas vezes pelo campus, até pensei que existisse algum envolvimento amoroso entre eles, mas Will negou quando perguntei.


-- Isso é muito estranho, Michelle está envolvida com minha vida, mesmo antes de meu nascimento... Como vou conseguir me livrar dela?


-- Do que você está falando, minha querida?


Muito constrangida, mas experimentando o sentimento de estar diante de um parente próximo, Dulce revelou sua relação com Michelle, despertando uma revolta e indignação do seu tio:


-- Mas isso é absurdo, Dulce! Não pode continuar! Você não precisa passar por isso! Minha querida, você tem a herança do seu pai, por favor, deixe que eu cuido disso, eu mesmo procurarei Michelle para saudar essa dívida. E quanto ao seu avô, mesmo que você não queira, vou conseguir o greencard pra ele, sem discussões mocinha! Você não vai mais encontrar-se uma única vez com essa louca!


-- Ela é muito perigosa, Sr. Puente... Pode se vingar em Anahi...


-- Ela que ouse chegar perto de vocês... E, por favor, me chame de tio...


Sem graça com um sorriso tímido, Dulce balançou a cabeça:


-- Sim tio.


Conversaram ainda sobre detalhes da herança e dos aspectos legais para que Dulce assumisse o que era seu. Ainda ficou acordado que o Sr. Antônio passaria algumas semanas no México até que tudo estivesse legalizado. Isso foi um alívio para Dulce, uma vez que ela temia que Michelle usasse a segurança de seu avô para ameaçá-la de alguma forma. Peter foi mais um a se propôr a ajudar no que fosse preciso para desmascarar Michelle, usaria de sua influência para colher informações sobre ela e seu marido Aaron Roberts. Ao se despedir da sobrinha, Peter fez uma última pergunta:


-- Querida, você lembra que tipo de carro veio na direção de vocês? Se era um carro pequeno, um ônibus?


-- Sim, tio, tenho pesadelos até hoje com ele... Era um caminhão de carga, buzinava alto... Invadiu a contramão da pista em alta velocidade.


-- Eu não sabia desse fato querida, a perícia constatou que Will desviou de algo por isso perdeu o controle, mas ninguém poderia saber desse caminhão na pista... Muito estranho.


Dulce não conseguiu captar o que seu tio achava estranho naquele fato, o trauma do acidente, apesar de já completar dez anos do ocorrido, ainda era presente na vida da ruiva, mas nunca viu qualquer estranheza no que testemunhara. Seguiu para casa de seu avô a fim de contar-lhe as novidades e planejar sua viagem ao México.


O Sr. Antônio expressava um profundo alívio ao ver na face da neta esperança, amor e alegria, não via mais seu olhar nublado ou a angústia de sentimentos danosos como revolta e vingança. Pela primeira vez, via Dulce falar de planos para o futuro, planos que não envolviam ferir ninguém, e sim fazer Anahi feliz, conhecer e se reconciliar com a família de seu pai. Depois de falar sobre toda conversa com Sandra e Peter Puente e sobre a necessidade da viagem ao México, Dulce ouviu de seu avô o que não esperava:


-- Não quero esse passe livre para esse país chica...


-- Mas abuelo, como assim? Prefere viver ilegalmente aqui?


-- Não ñina... Volto para o México e ficarei por lá, quero terminar meus dias na minha vila. Você não precisa mais dos meus cuidados e da minha proteção, seu coração está pronto para ser feliz. Você agora tem uma família, estou aliviado porque agora sim você é uma mulher inteira, e não aquela menina despedaçada pela tragédia que sua vida se tornou...


-- No abuelo! O senhor é minha família, preciso do senhor perto de mim!


-- Não minha preciosa, não precisa. Você pode me visitar sempre que quiser, não podia ir antes porque você estava perdida... Agora, você se encontrou, ou melhor, o amor encontrou você. Finalmente estou em paz, quero voltar para minha vila.


Mesmo não concordando, Dulce não podia ser egoísta, teve que aceitar a decisão de seu avô, que abriu mão de sua vida, de sua terra para cuidar melhor dela. Antes de voltar para o hospital e rever Anahi, o Sr. Antônio surpreendeu sua neta mais uma vez.


-- Ah! Sabe quem me visitou esses dias?


-- Quem, abuelo?


-- Padre Jacob. Veio a uma reunião da diocese, e passou por aqui para me visitar e trazer uma coisa sua que encontrou quando fez a reforma da casa paroquial que se tornou um orfanato de vez.


-- Nossa que saudades dele, devia ter me ligado abuelo... Mas o senhor disse uma coisa minha? O que é?


-- Vou buscar.


O avô de Dulce voltou com um embrulho pequeno e entregou à neta que abriu ansiosa enquanto Sr. Antônio explicava:


-- O padre Jacob disse que encontrou você com isso aí pendurado no pescoço, era a única coisa que você tinha, estava no meio de coisas velhas das crianças que hoje são adultas como você, mas na arrumação depois da reforma encontrou e lembrou-se imediatamente de você com ela.


-- Oh meu Deus! Minha câmera fotográfica! Nossa, nem lembrava dela! Foi presente do tio Joseph, ele me deu antes da nossa viagem, me dizia que eu tinha os olhos ávidos como os do meu pai, que eles captariam boas fotos... Nossa! Até tirei algumas fotos no caminho... Será que ainda presta?


-- Quem sabe... Por que você não passa em uma loja e tenta revelar esse filme? São boas lembranças nessa nova fase de sua vida...


-- Farei isso abuelo!


Ansiosa, Dulce parou em uma loja especializada para revelar o filme antigo daquela parte de seu passado. Aguardou impaciente por uma hora para um resultado pouco animador, o funcionário informou que fizera de tudo para salvar o máximo, mas o filme estava bastante danificado, somente quatro ou cinco fotos puderam ser reveladas, com muitas imperfeições, mas para Dulce era uma boa notícia, uma vez que as fotos salvas eram de seu pai, seu tio Joseph, tiradas em uma lanchonete na estrada a caminho da fazenda no dia do acidente. Correu para o hospital para mostrar a novidade ao seu tio Peter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 60   Disfarçar para Anahi sua empolgação foi difícil, mas não foi mais difícil do que ver Ellen saindo do quarto de sua namorada. Usou uma força sobre-humana para não atacá-la ali mesmo no corredor do hospital, escondeu-se para que a ainda irmã de fraternidade não a visse. Por sorte, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55

    A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web

  • laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25

    A estória é linda, envolvente eu amei!!

  • annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25

    Gostei muito Linda estoria *_*

  • dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52

    Ah que lindas. Parabéns Flor *-*

  • amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58

    sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!

  • angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29

    Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha

  • kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27

    Lindo final, linda história! *-*

  • angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19

    Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada

  • annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15

    Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!

  • angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59

    Putz e agora gzuis tenso hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais