Fanfics Brasil - Capitulo 75 Sociedade Secreta lesbos - Adaptada

Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 75

37 visualizações Denunciar


Capítulo 75


 


 


No quarto, Sandra não poupou os detalhes dos últimos fatos ocorridos ao marido, que se surpreendia com o comportamento da filha, e se irritava por sua mulher não ter contado antes. Escutaram as vozes exaltadas de Anahi e Dulce no cômodo vizinho, mas também perceberam o silêncio instalado em seguida, espiaram e viram as meninas se entregando ao beijo apaixonado.


Dulce parou o beijo ficando com os olhos fixos em Anahi que recuperava sua respiração, ao notar que estava totalmente entregue nos braços da prima, ficou perdida a empurrou com brutalidade, quando Dulce tentou se aproximar mais uma vez foi recebida com um tapa certeiro na face, justamente na hora que os pais de Anahi voltavam à ante-sala.


-- Anahi, o que é isso?! -- Peter apoiando Dulce.


-- Calma tio, estou bem.


Dulce visivelmente constrangida foi recolhendo suas coisas, enquanto Anahi tentava se recompor:


-- Não faz alarde, pai. Dulce está acostumada a isso...


-- Anahi Puente!


Dessa vez foi Sandra a chamar atenção da filha. Dulce baixou a cabeça, sentindo-se humilhada pela mulher que amava, saiu da suíte sem se despedir, não conseguindo conter as lágrimas, deixando Peter furioso com Anahi:


-- Muito bem mocinha, agora somos nós! Quem você pensa que é para tratar as pessoas assim?


-- Todos vocês me enganaram, esconderam-me coisas importantes, julgaram sozinhos o que eu podia ou não saber, eu é que pergunto, quem vocês pensam que são?


-- Seus pais! Os que tomaram decisões por você desde antes que você nascesse! É nossa obrigação proteger você, e decidimos sim que não era a hora de você saber da história do passado de sua mãe com a mãe de Dulce, nem do parentesco entre vocês porque você estava se recuperando de um grave acidente, de uma decepção com sua mãe, entre outros fatores os quais nem vou me detalhar por que você está provando não ter maturidade de saber!


-- Mas pai...


-- Mas pai nada! Agora você se comportando como uma criança mimada que não foi chamada para a festa, fica aí distribuindo patadas, tapas, se embebedando, provocando brigas, agindo como uma qualquer, ofendendo as pessoas que você disse que amava, sem sequer se dá ao trabalho de escutar a versão dos fatos!


-- Pai...


-- Cale-se Anahi, porque eu estou falando, não me interrompa! Você se julga por acaso acima do bem e do mal? Acha que não pode cometer erros? Para sua informação mocinha, quando a gente ama, a gente está sujeito a errar pra viver esse amor, como todo ser mortal é assim. Você ao menos parou para escutar a história dessa menina que você até brigou com sua mãe bradando que a amava? Sabe o quanto essa menina sofreu? Conhece os motivos dela para querer vingar-se de sua mãe? O que você sabe dela para julgá-la assim?


-- Só sei o que ela permitiu que eu soubesse.


-- Só sabe o que você quis saber! Por que no momento que você descobriu sobre o passado de Dulce, aí você não quis saber mais nada, tirou suas conclusões, julgou, deu o veredicto, condenou e ainda se considera a vítima nessa história toda. Que amor é esse que você disse sentir por Dulce?


-- Ela também disse que me amava, e olha o que ela fez...


-- Diretamente ela não te fez nada, Anahi! Ao contrário de você. Você não só a enxotou da sua vida, como se julgou no direito de fazer o mesmo com seus próprios pais! Ora, francamente menina! Nunca te bati, mas você está merecendo umas boas palmadas!


Anahi sentou-se na poltrona colocando as mãos no rosto enquanto Peter tentava se acalmar, Sandra disse:


-- Anahi, por mais magoada e decepcionada que você esteja isso não te dá o direito de magoar as pessoas dessa forma como você está fazendo a Dulce. Por sua causa, mesmo que não tenha sido proposital, ela perdeu o cargo de presidente da fraternidade e foi banida de lá, uma fraternidade que foi a família dela nesses últimos três anos. Dulce já sofreu muitas perdas na vida, não precisava passar por mais essa.


-- O que vocês esperavam? Que eu passivamente aceitasse essas mentiras? E meus sentimentos? Vocês não pensam nisso?


-- Claro que sim minha querida, por isso queríamos nós mesmos contar e isso iria acontecer, mas Anahi há uma investigação hoje envolvendo Michelle Roberts, uma sociedade secreta, até sobre o acidente no qual seu tio morreu, tudo envolvendo essa mulher e Dulce está ajudando nas investigações, só queria te proteger dessa rede de intrigas...


-- Michelle envolvida no acidente do Tio Wiliam?


-- Por enquanto não podemos provar nada, mas existem indícios.


-- Meu Deus...


Anahi andou de um lado para outro naquela suíte experimentando um arrependimento profundo pelo que dissera e fizera a Dulce. Até que Sandra pediu que ela ouvisse toda a versão dos fatos para que ela entendesse o emaranhado que ligava Dulce, Michelle e o passado.


Depois de ouvir tudo, Anahi entrou numa crise de choro que assustou seus pais. Levantou-se abruptamente e disse:


-- Preciso encontrar Dulce, preciso pedir perdão a ela... Mãe... Pai... Sinto muito, perdoe-me fui tão estúpida...


-- Vá minha filha, procure sua prima, seu amor, acerte-se com ela -- disse Sandra abraçando a filha.


Na mansão Gama-Tau o clima de castigo infantil permanecia, Ellen só conseguiu sair para ir ao dentista, acompanhada de Meredith, entretanto, uma visita inesperada mexeu com os ânimos das meninas quentes de Prescott. Anahi retornou à casa depois de procurar sem sucesso por Dulce no barco, encontrando o frisson instalado entre as irmãs de fraternidade.


-- O que está acontecendo aqui, Angel?


-- As novatas estão empolgadas, Alicia Carey, vem nos visitar.


-- Alicia Carey, a cantora famosa?


-- Sim, ela é uma Gama-Tau, formou-se há dois anos, está em turnê pela região e decidiu passar alguns dias em Prescott.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 76     Não fosse a aflição para encontrar Dulce e pedir-lhe perdão, Anahi seria mais uma das novatas a se empolgar com a visita ilustre na fraternidade, percebendo a tristeza no olhar da loirinha, Angelique perguntou: -- E essa carinha de choro? O que houve? -- Ah Angel... Meti os pés pelas mãos... Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55

    A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web

  • laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25

    A estória é linda, envolvente eu amei!!

  • annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25

    Gostei muito Linda estoria *_*

  • dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52

    Ah que lindas. Parabéns Flor *-*

  • amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58

    sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!

  • angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29

    Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha

  • kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27

    Lindo final, linda história! *-*

  • angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19

    Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada

  • annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15

    Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!

  • angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59

    Putz e agora gzuis tenso hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais