Fanfics Brasil - Capitulo 83 Sociedade Secreta lesbos - Adaptada

Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 83

955 visualizações Denunciar


Capitulo 83


 


 


Dulce tentava se desvencilhar dos braços de Michelle em vão enquanto no palco, Ellen já exibia um chicote na mão, aterrorizando Anahi, que chorava se debatendo acorrentada ao mastro pelos dois braços.


No quartel montado pelo FBI, os pais de Anahi enlouqueceram ao ver a imagem da filha na transmissão de imagem que Dulce promovia. Com certeza a reação de Peter e Sandra e o perigo iminente que Anahi estava correndo adiantou a operação dos agentes que esperavam Michelle cometer um delito mais grave para protagonizar o flagrante. Michelle jogou Dulce contra o sofá com violência ordenando:


-- Tire essa roupa! Quero comer você ali no palco, pra sua namoradinha ver quem é que te dá prazer de verdade.


Dulce percebeu o perigo que a cercava, os olhos de Michelle que já eram cruéis, estavam com um requinte de maldade atiçado pelos efeitos da droga. A ruiva não podia se despir cumprindo a ordem da líder da Lesbos, uma vez que a câmera estava escondida nas suas roupas, além do comunicador preso ao seu corpo. Sem mais demoras, Michelle se aproximou segurando os cabelos da ruiva e gritando:


-- Eu mandei você tirar a roupa!


A ruiva continuou no sofá, não deu sinais que cumpriria a ordem, para intimidá-la fez sinal para Ellen que imediatamente chicoteou Anahi com um sorriso nos lábios. A loirinha chorava alto para o desespero de Dulce que se levantou rapidamente suplicando:


-- Pare, por favor! Não toque nela! Eu tiro a roupa, faço o que você quiser Michelle, mas deixe-a em paz!


-- Assim que eu gosto! Obediente, submissa...


Dulce foi tirando o casaco, depois as botas, na esperança de ganhar tempo até os agentes do FBI chegarem ali. Entretanto, a paciência de Michelle não era uma qualidade. Só com um gesto, ordenou que as iniciantes tirassem a roupa da ruiva, duas moças se aproximaram e com violência rasgaram a blusa de Dulce expondo a parafernália de fios colados ao corpo da ruiva, o que despertou a fúria das mais velhas, especialmente de Michelle que partiu para cima de Dulce estapeando com toda brutalidade o rosto da ruiva.


Os agentes do FBI avançavam pelos túneis subterrâneos silenciosamente, fortemente armados. Cristina liderava o grupo, orientando a abordagem rápida e de surpresa. Enquanto isso, Dulce era presa pelas iniciantes e surrada por Michelle que gritava:


-- Vadia! O que você pensa que está fazendo?


-- Justiça, Michelle! Você vai pagar por tudo que fez!


-- Imbecil! Eu tinha tantos planos para você! Eu te amava, sua vagabunda!


Dulce sentia o peso do ódio de Michelle no seu corpo já dolorido e o sangue cobrindo seu rosto. As demais integrantes se dispersavam, buscando uma rota de fuga, enquanto Michelle e Ellen procuravam no fundo das caixas algo que facilitasse sua fuga: encontraram as pistolas automáticas. As convidadas que conseguiam andar, aproveitaram a dispersão das componentes da Lesbos para escaparem. Ellen aterrorizava Anahi apontando para ela a pistola armada, encostando a arma entre os seios da loirinha que chorava compulsivamente:


-- Agora é nosso acerto de contas loirinha... Eu disse que você ia se arrepender de me desprezar, não disse?


Anahi mal conseguia falar, soluçando implorou a Ellen:


-- Solte-me Ellen, por favor. Fuja enquanto há tempo, só me deixe em paz.


-- Eu vou fugir, mas você será meu passaporte seguro.


Ellen estapeou o rosto de Anahi com toda revolta e sadismo que inundava seu caráter, envolveu o pescoço de Anahi com um dos braços empunhando a pistola enquanto soltava os braços da loirinha. Ao ver a cena, Dulce ameaçou partir para o palco para ajudá-la, mas foi impedida por Michelle que puxou os cabelos da ruiva encostando a pistola da nuca de Dulce dizendo:


-- Onde você pensa que vai?


-- Vou proteger a mulher que eu amo!


-- Ah é ela que você ama sua vadia? Eu te dei tudo, te dei o melhor de mim, e é assim que você me retribui, sua latinazinha de quinta!


-- O melhor de você é podre, Michelle! Tenho nojo de você!


Michelle deu uma coronhada com o cabo da arma na cabeça de Dulce lançando-a ao chão dizendo:


-- Você não vale nada! Tem o corpo e cara de sua mãe e o caráter fraco de seu pai! Ingrata!


-- O que você sabe deles, sua louca? Lave sua boca antes de falar deles!


-- Você vai pagar por isso assim como seu pai, ninguém sai ileso ao expor a Lesbos.


-- O que você fez ao meu pai? Foi você não foi? O acidente, foi você a culpada não foi?


-- Eu calei a boca daquele medíocre de seu pai! Queria me entregar e a toda Lesbos, mas eu calei a boca dele definitivamente!


Dulce partiu para cima de Michelle ignorando o risco de expor à loucura da líder da Lesbos armada com aquela pistola, as duas rolaram pelo chão, distribuindo socos e tapas. Na queda, a pistola caiu longe de ambas, e a luta física entre as duas ficou calorosa. No palco, Ellen arrastava Anahi para longe da confusão, no exato momento em que Michelle se esquivou dos golpes de Dulce e alcançou a arma, ficou de pé apontou a pistola para a cabeça de Dulce que permaneceu ajoelhada no chão enquanto Michelle anunciou:


-- Se você não vai ficar comigo não vai ficar com mais ninguém sua vadia! Vai se juntar aos seus pais!


Anahi viu a cena e gritou:


-- Nãaaao!


O momento coincidiu com a entrada dos agentes do FBI anunciando a prisão, apontando as armas para Ellen, Michelle, e outras integrantes da Lesbos que ainda estavam no ambiente. Cinco agentes vasculharam as saídas de emergência, alertando os agentes que cercavam o perímetro sobre a possibilidade da fuga de algumas suspeitas, enquanto outros agentes vestiam as meninas machucadas com casacos, chamando ambulâncias para o local.


Ellen permaneceu com a arma contra a cabeça de Anahi, usando-a de escudo diante dos policiais. Michelle não se moveu, olhava fixamente para Dulce apontando a arma, enquanto Cristina tentava dissuadi-las a se entregarem.


-- Vocês estão cercadas, não há como fugir, abaixem as armas, e ninguém será machucado.


Michelle nem piscava, os olhos marejavam ódio, o clima tenso só piorou quando de repente Peter e Sandra chegaram e viram a filha e a sobrinha reféns das duas líderes da Lesbos. Rebeca pedia calma ao casal, enquanto Anahi tentava se acalmar e convencer Ellen a soltá-la, inutilmente. Dulce permanecia encarando fixamente Michelle, seu ódio era recíproco. Dulce foi se levantando enquanto Michelle orientava:


-- Venha aqui, você vai sair daqui comigo. Escutem todos, eu vou sair daqui levando essa latina, ninguém me segue, ou a vadia aqui morre!


Ellen anunciou a mesma ordem, mesmo com os apelos dos pais de Anahi, implorando para que libertasse a sua filha. Cristina ponderou os ânimos pedindo que os outros agentes baixassem as armas enquanto se aproximava de Michelle:


-- Sra. Roberts, Srta. Oliver, por mais que consigam sair daqui não irão muito longe, baixem suas armas, temos um flagrante de no mínimo quatro crimes aqui, além de outros crimes que já temos provas da participação de vocês. Não resistam, isso não vai ajudar.


Enquanto a agente negociava com Michelle e Ellen, uma das convidadas deu início a um ataque convulsivo, desviando a atenção de todos, inclusive de Michelle. Dulce aproveitou a distração, deferiu uma cotovelada contra o abdome de Michelle, conseguindo tomar a arma de sua mão, apontando para ela. Ellen se assustou, mas não largou Anahi, apertando ainda mais a arma contra a loirinha, Cristina pediu calma a Dulce:


-- Dulce, não faça nenhuma loucura, a justiça será feita, abaixe essa arma e me entregue.


Dulce nada respondia, travava uma luta interior entre sua vontade de fazer justiça com as próprias mãos e usar a sensatez, e deixar que Michelle fosse presa e julgada. Enquanto os agentes transportavam a jovem que provavelmente fora vítima de uma overdose de drogas, Ellen caminhava arrastando Anahi para trás do balcão do bar. Ali havia uma porta, o plano dela era fugir. Michelle enquanto isso provocava Dulce:


-- Atira, vagabunda. Você não vale nada mesmo. Assassina é um título que vai lhe cair muito bem. É melhor você me matar logo, porque enquanto eu viver vou infernizar sua vida de onde eu estiver!


Dulce trincava os dentes, tamanho era o ódio que sentia por aquela mulher, por segundos chegou a movimentar o dedo no gatilho, até ouvir a voz de Anahi, saindo abafada de temor por estar na mira da pistola de uma Ellen descontrolada:


-- Dul, não a deixe acabar com sua vida.


Dulce respirou fundo, foi abaixando a arma, enquanto Cristina se aproximava de Michelle a fim de algemá-la, quando a líder da Lesbos disse:


-- Você vai deixar sua líder ser presa, Ellen?


Ellen apontou então a arma para Dulce, disparando contra sua rival, iniciando um tiroteio entre ela e os policiais. Anahi se jogou em baixo do balcão do bar, enquanto Dulce caiu no chão ferida no abdômen pela bala disparada por Ellen. Michelle correu entre os estilhaços de vidro que voavam pelo ar estourados pelos tiros, conseguindo fugir para trás do palco.


O tiroteio só cessou quando Ellen caiu por cima do balcão, inconsciente, alvejada com tiros no tórax. Enquanto isso, Sandra se arriscava pegando do chão a arma de Michelle correndo na direção que esta seguiu. Anahi, mesmo ainda sem roupas, correu para junto de Dulce caída no chão, completamente ensanguentada, mas consciente. Peter também correu para junto da sobrinha, envolveu a filha com seu casaco tentando acalmar Anahi, enquanto o socorro médico se aproximava. Sandra alcançou Michelle, que vestia um casaco no suposto camarim que servia de sala de reuniões para Lesbos:


-- Está pensando em ir a algum lugar, Michelle?


Michelle desviou o olhar rapidamente ao reconhecer a voz, e viu Sandra lhe apontando a arma. Sorriu com menosprezo para a antiga rival dizendo:


-- Você nem sabe atirar, não seja ridícula Sandra!


Sandra não pestanejou, atirando contra os espelhos atrás de Michelle, assustando a líder da Lesbos, que arregalou os olhos, mas disfarçou sua surpresa provocando:


-- Que pontaria ruim!


-- Posso ir melhorando a cada disparo, quer ficar aí e servir de alvo?


-- Você é muito corajosa com uma arma na mão... Quer vir me pegar? Pois seja mulher e venha desarmada.


-- Acho mesmo que chegou a hora de acertar nossas contas, e você ter a surra que merece.


Sandra esvaziou o cartucho de balas, demonstrando conhecimento de armas, e partiu para cima de Michelle, que tentou escapar. A líder da Lesbos se surpreendeu com a força da rival que a atirou contra os móveis, segurando-a pelos cabelos, sem defesas. Michelle caiu em meio aos cacos de vidro do espelho estilhaçado ferindo-se imediatamente. Não contente com isso, Sandra apertou o rosto de Michelle contra os cacos do espelho, depois virou o corpo de Michelle, e iniciou uma sessão de tapas na face já ensanguentada da rival bradando:


-- Você vai se lembrar de mim pelo resto da vida, vou deixar minha marca em você, assim como você marcou minha alma com suas maldades!


Sandra imbuída do ódio nascido da certeza que Michelle protagonizou os eventos que destruíram a vida de sua amada pegou no chão um caco pontudo do espelho estilhaçado, e rasgou a face de Michelle que gritava de dor até os agentes tirarem Sandra de cima dela, prendendo a líder da Lesbos finalmente. No salão, Dulce recebia o atendimento de emergência, o tiro provocou uma grande hemorragia, Anahi segurava sua mão chorando, falando perto do ouvido da ruiva:


-- Não me deixa, meu amor, seja forte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 84     Dulce não estava mais consciente, foi removida na ambulância para o hospital da cidade, enquanto o corpo de Ellen era transportado em um saco preto pelo Instituto Médico Legal. A frente do Hotel Columbia se transformou em um cenário de filme policial. Dezenas de viaturas transportavam as integrantes da Lesbos pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55

    A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web

  • laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25

    A estória é linda, envolvente eu amei!!

  • annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25

    Gostei muito Linda estoria *_*

  • dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52

    Ah que lindas. Parabéns Flor *-*

  • amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58

    sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!

  • angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29

    Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha

  • kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27

    Lindo final, linda história! *-*

  • angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19

    Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada

  • annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15

    Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!

  • angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59

    Putz e agora gzuis tenso hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais