Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon
Capítulo 84
Dulce não estava mais consciente, foi removida na ambulância para o hospital da cidade, enquanto o corpo de Ellen era transportado em um saco preto pelo Instituto Médico Legal. A frente do Hotel Columbia se transformou em um cenário de filme policial. Dezenas de viaturas transportavam as integrantes da Lesbos presas pelo FBI, algumas ambulâncias atendiam as meninas convidadas, enquanto a imprensa colhia informações sobre o motivo do alvoroço.
A prisão de conhecidas mulheres da alta sociedade de Prescott naturalmente chamou atenção. Michelle Roberts nem mesmo algemada perdeu a postura altiva e prepotente, encarava os flashs dos fotógrafos sem se intimidar, enquanto Carol e Susan tentavam se esquivar dos closes. Ao avistar Anahi entrando na ambulância, Angelique correu em sua direção angustiada:
-- Any! Você está bem?
Anahi aflita com o estado de saúde de sua amada, abraçou Angelique dizendo:
-- Não posso perdê-la, Angel...
Angelique acariciou o rosto de Anahi com ternura, tentando acalmá-la, no exato momento que Dulce abria os olhos, vendo a cena, que poderia facilmente ser uma alucinação: Anahi abraçada a Angelique na ambulância do seu lado. Muito fraca, Dulce fechou os olhos novamente enquanto os paramédicos pediam a Angelique que saísse do veículo para que seguissem para o hospital.
Dulce foi levada ao centro cirúrgico imediatamente. Durante horas foi operada. Na recepção do hospital, suas amigas, inclusive Alicia, família e Anahi aguardavam aflitos por notícias. Após três horas de cirurgia, o médico responsável surgiu procurando por familiares da Srta. Saviñon.
-- A cirurgia teve algumas complicações, a paciente apresentou uma grande hemorragia que conseguimos controlar a tempo, mas para isso, tivemos que retirar seu útero.
-- Mas como ela está agora doutor? -- perguntou Peter angustiado.
-- Nesse momento ela está na sala de recuperação pós-anestésica, estamos repondo o volume de sangue que ela perdeu, está inconsciente, mas é estável seu quadro.
-- Quando podemos vê-la? -- perguntou Sandra.
-- Quando ela for transferida para o quarto, libero as visitas, dentro de duas horas aproximadamente.
Anahi e todos na recepção respiraram aliviados. A frente do hospital também concentrava uma grande quantidade de repórteres assim como na porta da delegacia, na qual as integrantes da Lesbos foram levadas. Nos noticiários do estado e nos sites de notícias, a prisão dos membros dessa sociedade secreta ganhou destaque.
Ao saber da prisão de sua chefe e de sua advogada, Charles tratou de apressar sua fuga. Quando tirava seu carro da garagem, foi surpreendido por dois agentes do FBI:
-- Está planejando ir a algum lugar, Charles?
O comparsa de Michelle olhou assustado, nada respondeu, desceu do carro simplesmente e seguiu os policiais até a delegacia, sem resistir. No seu depoimento, foi convencido pelos agentes a fazer um acordo a fim de reduzir sua pena na ocasião do julgamento, e assim, entregou o conjunto de provas que tinha contra Michelle em seu poder, inclusive sobre o seu envolvimento no acidente que vitimara Wiliam.
Michelle, ao contrário, nada falou, exceto quando exigia ao invés de um advogado, a presença do seu cirurgião plástico, se descontrolando quando lhe negavam o telefonema. Aaron Roberts, o marido de Michelle, estava fora da cidade, e sentiu-se aliviado, mas apesar disso, mandou para delegacia os seus advogados, orientando-os a aconselhar Michelle deixá-lo fora disso, sob o risco de que ele mesmo se apresentasse para depor contra ela.
No começo da manhã do dia seguinte, Dulce foi finalmente transferida para o quarto, todos ainda aguardavam ansiosos apesar de visivelmente cansados o despertar da ruiva. Rebeca ficou responsável por comunicar aos pais de Ellen sobre sua morte, como líder da Gama-Tau precisava também informar as meninas da fraternidade sobre o acontecido.
No quarto acompanhando Dulce, Anahi e seus pais. A loirinha segurava a mão de sua amada sentada ao seu lado, desejando interiormente que tão logo ela despertasse e se olhassem com todo amor, esquecendo todos os desentendimentos e mentiras que as separaram.
-- Querida, vamos tomar um café, voltamos depois, quer algo?
-- Não mãe, obrigada.
Enquanto Anahi quase se entregava ao cansaço dormindo com a cabeça recostada no leito de Dulce, Angelique entrou no quarto trazendo um cappuccino:
-- Trouxe para você, linda, tome um pouco.
-- Obrigada Angel.
-- Ela ainda não acordou?
-- Não, estou tão ansiosa para vê-la acordada... Falar com ela... Angel, ontem eu sei que combinamos de sair... Mas... Não posso fugir do que sinto, eu a amo Angel...
-- Ei, não precisa se justificar por nada... Quero você feliz linda, é o que importa.
Anahi se emocionou com o conforto da amiga, levantou-se para abraçá-la, no momento que Dulce voltava à consciência com a visão turva, o som das vozes ainda não era compreensível, a ruiva apertava os olhos a fim de enxergar melhor a cena, quando viu Anahi e Angelique abraçadas, e a voz da loirinha:
-- É muito bom ter você na minha vida Angel... Obrigada por estar ao meu lado.
Ficaram abraçadas até perceberem o movimento de Dulce no leito, Anahi foi para perto da ruiva imediatamente:
-- Dul! Como você está?
Com alguma dificuldade, Dulce respondeu:
-- Com sede, e muita dor.
-- Angel, chame a enfermeira, por favor.
Anahi se aproximou de Dulce afagando seu rosto, com um olhar cheio de ternura, disse-lhe:
-- Graças a Deus que você está bem, eu não sei o que faria se...
-- As minhas lembranças estão confusas, o que houve?
-- Resumindo, depois que Ellen atirou em você, um tiroteio foi iniciado com o FBI, e bem... Ela foi atingida e não resistiu aos tiros. Michelle foi presa depois de minha mãe persegui-la...
-- Sandra perseguiu Michelle?
Anahi sorriu e balançou a cabeça positivamente, enquanto a enfermeira chegava, administrando a medicação em Dulce.
-- Minha mãe deixou uma marca no rosto de Michelle, aquela louca não vai esquecer tão cedo.
-- Sandra me surpreendeu... E você está bem?
-- Sim, um pouco assustada, acho que meio traumatizada também... Mas aliviada, especialmente porque você está bem, mas aconteceu uma coisa, Dul.
-- O quê?
-- Você passou por uma cirurgia, para conter a hemorragia os médicos tiveram que remover seu útero.
Dulce respirou profundamente, baixou a cabeça e disse triste:
-- Filhos então nem pensar...
-- Existem outras formas de termos filhos...
Dulce estranhou a colocação de Anahi, mas se distraiu com as perguntas da enfermeira, que se certificava do nível de dor da ruiva, a fim de informar ao médico. Peter e Sandra chegaram ao quarto enchendo a sobrinha de atenção, fato inédito para Dulce, ser alvo de tanto carinho que não fosse de seu avô Antônio. Mesmo envolvida no clima familiar, Dulce não deixava de prestar atenção no carinho entre Angeliqur e Anahi, até Alicia chegar ao quarto atraindo todos os olhares:
-- Minha ruiva! Acordou finalmente! Quer me matar de susto? Oi gente, desculpem o estardalhaço, é que sou acostumada a entradas triunfais... Mania de estrela pop.
Todos riram do bom humor da cantora, inclusive Dulce, apesar das dores que sentia.
-- Acho que estamos super lotando o quarto e Dulce precisa descansar -- disse Angelique.
-- Você tem razão Dulce, vamos deixá-la descansar – concordou Sandra.
-- Alicia, por favor, fique -- pediu Dulce.
-- Claro, minha ruiva.
Anahi olhou triste para Dulce depois do pedido dela a Alicia, e saiu do quarto acompanhada dos seus pais e de Angelique.
-- Alicia eu queria falar a sós com você porque...
-- Já sei você vai me dizer que vai recusar minha proposta e vai ficar aqui com a Anahi, não é?
Enquanto isso no corredor do hospital, Angelique se despediu de Anahi sob o olhar de sua mãe, após a saída da loira, Sandra se aproximou da filha dizendo:
-- Quando você vai fazer o que tem que fazer, minha filha?
-- Do que você está falando, mãe?
-- Anahi! Vá até aquele quarto e diga a Dulce que você a ama! Lute por ela!
-- Mas mãe e a Alicia? E a oportunidade que ela está oferecendo a Dulce?
-- Anahi, acorda! Vocês se amam isso é o mais importante!
Anahi ficou calada, mas sabia no seu interior que sua mãe estava certa, que ela precisava lutar por Dulce e era isso que ia fazer.
Na cela onde Michelle ficou detida sozinha, a líder da Lesbos recebeu a visita do advogado enviado por Aaron, depois de transmitir as informações do Sr. Roberts, o Dr. Michael Fenders foi taxativo:
-- Sra. Roberts, não vou enganar a senhora, a sua defesa será muito difícil. A senhora foi presa em flagrante com posse de arma ilegal, de drogas, liderando um ritual que ainda envolvia sequestro, atentado violento ao pudor, cárcere privado, e ainda foram encontradas amostras do seu DNA em uma garota que supostamente pode ter sido assassinada.
-- Ela não foi assassinada, foi um acidente! A estúpida tentou escapar e caiu da sacada...
-- Mesmo assim sra. Roberts, crimes antigos, inúmeros estão sendo associados a essa sociedade secreta, sem contar na prisão de seu segurança.
-- Charles foi preso?
-- Sim, está detido nesse mesmo prédio, e já entregou ao FBI as provas que tinha contra a senhora, em troca da redução de pena.
-- Ai, imbecil maldito!
-- Como estava dizendo, sua defesa será muito difícil.
-- Não me interessa! Você está sendo pago para isso, muito bem pago, diga-se de passagem. Outra coisa: a que horas meu cirurgião plástico virá fazer esse curativo?
-- O médico que a senhora exigiu estava em Los Angeles, deve chegar no voo da tarde, eu consegui a liberação para que ele venha realizar o procedimento.
-- Aquela vaca me paga, quando eu sair daqui, vou rasgar o rosto dela inteiro!
Na casa da Gama-Tau, as notícias abalaram as meninas quentes de Prescott, e não só a elas, mas também as outras integrantes de fraternidades e estudantes que foram convidadas para o ritual da Lesbos. O escândalo tomou proporções nacionais, Rebeca não sossegou o dia inteiro dando satisfações às lideranças nacionais da Gama-Tau.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 85 No quarto do hospital, Dulce respondia à indagação de Alicia: -- Na verdade Alicia, o que eu quero te pedir é para trazer o contrato para que eu assine aqui mesmo, assim que receber alta vou para Los Angeles. -- Mas Dul... Essa menina te ama, passou a noite inteira aqui, e seu olhar pra ela... É mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55
A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web
-
laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25
A estória é linda, envolvente eu amei!!
-
annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25
Gostei muito Linda estoria *_*
-
dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52
Ah que lindas. Parabéns Flor *-*
-
amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58
sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!
-
angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29
Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha
-
kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27
Lindo final, linda história! *-*
-
angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19
Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada
-
annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15
Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!
-
angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59
Putz e agora gzuis tenso hein