Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon
Capitulo 86
-- Viajar? Não mocinha, não tão cedo. Você vai receber alta do hospital, mas deve passar no mínimo um mês em repouso.
-- Mas doutor isso tudo?
-- Dulce você passou por uma grande cirurgia, perdeu muito sangue, não pode castigar tanto seu corpo -- esclareceu o médico.
Anahi sorriu, com a cara emburrada da ruiva, e obviamente vibrando com a notícia que sua amada ficaria mais um tempo, quem sabe o suficiente para reconquistá-la.
Passaram-se alguns dias e enfim Dulce recebeu alta. Peter e Sandra já haviam se preparado para cuidar da sobrinha como prometido. Alugaram uma casa na praia, com todo conforto para Dulce se recuperar. Anahi pediu autorização a Rebeca para passar esse tempo com os pais e a prima, no que foi atendida prontamente.
A Gama-Tau seguia sua rotina, dessa vez elegendo a nova presidente da fraternidade. Não houve surpresa no resultado, Rachel foi eleita, o que deixou as líderes nacionais bastante tranquilas, a ponto de marcarem sua partida, voltaria apenas para o julgamento de Michelle e as outras integrantes da Lesbos presas.
Na prisão, Michelle ainda gozava de privilégios em uma cela individual, cheia de regalias, inclusive com o acompanhamento de seu cirurgião plástico que apesar dos esforços não conseguiu ocultar a cicatriz profunda deixada por Sandra na sua face, o que despertou ainda mais o ódio desta contra a antiga rival. A influência de Rebeca serviu para adiantar o julgamento das componentes da Lesbos que em vão tentaram conseguir um habeas corpus. Antes de voltar a Los Angeles, Alicia visitou Dulce em casa, com o contrato pronto para a morena assinar.
-- É isso mesmo que você quer? -- perguntou Alicia.
-- Sim Alicia. Você pode esperar um pouco mais? Não posso viajar agora...
-- Estou tentando protelar, quanto a isso não se preocupe, quero você completamente recuperada.
Quando Dulce se preparava para assinar o contrato, seu tio entrou no quarto acompanhado de Anahi, interrompendo-a:
-- Vai assinar algo sem ler querida? -- perguntou Peter.
-- Ah tio, confio em Alicia, ela não me daria um golpe, não é minha estrela?
Alicia sorriu divertida e respondeu:
-- Agora que você é rica, não sei não viu, uma grande tentação. Mas seu tio está certo, leia o contrato antes de assinar.
-- Muita coisa que não entendo, não adianta ler -- Dulce disse fazendo careta.
-- Então deixe papai ler com cuidado e explicar tudo a você, depois você assina -- sugeriu Anahi.
-- Pode ser Alicia? -- indagou Dulce.
-- Claro minha ruiva, fique à vontade, volto hoje para Los Angeles, mas você pode me enviar o contrato assim que analisá-lo e assiná-lo.
Assim a cantora se despediu de Dulce, sob o olhar atento de Anahi. A loirinha ainda acompanhou Alicia até a porta educadamente quando ouviu desta um conselho:
-- Não deixe Dul partir acreditando que não há chances para vocês duas. Ela te ama Anahi, só está com medo que tanta mágoa e desconfiança estraguem o sentimento que existe entre vocês.
-- Por que você está me dizendo isso? Você a quer levar daqui, você a quer, não é?
-- Você é muito imatura, loirinha... E cabeça dura também, por isso está difícil vocês duas se entenderem. Dul é outra cabeça dura!
-- Você sempre faz questão de mostrar o quanto a conhece, não é? – disse
Anahi enciumada e irritada.
-- Escute menina, amo a Dul, mas como amiga, tivemos uma relação amorosa, mas isso foi no passado, o presente dela é com você. A questão aqui é se vocês têm futuro. Então pare de agir como menina mimada e insegura, tome as rédeas da situação e mostre pra ela que vale a pena acreditar nesse amor.
Alicia saiu deixando Anahi pensativa, apesar de irritada com a cantora.
Durante o dia, Anahi não se aproximou do quarto de Dulce, fato que não passou despercebido pela ruiva. Peter e Sandra contrataram uma enfermeira particular para ajudar Dulce com os curativos, os mimos ficaram por conta deles mesmos. À noite, para surpresa dos seus pais, Anahi pediu que a deixassem levar o jantar de Dulce em seu quarto.
Peter e Sandra não se opuseram, com muito cuidado a loirinha preparou pessoalmente a bandeja, apareceu então no quarto de Dulce para a surpresa da ruiva, que tentou disfarçar a satisfação em vê-la ali.
-- Trouxe seu jantar.
-- Obrigada Any.
-- Você vai precisar de ajuda para comer?
-- Ah, tudo bem eu me viro, pode deixar.
-- Deixa de ser orgulhosa Dul.
Anahi colocou a bandeja na mesa de cabeceira e ajudou Dulce a sentar-se na cama. Com muita delicadeza, apoiou a bandeja sobre o suporte posicionado em cima da cama. Colocou o guardanapo sobre as pernas de Dulce e sem nada dizer, com a elegância que lhe era pertinente, Anahi serviu a sopa. Dulce visivelmente sem graça abria a boca para as colheradas que a loirinha ia servindo delicadamente. O ato de alimentar sua amada aos poucos foi tomando ares de sedução, na medida em que Anahi encarava Dulce apaixonadamente, tendo o cuidado de limpar a sua boca com tanto carinho que a ruiva chegava a ruborizar diante do gesto.
O silêncio do quarto quebrado apenas pelo toque da colher no prato de porcelana foi maculado pelo riso de anahi, o que deixou Dulce desconcertada:
-- O que foi, Any?
-- Nada não, Dul.
-- Fala ué, você simplesmente olha pra mim e começa a rir, quero saber o motivo.
-- É que eu aqui te servindo, eu me lembrei de quando eu era sua escolhida e enfim... Só faltou você me pedir isso na época, pra te dar comida na boca...
Dulce não conteve o sorriso, e as duas sorriram juntas:
-- Era engraçada sua cara de raiva quando eu lhe pedia os tais favores.
-- Pedia? Ah Dul, você não me pedia nada, você me ordenava, não é?
-- Adorava te irritar. Por dentro eu gargalhava quando você pisava forte, resmungava, enquanto cumpria minhas ordens.
-- Naquela época eu nem imaginava que...
-- Que?
-- Que eu te amaria tanto...
O sorriso descontraído de Dulce sumiu do seu rosto dando lugar a um ar tímido da ruiva que não esperava a declaração de Anahi. A loirinha aproveitou o desconcerto de Dulce e usou ainda mais de sua sedução inocente deslizando o guardanapo no rosto da ruiva, aproximando-se da boca carnuda de Dulce e disse-lhe:
-- Hoje amo você ainda mais...
Dulce sentiu seu corpo arrepiar inteiro, sua respiração acelerou, enquanto olhava a boca de Anahi se aproximando da sua quase suplicando o provável beijo, quando a loirinha recuou inesperadamente dizendo:
-- Mas... Você não acredita nesse amor. Tenho que me conformar com isso, não é?
Respirando forte, e tentando voltar ao seu estado normal, Dulce franziu a testa como se não acreditasse no que acabara de acontecer. Atônita, viu Anahi retirar a bandeja, e dizer:
-- Vou buscar a sobremesa, mamãe preparou uma mousse de pêssego. Nossa, não a via fazê-lo desde minha infância! Você está com cartaz com minha mãe, Dulce.
Dulce sorriu sem graça vendo a loirinha sair pela porta equilibrando a bandeja. Enquanto Anahi sorria caminhando pelo corredor saboreando sua pequena vitória sobre o desejo de Dulce, esta se martirizava por não ter tomado a iniciativa e beijado sua amada com todo desejo que estava guardado dentro dela.
A sobremesa não foi trazida por Anahi, a loirinha queria provocar ainda mais Dulce. Sandra percebeu a decepção da sobrinha ao constatar que não era Anahi com o famoso mouse de pêssego.
-- Fiz com todo carinho para você, Dulce. Era a única coisa que eu sabia fazer na minha época de faculdade, então, foi o único prato que sua mãe provou feito por mim.
-- Ela deve ter se apaixonado por você ainda mais, porque está deliciosa Sandra.
-- Que bom que você gostou, querida. Bom, vou te ajudar a se acomodar, você tem que descansar, estamos no quarto de cima, mas não se preocupe, já pedi a Lucia para dormir aqui com você caso você precise de algo durante a noite.
-- Lucia?
-- Sim, a contratamos para cozinhar para nós esses dias.
-- Ah claro... E Any já está dormindo?
-- Anyi saiu logo após o jantar com Angelique.
-- Ah... -- disse Dulce decepcionada.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 87 As horas demoraram a passar e o sono não chegava a Dulce, que imaginava onde Anahi estaria com Angelique e o que estavam fazendo. Fez um esforço para levantar-se da cama ao ouvir o barulho de um carro se aproximando, supondo que seria Anahi chegando enfim em casa. Acabou ficando tonta ao se levantar, sentiu-se fraca e por pou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55
A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web
-
laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25
A estória é linda, envolvente eu amei!!
-
annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25
Gostei muito Linda estoria *_*
-
dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52
Ah que lindas. Parabéns Flor *-*
-
amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58
sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!
-
angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29
Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha
-
kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27
Lindo final, linda história! *-*
-
angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19
Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada
-
annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15
Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!
-
angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59
Putz e agora gzuis tenso hein