Fanfics Brasil - Capitulo 90 Sociedade Secreta lesbos - Adaptada

Fanfic: Sociedade Secreta lesbos - Adaptada | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 90

867 visualizações Denunciar


-- Você é maluca, não é? Sair pela noite dirigindo, ardendo em febre, faz dez dias que você passou por cirurgia, sua louca!


-- Fiquei... Angustiada, você sumiu o resto do dia, e não dormiu em casa...


-- E aí você resolveu ir me buscar?


-- Não sei o que me deu loirinha... Imaginei você com a...


-- Não acredito! Meu amor você estava com ciúmes?


-- Ciúmes não! Cuidado só...


-- Sei... Que lindo, meu amor! Melhor mesmo você ter cuidado, a Angel é uma fofa.


-- Ow Any! Você não ouviu o médico falando que não posso me preocupar? Você vai provocar outra febre em mim!


Anahi fez careta para Dulce, que lhe roubou um beijo carinhoso, no qual foi retribuída com voracidade.


-- Eu podia retribuir a gentileza que você me fez quando eu estava aí no seu lugar...


Anahi falou com um olhar malicioso, descendo sua mão por baixo do lençol, despertando os risos da ruiva.


-- Any, preciso de repouso esqueceu?


-- Vou te fazer relaxar meu amor... Essa febre não voltará mais...


E assim, Anahi percorreu o corpo de Dulce com suas mãos, a pele febril da ruiva agora ardia de desejo, até enfim, a loirinha penetrar com seus dedos o sexo molhado de Dulce, inevitavelmente a latina sorriu de prazer fechando seus olhos deixando escapar os gemidos que mais uma vez só tinham um nome: Anahi.


No dia seguinte, Peter levou a sobrinha e a filha de volta à casa de praia. Os cuidados com Dulce foram redobrados, em nenhum momento ela ficava sozinha. Enquanto Anahi estava na faculdade, Sandra e Peter se revezavam na vigilância, apesar de algumas vezes se irritar com o excesso de zelo, Dulce estava feliz por ser alvo de tanto carinho e amor.


A recuperação de Dulce foi rápida, dez dias depois do episódio que a levou de volta ao hospital, a ruiva já esbanjava disposição, especialmente no que dizia respeito aos seus momentos de paixão com Anahi. A paz daqueles dias reservou ainda uma boa surpresa para a família: os pais de Peter, avós de Anahi e Dulce, se cansaram da espera para conhecer a neta, e apareceram surpreendendo a todos.


A emoção do encontro foi singular. Tanto para Dulce, que se lembrou imediatamente do rosto do pai nos traços da avó, quanto para os Puente que reconheceram nos olhos doces da ruiva o mesmo olhar do falecido filho mais velho. Sem cerimônia, Michael e Serena Puente abraçaram Dulce e permaneceram unidos por alguns minutos, tempo o suficiente para toda mágoa e apreensão entre eles caírem por terra.


O avançar dos dias também implicou na angústia de Dulce em dar uma decisão a Alicia sobre o contrato. A cantora que várias vezes ligou para a amiga ansiando pela resposta positiva já não sabia como justificar junto à gravadora o atraso da gravação de seu novo disco.


Quebrando a paz dos dias em família, Dulce foi pressionada por Anahi a enfim comunicar sua decisão a cerca do futuro delas depois de ouvir uma conversa entre a ruiva e Alicia no celular.


-- Você não tem resposta nem pra ela e nem pra mim Dul?


Dulce chegou a empalidecer diante da indagação de Anahi.


-- Any, venha comigo para Los Angeles.


Anahi ficou sem palavras, arregalou os olhos, enquanto Dulce prosseguia falando:


-- Assim posso assinar o contrato, começar bem minha carreira e não fico longe de você...


-- Mas Dul... Essa sua proposta me pegou de surpresa...


-- Any, o que te prende a Prescott?


-- Dul, eu vim para cá por que em Prescott tem o melhor curso em direito internacional, em Los Angeles não tem terei acesso ao que tenho aqui...


-- Então você quer que eu abra mão dessa oportunidade profissional pra mim e não quer abrir mão dos seus planos?


-- Por que eu tenho que abrir mão dos meus planos?


-- Any, não acho justo eu ter que abrir mão dessa chance. Vou para Los Angeles, se você quiser ficar comigo e apostar na gente, no nosso amor, você vem comigo ou não... A minha decisão já está tomada.


Dulce saiu da sala decepcionada, deixando Anahi com o peso da decisão agora nos seus ombros. A ruiva sem hesitar mais, pegou o contrato, guardado na gaveta do criado mudo do seu quarto, assinou-o amargando a hesitação de sua amada em aceitar o convite para o que poderia ser o início de uma vida a duas em um novo lugar.


O clima entre as duas nos dias seguintes foi tenso, a harmonia familiar deu lugar a uma sequência de cobranças e acusações, Anahi voltou para a fraternidade para a irritação de sua namorada. Dulce enviou o contrato assinado para Alicia como combinado. Michael e Serena Peunte retornaram a Nova York depois de revelar a Dulce que a herança do tio Joseph também era dela, já que este em testamento deixara tudo para Wiliam.


O início do verão marcou enfim a alta de Dulce e assim a ruiva estava liberada para viajar e seguir seu caminho. Decidida a deixar Prescott e magoada com a recusa silenciosa da sua amada, Dulce não fez alarde sobre a data de sua partida, comunicou apenas ao seu tio, a fim de que ele oficializasse sua transferência para a universidade da Califórnia.


Anahi ponderava o que escutava de seus pais e de seus amigos, Angelique como sempre apesar de apaixonada pela loirinha, aconselhava-a a seguir o que seu coração pedia, mas isso não era suficiente para ela.


Magoada com a ausência de Anahi, e entendendo o silêncio e o sumiço da loirinha da sua rotina como uma recusa, numa manhã de sábado a ruiva deixou a casa de seus tios, deixando apenas um bilhete fixado na geladeira:


Tios, não gosto de despedidas, estou aproveitando o bom tempo e partindo para Los Angeles no meu barco. Obrigada por tudo, vocês mostraram o que é uma família e esse é o meu bem maior hoje. Quando eu estiver instalada faço questão de recebê-los para matar as saudades. Um grande beijo da sobrinha que ama vocês, Dulce.”


O barco Ñina, que fora cenário de tantos momentos de paixão para Dulce e Anahi, zarpou daquele porto solitário. A ruiva carregava pelo mar a dor da perda de seu amor, mas ia convicta que pela primeira vez em sua vida, tomara uma decisão pautada na sensatez do melhor pro seu futuro, mas ao mesmo tempo, saboreava a decepção da verdade do que sempre ouvira “não se pode ter tudo na vida”. Olhou para o farol e lembrou-se da história que narrara para Anahi acerca do velho marinheiro e da pianista, entristecendo-se por que se via protagonista de outra história de amor que chegava ao fim porque seus personagens não abriram mão de suas próprias histórias em favor do amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 91      Como de costume, Sandra acordou mais cedo para dar as instruções sobre o café da manhã a Lucia e se surpreendeu quando a cozinheira entregou-lhe o bilhete deixado por Dulce. No mesmo momento, Sandra ligou para Anahi, acreditando que a filha também não sabia da partida da ruiva. -- Oi m&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 31/08/2015 - 18:46:55

    A historia é simplesmente maravilhosa,ela envolve os leitores,eu realmente amei de verdade,Parabéns pela Web

  • laryssales Postado em 11/02/2015 - 18:42:25

    A estória é linda, envolvente eu amei!!

  • annaflavia Postado em 31/07/2014 - 14:05:25

    Gostei muito Linda estoria *_*

  • dyas Postado em 31/07/2014 - 12:27:52

    Ah que lindas. Parabéns Flor *-*

  • amandab Postado em 31/07/2014 - 03:53:58

    sinceramente? ta perfeito ): chorei e pa... acompanharei a outra, parabens!!!!!!

  • angelr Postado em 31/07/2014 - 00:30:29

    Lindo final tudo lindo amei essa web e ja irei ler a a outra haha

  • kaahs Postado em 30/07/2014 - 23:31:27

    Lindo final, linda história! *-*

  • angelr Postado em 30/07/2014 - 01:18:19

    Ai que raiva pq a Anahi foi namorar ouatra #chatiada

  • annaflavia Postado em 29/07/2014 - 12:43:15

    Poxa vida! =( Nenhuma quer ceder! Caramba! Posta mais!!!!!!!

  • angelr Postado em 28/07/2014 - 22:57:59

    Putz e agora gzuis tenso hein


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais