Fanfic: Pequena sedução
A noite em sua mesa a delegada Aya pega o diário de Rulle sentava na cadeira colocava o diário sobre a mesa abria e começava a ler.
Leitura da delegada Aya:
_Meu querido diário hoje cheguei a Fuuto cidade calma tranquila , aqui poderei andar livre em Tokyo meus pais tinham medo de roubo, assalto etc .
Aya pulava algumas folhas e lia :
_Meu querido diário hoje foi meu primeiro dia de aula em Fuuto e já fiz duas amigas uma se chama Emily e outra Sari.
Emily e linda perfeita mais o jeito sapeca de Sari me atraia .
Sari me desperta desejos loucos sonhei que transava com ela loucamente porem acho que não terei coragem de expressar meu desejo nunca !
Aya pulava mais algumas paginas e lia:
_Meu querido diário hoje eu e Sari fomos a casa de Emily onde conhecemos o professor Henry a beleza dele me deixava sem ar aquela pele morena e o sotaque francês me Excitava ele convidou eu e Sari para uma aula sem compromisso .
Aya pulava mais paginas e lia:
_Meu querido diário hoje o professor Henry se declaro para mim nos beijamos porem ele não quis fazer amor comigo ele disse que so depois que assumimos .
Aya folheava algumas paginas e lia:
_Meu querido diário não aguento mais os ciúmes de Henry hoje ele surto quando me viu falando com alguns amigos e amigas em sua loucura ele me disse que chegou a matar uma garota na França estou com medo que ele faça o mesmo comigo!
Aya chegava as duas ultimas paginas e lia:
_Meu querido diário meu amor por Henry já não é o mesmo estou cansada de tanta duvida esse ciúme e possessivo me sinto como uma propriedade dele !Bem vou terminar com ele seja o que Deus quiser se morrer pelo menos acaba essa angustia !
Aya termina de ler e dizia:
_Yuka ligue pra policia francesa peça os antecedentes criminais de Henry Millfly! Amanha teremos trabalho ..
Autor(a): yoo07
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã do dia seguinte a delegada Aya recebia um email com os antecedentes criminais de Henry e lia: _Henry Millfly foi condenado a 10 anos de prisão pelo assassinato de Marie Desidet de 14 anos de idade em 2011. 2 anos depois foi solto por bom comportamento. Aya pensa : Não pode ter sido ele tipo se ele e tão possessivo e ciumen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo