Fanfic: Depois da infância - AyA | Tema: AyA
Acordo com uma luz horrível nós meus olhos, me sento na cama e nesse momento meu despertador toca, o barulho faz minha cabeça doer, me sinto como se tivessem dado uma forte pancada na minha cabeça, nesse mesmo momento minha mãe entra no quarto toda Feliz, como se fosse uma criança que havia acabado de ganhar um doce .
-Bom dia minha filha – ela me observou por alguns instantes, seus olhos passaram para meu cabelo que pelo jeito estava um nojo – nossa que cabelo é esse ??
-Qual é mãe acabei de acordar – passei a mão pelo rosto, tentando fazer meus olhos pararem de arder, más foi em vão – da uma licença quero me trocar !!
Minha mãe saiu do quarto, acho que havia acabado com o bom humor dela, eu faço isso todos os dias, me levanto e encaro o espelho realmente estava um caco.Vou confessar que odeio acordar cedo, alias que adolescente que gosta ??
-ANDA FILHA - minha cabeça doeu mais ainda - ANDA LOGO !!
-Já vou – diferente da minha eu não gosto de gritar tão alto pela manhã – espera um pouco !!
Saiu do meu quarto que nem um raio encontro minha mãe assistindo TV .
-Que folga em – dou uma gargalhada – estou indo pro colégio, volto 12:00 !!
-Acho bom – minha mãe parou de assistir TV e me encarou – porque se não vai ficar de castigo !!
Acho que não contei, más, tenho horário pra tudo, dez que minha mãe assistiu uma matéria dizendo que botar horários para os filhos ajudava no desenvolvimento, vivo tendo horário até pra comer .
-Me espera vadia – Dulce minha amiga grita do outro lado da rua – como é que está minha querida amiga ??
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Agora sou querida – olho pra ela fazendo um bico . -Qual é Anahi – finalmente chegou até mim - esse seu bico ridículo não me convence !! Não pude deixar de observar Dul, ela havia mudado a cor do cabelo, e agora realmente parecia a rebelde que era . -Mudou a cor do cabelo – Dul me olhou co ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 23/06/2015 - 17:50:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ponnyyvida Postado em 24/01/2015 - 15:16:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa
-
ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 17:35:05
kkk essa mae da Any e doida ,mais gosto dela ,posta mais
-
franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:40:34
essa mãe da any é doida kkkk
-
paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 18:13:53
Nossa, que bom q vc voltou!!!! Pensei que ja tinha abandonado a fic :( A Any é meio estranha kkkk mas acho que ela esta começando a gostar de beijar hehe * Arg que raiva dessa Belinda!! Bom que ela apanhou da Any!!! Posta mais hein!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 22:41:32
que bom :) ponchito parece que gosta já da any *.*
-
beatrisponny Postado em 27/07/2014 - 13:11:58
Oie Leitora nova amando a fanfic a Anny e MT estranha kkkkk e o Poncho gosta mesmo da Anny??? Posta mais....
-
beca Postado em 27/07/2014 - 12:24:14
Que bom que voltou a postar...acho que a Any ta começando a gostar de beijar
-
beca Postado em 12/07/2014 - 10:36:34
Sumiu? Volta a postar por favor :)
-
beca Postado em 21/06/2014 - 07:30:11
Posta mais por favor