Fanfics Brasil - Depois da infância - AyA

Fanfic: Depois da infância - AyA | Tema: AyA


Capítulo: 3? Capítulo

24 visualizações Denunciar


Mordo meu lábio  tentado me controlar para não rir, Dul me fuzila com o olhar .


-Você viu  o que você fez – olho pra Dul -   agora estou ferrada !!


-A culpa é da velha -  bufa – ela que apareceu na hora errada !!


Caminhamos até a diretoria , quando chegamos lá a diretora se levanta .


- O que estão fazendo aqui – ela me olha – principalmente você Anahi !


- Bom – olho pro teto – agente chamo a professora de vaca !!


-Eu realmente não esperava  isso de você – apontou pra mim – más você Dulce não é novidade !!


- Agora ela é a santa – Dul apontou pra mim – e eu o diabo ??


-Dulce olha como fala – a diretora caminhou até mim – você vai levar uma advertência , e você Dulce vou chamar seus pais !!


-Você sabe que minha mãe não pode – ela abaixou a cabeça – e sabe que ela trabalha o dia inteiro !!


-E você sabe que está quase perdendo sua bolsa – ela olhou pra mim  , percebeu minha raiva – e você vai pra sala !!


-Diretora  você está fazendo uma coisa errada – a olho com raiva – eu e a Dul fizemos a mesma coisa , e eu fiz até pior então eu quero levar o mesmo castigo que ela   !!


A diretora me olha com raiva ,  já Dul está me olhando sem entender nada , olho pro lado e vejo um menino  que vê tudo com um olhar de aprovação .


-Não quero te castigar – apontou pra mim – más se você  tem coragem de defender sua amiga  vai ter coragem de limpar a biblioteca !


-E você vai chamar minha mãe – Dul olha pra ela – em ??


-Não – Dulce sorri aliviada e eu ,  bom eu  nem acredito que consegui livrar a Dul disso – más quero vocês duas aqui na minha sala depois da aula !!


-Ok – olho pra Dul – podemos ir pra sala ??


-Vão – estamos saindo quando somos chamadas de novo – e levem Alfonso até sua sala !!


-Ok – nós retiramos dali – vamos ??


-Vamos – ele da um sorriso , e então saímos de lá – nossa coitadas de vocês duas !!


-Nem me fale – olho bem para ele ,  realmente ele era lindo provavelmente as putas da sala iam pirar – más pelo menos a Dul não se ferra !!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce da um sorriso,  havia le livrado de uma barra e tanto,  me sinto uma maluca por ter respondido a diretora,  mas, as vezes temos que fazer coisas pra salvar nossos amigos . -Bom chegamos – aponto pra porta – essa é nossa sala !! -Traduzindo – disse Dul se metendo no meio – nosso lugar na prisão !! Alfonso deu uma g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/01/2015 - 15:16:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 17:35:05

    kkk essa mae da Any e doida ,mais gosto dela ,posta mais

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:40:34

    essa mãe da any é doida kkkk

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 18:13:53

    Nossa, que bom q vc voltou!!!! Pensei que ja tinha abandonado a fic :( A Any é meio estranha kkkk mas acho que ela esta começando a gostar de beijar hehe * Arg que raiva dessa Belinda!! Bom que ela apanhou da Any!!! Posta mais hein!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 22:41:32

    que bom :) ponchito parece que gosta já da any *.*

  • beatrisponny Postado em 27/07/2014 - 13:11:58

    Oie Leitora nova amando a fanfic a Anny e MT estranha kkkkk e o Poncho gosta mesmo da Anny??? Posta mais....

  • beca Postado em 27/07/2014 - 12:24:14

    Que bom que voltou a postar...acho que a Any ta começando a gostar de beijar

  • beca Postado em 12/07/2014 - 10:36:34

    Sumiu? Volta a postar por favor :)

  • beca Postado em 21/06/2014 - 07:30:11

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais