Fanfics Brasil - 7 Depois da infância - AyA

Fanfic: Depois da infância - AyA | Tema: AyA


Capítulo: 7

12 visualizações Denunciar


Finalmente depois de quatro cansativas horas a  aula havia acabado,  sai andando sozinha de lá  .


-Espera – disse Poncho enquanto se aproximava de mim -  sozinha de novo ??


-Sim – suspiro – Dul e Mai foram pra algum lugar !!


-Porque não foi com elas – ele finalmente me alcançou – em ??


-Porque tenho horário pra chegar em casa – bufei – idéias de mãe !


-Serio – ele parou na minha frente .


-É  - abaixei minha cabeça , precisava esconder minha vergonha de alguma forma -  infelizmente!!


Alfonso parecia não cansar de chegar mais perto de mim,  maldito dia  em que minha amigas decidiram sair para almoçar com os namorados,  ele chegou tão perto  que tive que andar um pouco mais pra trás, mas isso piorou minha situação, agora estava prensada na parede .


-Bom eu tenho que ir – tentei me soltar – deixa eu ir Poncho !!


-Espera – me puxou pra mais perto dele – só um pouco !!


Seus lábios tocaram os meus,  meu Deus que nojo, me sinto como se estivesse pegando uma doença,  como eu já falei eu acho isso muito nojento, mas realmente naquele momento perdi meus sentidos . Alfonso acariciou minha cintura provocando choques por todo o meu corpo, passei a mão pelo seu rosto e dei espaço pra sua língua,  agora sim estava ficando maluca, além de ter conhecido Alfonso hoje, ainda estou fazendo uma das coisas mais nojentas,  e ao mesmo tempo mais normal do ser humano .


-Para – me separei dele – eu tenho que ir estou atrasada !


-Tchau – disse ele enquanto pegava seu caminho – se vemos amanhã !!


Saio da li correndo , não é por vergonha e sim pelo fato que tenho que estar em casa em dois minutos.


-Cheguei – disse enquanto entrava em casa – já volto mãe !!


Entro no meu quarto jogo minha mochila na cama e corro pro banheiro,  começo a escovar meus dentes enquanto pegava  qualquer outra coisa que tira- se  bactérias da boca .


-O que aconteceu minha filha – minha mãe se aproxima de mim – está ficando louca ??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaponny

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe não ajuda muito ,  ainda se não basta-se  ela estava rindo da minha cara feito uma louca . -Aff – sai do banheiro – eu não estou louca mãe !! -Então o que aconteceu – minha mãe passou a mão na minha testa -  bom com febre não está !! -Coisas pessoais –nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Beca Postado em 23/06/2015 - 17:50:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnyyvida Postado em 24/01/2015 - 15:16:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa

  • ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 17:35:05

    kkk essa mae da Any e doida ,mais gosto dela ,posta mais

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:40:34

    essa mãe da any é doida kkkk

  • paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 18:13:53

    Nossa, que bom q vc voltou!!!! Pensei que ja tinha abandonado a fic :( A Any é meio estranha kkkk mas acho que ela esta começando a gostar de beijar hehe * Arg que raiva dessa Belinda!! Bom que ela apanhou da Any!!! Posta mais hein!!!!

  • franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 22:41:32

    que bom :) ponchito parece que gosta já da any *.*

  • beatrisponny Postado em 27/07/2014 - 13:11:58

    Oie Leitora nova amando a fanfic a Anny e MT estranha kkkkk e o Poncho gosta mesmo da Anny??? Posta mais....

  • beca Postado em 27/07/2014 - 12:24:14

    Que bom que voltou a postar...acho que a Any ta começando a gostar de beijar

  • beca Postado em 12/07/2014 - 10:36:34

    Sumiu? Volta a postar por favor :)

  • beca Postado em 21/06/2014 - 07:30:11

    Posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais