Fanfic: Depois da infância - AyA | Tema: AyA
Minha mãe não ajuda muito , ainda se não basta-se ela estava rindo da minha cara feito uma louca .
-Aff – sai do banheiro – eu não estou louca mãe !!
-Então o que aconteceu – minha mãe passou a mão na minha testa - bom com febre não está !!
-Coisas pessoais –nesse momento a expressão da minha mãe mudou , provavelmente ela já sabia o que havia me deixado assim .
-Eu não acredito – ela gargalhou – porque você ficou assim , por acaso você beijou um menino cheio de espinhas e com hálito de cebola ??
-Não – me sentei na cama – más mesmo assim eu tenho nojo !!
-Estão se sinta bem – minha mãe suspirou – e não tenha ataques Anahi !!
Então ela saiu do quarto , me deixando pensativa tenho que confessar que eu gostei do beijo alias quem não gostaria ??
-Venha almoçar – minha mão gritou – rápido !!
-Ok – me levanto – só deixa eu me trocar !!!
Depois de comer , escovar meus dentes mais umas 5 vezes eu decido fazer uma caminhada no parque , preciso perder uns quilos .
-Sozinha de novo – percebi quem era - o que está fazendo ??
-Nada – me viro e o encaro – alias porque não para de me seguir ??
-Porque eu adoro te seguir – deu um sorriso – porque você é linda !!
-Não seja idiota – bufo – eu sou ridícula !
-Não é – ele se aproxima – você é linda !!
-Isso não é exatamente um motivo pra me seguir !!
-É - ele se aproxima – más eu estou perdido será que pode me ajudar a me localizar nessa cidade ??
-Poncho – dou um sorriso – ta bem eu te ajudo a se localizar !!
-Ótimo !
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após ter uma conversa produtiva com um menino maluco, tive a impressão de que sou uma idiota, como não percebi que Alfonso era mais velho ?? Sim é um ano de diferença más pra mim isso é constrangedor, talvez porque eu seja uma louca que tem nojo de tudo é claro que não contei pra ele o meu nojo de be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 23/06/2015 - 17:50:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ponnyyvida Postado em 24/01/2015 - 15:16:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa
-
ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 17:35:05
kkk essa mae da Any e doida ,mais gosto dela ,posta mais
-
franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:40:34
essa mãe da any é doida kkkk
-
paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 18:13:53
Nossa, que bom q vc voltou!!!! Pensei que ja tinha abandonado a fic :( A Any é meio estranha kkkk mas acho que ela esta começando a gostar de beijar hehe * Arg que raiva dessa Belinda!! Bom que ela apanhou da Any!!! Posta mais hein!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 22:41:32
que bom :) ponchito parece que gosta já da any *.*
-
beatrisponny Postado em 27/07/2014 - 13:11:58
Oie Leitora nova amando a fanfic a Anny e MT estranha kkkkk e o Poncho gosta mesmo da Anny??? Posta mais....
-
beca Postado em 27/07/2014 - 12:24:14
Que bom que voltou a postar...acho que a Any ta começando a gostar de beijar
-
beca Postado em 12/07/2014 - 10:36:34
Sumiu? Volta a postar por favor :)
-
beca Postado em 21/06/2014 - 07:30:11
Posta mais por favor