Fanfic: Depois da infância - AyA | Tema: AyA
Após ter uma conversa produtiva com um menino maluco, tive a impressão de que sou uma idiota, como não percebi que Alfonso era mais velho ??
Sim é um ano de diferença más pra mim isso é constrangedor, talvez porque eu seja uma louca que tem nojo de tudo é claro que não contei pra ele o meu nojo de beijar se não ele ia pensar que sou uma louca . Também descobri que os pais dele viajavam muito o que fez ele perdeu um ano no colégio .
-O que está pensando – perguntou ele enquanto sentava no banco – não vai me dizer que está pensando o que vai vesti no final de semana !!
-Não idiota – dou um tapa no sue braço e sento no sue lado – só estou tentando lembrar de uma coisa !!
-Posso saber que coisa é essa ??
-Não – faço uma careta - você parece de confiança más eu não vou contar o que penso , não toda vez !!
-Ok , entendi você acho que vou escrever em um jornal anônimo e espalhar pelo colégio inteiro – ele me olhou – não vai dizer que pensa isso vai ??
-Talvez – gargalho – eu não conta isso nem pra minhas amigas !!
-Serio ??
-Serio – dou um leve tampa no seu rosto – más talvez um dia eu te conte !!
-Poncho – uma voz irritante chegou ao local – que bom que eu te achei !!
-Oi – ele olhou pra mim – como você ta Bel ??
-Ótima – ela sentou no nosso meio – más o que está fazendo com ela ??
-Estou conversando- bufou – e você o que faz aqui ??
-Vamos Poncho – puxou ele pela mão enqaunto levantava – não vai querer pegar uma praga dessa menina !!
-Que eu saiba o ser estranho aqui é você – falei enquanto me levantava – bom vou indo !!
-Olha aqui galinha desalmada – disse ela enquanto me seguia – tira as mãos do meu homem!!
-Eu não roubo homem de ninguém – bufei – que eu saiba quem faz isso é você !!
-Sua ridícula – ela se aproximou de mim- amiga da idiota !!
-Você não fala assim da Mai – voei em cima dela – sua puta !!
Autor(a): vitoriaponny
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ódio tomou conta de mim, me fazendo partir para cima de Belinda. Alfonso até tentou me segurar, mas foi tarde de mais, pois já havia caído sobre ela e puxava seu cabelo com força. -Me larga- ela começou a gritar – até parece que sua amiga não sabe se defender sozinha! -Você nunca mais fale assim dela- pu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beca Postado em 23/06/2015 - 17:50:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ponnyyvida Postado em 24/01/2015 - 15:16:51
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa
-
ponnymitrauma Postado em 26/09/2014 - 17:35:05
kkk essa mae da Any e doida ,mais gosto dela ,posta mais
-
franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:40:34
essa mãe da any é doida kkkk
-
paolla.ponny Postado em 30/07/2014 - 18:13:53
Nossa, que bom q vc voltou!!!! Pensei que ja tinha abandonado a fic :( A Any é meio estranha kkkk mas acho que ela esta começando a gostar de beijar hehe * Arg que raiva dessa Belinda!! Bom que ela apanhou da Any!!! Posta mais hein!!!!
-
franmarmentini Postado em 27/07/2014 - 22:41:32
que bom :) ponchito parece que gosta já da any *.*
-
beatrisponny Postado em 27/07/2014 - 13:11:58
Oie Leitora nova amando a fanfic a Anny e MT estranha kkkkk e o Poncho gosta mesmo da Anny??? Posta mais....
-
beca Postado em 27/07/2014 - 12:24:14
Que bom que voltou a postar...acho que a Any ta começando a gostar de beijar
-
beca Postado em 12/07/2014 - 10:36:34
Sumiu? Volta a postar por favor :)
-
beca Postado em 21/06/2014 - 07:30:11
Posta mais por favor