Fanfics Brasil - Cápitulo 1 A última lágrima

Fanfic: A última lágrima


Capítulo: Cápitulo 1

128 visualizações Denunciar


Rindo espero que alguém leia!

 

(Dulce ligou pra Mai)Dulce: Ta me ouvindo Mai?Mai: Estou ruiva, espera que eu vou colocar a Anny na conversa.(Mai coloca a Anny na conversa)Anny: Oii gentii! To na área! Tudo bem com vocês? Tem novidades ninas?Dul: Nossa a loira está elétrica hoje! Tomou é?Mai: Gente, que tal um cinema hoje hein?Anny: To dentro!Dul: Eu to! Mas o Pedrico vai liberar?(Mai fica nervosa)Mai: Ai meu Deus! Ele vai cortar a nossa cabeça! Temos sessão de fotos hj! Vou ter q furar!Dul: Jamais! A sessão é à tarde, de noite a gente ta livre Mai!Anny: Calma, toma suco de maracujá mulher! E esqueci-me de perguntar: e os ninos?  Eles vão?Dul: É verdade, vamos falar com eles! Bjs, tchau!!Anny e May: Bjs, xau. (Elas desligam o telefone)(Anny liga para Poncho, Dul para Memo e Chris e Mai para Guido e Pollito)

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milak16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No cinema... Anny, Dul e Mai ficam esperando os garotos, depois de 15 minutos eles chegam... Poncho: Oi meninas (dando um beijo na bochecha de cada uma)...Pollito: Oi garotas, chegou o Don Juan!(todos começam a rir)Chris: Oi meninas!Memo: Oi (deu um beijo na Dul e também não falou com mais ninguém)(Chris sente ciúmes)Guido: Oi gal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ERIKA Postado em 14/12/2007 - 14:31:27

    nossa sua web e d++++++++++ ta100%legal
    espero que vc posta mais capitulos
    bjuxxxxxxxxxx posta mais e mais capitulos

  • deborah Postado em 14/12/2007 - 12:20:28

    Ayy que honra primeirissima leitora!!!!
    Posta ++++++++++++ web muito maneira!
    bjss e por favor posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais