Fanfics Brasil - Continuação A última lágrima

Fanfic: A última lágrima


Capítulo: Continuação

7 visualizações Denunciar


No cinema... Anny, Dul e Mai ficam esperando os garotos, depois de 15 minutos eles chegam... Poncho: Oi meninas (dando um beijo na bochecha de cada uma)...Pollito: Oi garotas, chegou o Don Juan!(todos começam a rir)Chris: Oi meninas!Memo: Oi (deu um beijo na Dul e também não falou com mais ninguém)(Chris sente ciúmes)Guido: Oi galera!(se aproximou da Mai) Dentro da sala (assistindo um filme de terror): (após 30 min de filme Dul percebe que Memo adormeceu e não tinha ninguém pra agarrar quando sentisse medo)Durante o filme todas as garotas estavam com medo e Dulce só ficava olhando pra cara do Memo, que estava babando.De repente....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!As meninas deram um pulo e ao mesmo tempo um grito!Anny agarrou o Poncho,     Mai o Guido e Dulce por livre e espontânea pressão agarrou o Chris, pois o Babão do Memo estava dormindo... Dul: Desculpe, é q eu senti medo...Chris: Não tem problema... (ela não solta ela)Dul: Já pode me soltar...Chris: A ta! Huahuahuuahuauuahuahua...(Chris como não e bobo nem nada, antes de saltá-la tascou-lhe um beijo)Anny olhou impressionada e começou a comentar com Poncho, que contou para Pollito, que contou pra Mai, que contou pra Guido, que contou para Chris e...

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milak16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ERIKA Postado em 14/12/2007 - 14:31:27

    nossa sua web e d++++++++++ ta100%legal
    espero que vc posta mais capitulos
    bjuxxxxxxxxxx posta mais e mais capitulos

  • deborah Postado em 14/12/2007 - 12:20:28

    Ayy que honra primeirissima leitora!!!!
    Posta ++++++++++++ web muito maneira!
    bjss e por favor posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais