Fanfics Brasil - Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens Do Outro Lado Da Vida

Fanfic: Do Outro Lado Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 1- Apresentação Dos Personagens

1870 visualizações Denunciar


Anahí Puente Chávez: Tem 19 anos, é uma menina doce, meiga, gentil. Namora Poncho, tem algumas inseguranças, mais o Ama Muito. É irmã de Belinda. Sua amiga pra tudo é Maite, e também conta com seu irmão Cristian. Fica triste pelo seus pais não ligarem muito pra ela, mais os Ama mesmo assim. 



Alfonso Herrera Rodríguez: Tem 21 anos, no passadao teve um envolvimento com Belinda, mais acabou. Namora Anahí, apenas pra ficar perto de Belinda, as vezes a traí com Belinda. Quando morrer, verá tudo pelo Outro Lado Da Vida. E se arrependerá muito de suas atitudes.


 


Cristian Puente Chávez: Tem 21 anos também, é como se fosse um pai pra Anahí. Apesar de ter pouca idade, a dá carinho, são muito unidos. Não gosta muito de sua irmã Belinda. Gosta de Maite. Achava muito estranho as atitudes dos pais em relação a Anahí, as vezes fica inconformado. Desconfia de Poncho e Belinda, mais não fala, por medo de achar que está errado é ferir os sentimentos de Anahí.



Maite Perroni: Tem 19 anos, é muito amiga de Anahí, a aconselha, estão sempre juntas. Não gosta nem um pouco de Belinda. Gosta de Cristian, as vezes percebe que tanto ela mesma como Cristian fazem papeis de pai de Anahí. Assim como Cristian desconfia de Poncho, mais não diz nada.



Belinda Puente Chávez: Tem 20 anos, é irmã de Anahí e Cristian. É uma garota fútil, odeia Anahí. Não se dá bem com Cristian também não, e muito menos com Maite. É a queridinha pelos pais. Mesmo sabendo que Poncho namora Anahí, acaba ficando com ele as escondidas, no passado o namorou. 



Thalia Puente Chávez: Tem 49 anos, é mãe de Anahí, Cristian, e Belinda. Faz todas as vontades de Belinda, acha que a filha é um doce de pessoa. Renega Anahí, por achar que a mesma foi um acidente em sua vida. Não gosta nem um pouco de Anahí, mais irá se arrepender muito. No fundo Ama Anahí. É casada com Fernando.



Fernando Puente Chávez: Tem 49 anos, é marido de Thalia. Esconde um segredo da esposa. Gosta de Anahí. As vezes acha que Thalia passa do limite com Anahí, infelizmente não pode fazer nada a favor de Anahí. Guarda um segredo que envolve a empregada da casa Soraia.



Soraia: É a empregada da casa, guarda um segredo que envolve a família Puente Chávez. Se arrepende muito do que fez, acha uma judiação o que fazem com Anahí, tem 49 anos também. O que fez no passado, é algo que sempre irá levar, mais trabalhando na casa se mantém perto de sua filha.



Eugênia "Mistral" Herrera: Era mãe de Poncho tinha 50 anos quando morreu. Quando seu filho morrer, irá o ajudar, e lhe monstrará a vida Do Outro Lado Da Vida. Foi uma mulher muito forte, e sempre gostou muito de Anahí, mais nunca de Belinda.



francielle_oliveira: Kkkkk, postado.


beca: Postado.


rannyelle: Postado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" É, Poncho nunca imaginou como as coisas aconteceriam... Poncho namorou Belinda durante algum tempo, mais o namoro terminou devido a Belinda não querer ter algo sério. Poncho por sua vez, queria continuar perto de Belinda, então começou a namorar sua irmã Anahí. Mesmo namorando Poncho continuou a ter uma relação ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:54:43

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrf

  • amanda14 Postado em 07/07/2014 - 04:36:44

    Nossa sei que nao deveria ser cliche mais nao pode termina assim pelo menos etipolo...:(

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:05:08

    posta maiaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:04:43

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:25:45

    ComoAssim ?? O.o Eles morreram ou não ? Entendi mais nada. Se ele voltou e ela não morreu pq não ficaram juntos ? Genteee ! Coisa mais sem sentido O.o

  • ponnymym Postado em 18/06/2014 - 21:43:37

    nao os dois tem que ficar juntos por favor nao faz eles ficarem separados

  • brunaponny Postado em 18/06/2014 - 17:11:23

    acabou? so isso? pouXA

  • marcella123 Postado em 18/06/2014 - 10:01:42

    Acabou? Fala q vai ter outra temporada!!! OBS: Leitora Fantasma aqui kkkkkk

  • rannyelle Postado em 18/06/2014 - 00:18:24

    Que lindo .... e triste ao mesmo tempo...

  • dessita Postado em 17/06/2014 - 20:57:28

    o que? acabou? não acredito!!! é tem que aceitar que nem tudo é como a gente quer né? tudo bem! PONCHOOOO EU TE QUERO!!! vem pra mim! kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais