Fanfic: Do Outro Lado Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA
Eugênia: Agora meu filho, vamos ver como as coisas estão no futuro. -Poncho assentiu- E você também não aparece aqui, por que por fim das dúvidas você ainda está morto.
Anahí Puente Chávez: Tem 21 anos, acabou amadurecendo muito com o tempo, com a vida. Agora é uma cantora mundialmente famosa, atualmente namora Axel. Seu empresário e Cristian, Maite também trabalha junto com Anahí e Cristian. As duas continuam muito unidas ainda. Anahí agora tem um bom relacionamento com a família, mais prefere se afastar um pouco, ficou muito magoada. Anahí além de ser cantora, também atua como modelo.
Cristian Puente Chávez: Tem 23 anos, é o empresário de Anahí. É muito orgulhoso da irmã, apoio o envolvimento dela com Axel. Fica com Maite, mais ainda não tem nada sério. Depois de tudo que aconteceu seu relacionamento com sua família mudou um pouco, não é mais o mesmo. Mais sempre conversa com sua mãe Thalia.
Maite Perroni: Tem 21 anos também. Continua sendo muito amiga de Anahí. Trabalha junto com Cristian, é a responsável por marcar entrevistas, tudo no vincúlo da mídia. Sempre esteve ao lado de Anahí nos seus momentos. Admira cada vez mais a amiga, por sua força e determinação.
Belinda Puente Chávez: Morreu a 1 ano. Depois que soube que era filha de Soraia. Digamos que isso mexeu com seu emocional.
Thalia Puente Chávez: Tem 51 anos, se arepende muito de tudo que fez com Anahí. Está doenten, mais ninguém da família sabe. Acompanha sempre as coisas que Anahí faz, tem muito orgulho da filha. Depois da verdade revelado seu casamento ficou abalado.
Fernanda Puente Chávez: Tem 51 anos, desconfia do estado de Thalia, mais não se manifesta. As coisas entre os dois não são mais as mesma. Acompanha a carreira de Anahí, se arrepende também por tudo que fez. Tenta recuperar o tempo perdido, mais é um pouco difícil.
Soraia: Depois da morte de Belinda, foi morar em outra cidade. Hoje em dia, não se sabe mais nada dela ou de seu paradeiro.
Axel Borovoy: É atual namorado de Anahí, tem 27 anos também. É um homem carinhoso, gentil e amavél, também Também já foi cantor, hoje em dia é um empresário de renome.
vverg: Kkkkk, concordo com você, talvez no fim o Poncho tenha se arrependindo um pouco tarde demais.
dessita: Kkkkk, postado.
pobretualma: Bem Vinda. Espero que continue gostando. Kkkkk.
rannyelle: Kkkkk.
Autor(a): anyeponchoherrera
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que Poncho e Eugênia entraram no futuro, tiveram uma surpresa ou melhor que coisa era aquela? Poncho: O que? Eu não sou obrigado a ver isso sou? Eugênia: Qual é o problema filho? Você já fez diversas vezes com Belinda. Qual é o mal de ver? -riu da cara do filho- Poncho: Eu não vou ver isso! Eug& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 22:54:43
volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrf
-
amanda14 Postado em 07/07/2014 - 04:36:44
Nossa sei que nao deveria ser cliche mais nao pode termina assim pelo menos etipolo...:(
-
cassia Postado em 01/07/2014 - 17:05:08
posta maiaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
cassia Postado em 01/07/2014 - 17:04:43
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:25:45
ComoAssim ?? O.o Eles morreram ou não ? Entendi mais nada. Se ele voltou e ela não morreu pq não ficaram juntos ? Genteee ! Coisa mais sem sentido O.o
-
ponnymym Postado em 18/06/2014 - 21:43:37
nao os dois tem que ficar juntos por favor nao faz eles ficarem separados
-
brunaponny Postado em 18/06/2014 - 17:11:23
acabou? so isso? pouXA
-
marcella123 Postado em 18/06/2014 - 10:01:42
Acabou? Fala q vai ter outra temporada!!! OBS: Leitora Fantasma aqui kkkkkk
-
rannyelle Postado em 18/06/2014 - 00:18:24
Que lindo .... e triste ao mesmo tempo...
-
dessita Postado em 17/06/2014 - 20:57:28
o que? acabou? não acredito!!! é tem que aceitar que nem tudo é como a gente quer né? tudo bem! PONCHOOOO EU TE QUERO!!! vem pra mim! kkkkkk