Fanfics Brasil - Capitulo 12 Do Outro Lado Da Vida

Fanfic: Do Outro Lado Da Vida | Tema: Anahí e Alfonso -Ponny- AyA


Capítulo: Capitulo 12

1006 visualizações Denunciar


Assim que Poncho e Eugênia entraram no futuro, tiveram uma surpresa ou melhor que coisa era aquela? 


Poncho: O que? Eu não sou obrigado a ver isso sou?


Eugênia: Qual é o problema filho? Você já fez diversas vezes com Belinda. Qual é o mal de ver? -riu da cara do filho- 


Poncho: Eu não vou ver isso! 


Eugênia: Vai dizer que vocês nunca fizeram? 


Poncho: Não. -corado-


Eugênia: Então vê, agora filho o que se perdeu. Bom eu vou deixar você sozinho no momento. Quando isso acabar eu volto. 


Eugênia deixou Poncho assistindo, uma coisa não muito agrádavel. Anahí e Axel bom, eu mais que altos beijos, estavam praticamente transado, Poncho se recusava a ver aquilo. 


As mãos de Axel, estavam dentro da blusa de Anahí causando arrepios na mesma. Os beijos que eram trocados eram intensos mais carinhosos. Poncho não estava gostando daquilo, sentia vontade de gritar. 


Poncho: Tira as mãos delas animal! -berrou- 


Foi apenas aí que Poncho se lamentou por não ser ouvido, tentou até mesmo puxar Axel mais isso não funcionou. Até que num momento as mãos de Axel pararam de se mover. 


Axel: Any, tem certeza que é isso que você quer? Não quero me aproveitar, se você achar que é muito cedo eu vou entender. Eu sei que você ainda de certa forma gosta daquele tal de Poncho -Poncho sorriu- Por isso se você quiser que eu paro!


Poncho: Muito bem, agora diz que você não quer Any, não! 


Anahí: Axel, aí é que você se engana. Eu não gosto mais do Poncho -o sorriso de Poncho se de fez, sentiu como se estivesse morrendo denovo- O que eu senti com ele, foi uma coisa especial. Mais ele me magoou muito, eu comparado ao Amor não sinto mais nada por ele. -Agora Poncho queria chorar- O que eu vivi com ele, praticamente morreu com ele, quando eu descobri da verdade.  Acho que o do que um dia eu vivi com ele, que na verdade não foi quase nada. Só me restam lembranças que gostaria de esquecer, por que me machucam. Axel, você não está equivocado eu quero, e você sabe que eu te Amo. 


Axel sorriu e a beijou, bom Axel e Anahí dormiram juntos, dormiram no sentido hot. Poncho se sentiu ferido, algo se despedaçou dentro de seu coração, como palavras doíam. Poncho também sabia que quando Anahí falava que amava alguém, não era mentira. Por que só percebemos as coisas tarde demais? Pensava Poncho. Eugênia voltou e encontrou o filho quase chorando. 


Eugênia: Agora não adianta chorar, Poncho. Suas escolher que o leveram a isso. Agora vamos temos mais algumas coisas pra ver.


rannyelle: Olá, Sorriso 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyeponchoherrera

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Certo, ai como eu fui idiota!  Eugênia: E não pense que as coisas serão faceis pra você. Agora vamos.  1 Semana depois, Thalia foi internada no hospital, onde pediu perdão pra Anahí. As duas se perdoaram, foi uma cena muito linda. Thalia acabou falencendo.  No dia de seu enterro, ao lado de Anahí estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:54:43

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrf

  • amanda14 Postado em 07/07/2014 - 04:36:44

    Nossa sei que nao deveria ser cliche mais nao pode termina assim pelo menos etipolo...:(

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:05:08

    posta maiaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • cassia Postado em 01/07/2014 - 17:04:43

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Angel_rebelde Postado em 18/06/2014 - 22:25:45

    ComoAssim ?? O.o Eles morreram ou não ? Entendi mais nada. Se ele voltou e ela não morreu pq não ficaram juntos ? Genteee ! Coisa mais sem sentido O.o

  • ponnymym Postado em 18/06/2014 - 21:43:37

    nao os dois tem que ficar juntos por favor nao faz eles ficarem separados

  • brunaponny Postado em 18/06/2014 - 17:11:23

    acabou? so isso? pouXA

  • marcella123 Postado em 18/06/2014 - 10:01:42

    Acabou? Fala q vai ter outra temporada!!! OBS: Leitora Fantasma aqui kkkkkk

  • rannyelle Postado em 18/06/2014 - 00:18:24

    Que lindo .... e triste ao mesmo tempo...

  • dessita Postado em 17/06/2014 - 20:57:28

    o que? acabou? não acredito!!! é tem que aceitar que nem tudo é como a gente quer né? tudo bem! PONCHOOOO EU TE QUERO!!! vem pra mim! kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais