Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Esclarecimentos Tarde Demais?

Fanfic: Tarde Demais?


Capítulo: Capítulo 9 - Esclarecimentos

166 visualizações Denunciar


Numa tarde fechada, carregada e fria graças a Deus, Dulce despertou e claro de pronto eu fui falar com ela, precisava me desculpar..


- Posso entrar? - disse receoso desde a porta


Dulce somente assentiu. Sentei-me na ponta da cama e mal sabia por onde começar a me desculpar, ficava remexendo as mãos no intuito de procurar alguma palavra pra dizer, mas tudo era em vão..


- Christopher.. Porque pensou aquilo? - disse ela pensativa olhando para o nada.


- N-não n-não sei, Dulce você é como minha irmã, te tenho como tal, assimilei errado as coisas, como poderia advinhar que a garota que Poncho estava falando era Angelique? Voces tinham ficado no mesmo dia.. e..


- Mas ele não resistiu - e deu um suspiro - Não queria ficar só nos beijos comigo, não que tenha me proposto nada, mas mediante a nossa conversa ele percebeu que eu não seria como essas garotas fáceis - desviou a mirada pro chão.


Mediante essa frase de Dulce, percebi certo desapontamento.. O que conclui: ela era apaixonada por Poncho.. porém mal sabia eu o desenrolar de tudo isso.


- Me tem como irmã? - perguntou como se buscasse uma outra resposta.


- Sim - suspirei - E quero que seja feliz, mas tome cuidado com os caras que vá se meter, desejo que encontre alguém que te ame de verdade, e não queira te usar - lhe dei um sorriso.


Ela me retribuiu o sorriso e voltou-se pensativa


- Dulce! - ela me olhou - Queria te pedir desculpas, por ter causado todo esse tumulto e..


- Shh! - interrompeu ela - Você não tem culpa de nada, acidentes acontecem


Conversamos mais algumas coisas de nenhuma importância, como o colégio, e sobre alguns amigos.. Mas eu ainda não tirava da cabeça as palavras da mãe de Dulce.. `precisa de um milagre pra sobreviver`. Não disse nada a ela, pois como Dona Blanca bem disse, Dulce por algum motivo não queria que eu soubesse. Relutei e resisti, não toquei no assunto afim de não causar desconforto.. na hora certa sabia que Dulce iria me contar..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaju

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela semana, Dulce saiu do hospital. Havia se recuperado do acidente, logo já estávamos no mes de Julho, as férias. Não houve um dia em que eu e Dulce não saímos. Estávamos sempre juntos e unidos, até que em um dia no parque.. Flashback Dulce: Nossa Chris, me diverti muito hoje - disse sentando no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:02

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • lomalokinha Postado em 18/03/2010 - 00:40:14

    ain perfeita posta mais *o*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:43:22

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:42:40

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais