Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Separados Tarde Demais?

Fanfic: Tarde Demais?


Capítulo: Capítulo 13 - Separados

165 visualizações Denunciar


Fui embora do hospital aos prantos, não queria ter brigado com Dulce, mas nao tive escolha meu sentimento falou mais alto. Cheguei em casa e fui direto pro quarto, e ali fiquei trancado. Minha mãe batia a porta e eu não a respondia. Depois de muito tempo lá resolvi sair e lhe contei tudo o que havia se passado. Fiquei alguns dias sem aparecer no hospital, até que estava sentado vendo TV e ouvi um barulho..
Olhei pela janela e era Dulce chegando do hospital.. Fiquei feliz e fui para a porta de casa e fiquei a olhando e ela então se virou para mim, cessou o sorriso que antes estava dando a Socorro e entrou sem dar nenhuma palavra.
Aquilo me matou por dentro, Dulce havia ficado magoada comigo e talvez nunca mais olharia em minha cara. Era o fim, tinha minha melhor amiga, doente e a beira da morte e ela ainda não queria mais falar comigo..
Fiquei sem saber o que fazer, mas tinha em mente apenas uma coisa: JAMAIS ABANDONARIA DULCE. Mesmo sem entender seus motivos, e sua falta de confiança em mim eu não a abandonaria, principalmente agora.
Lhe dei seu tempo, passamos quase um mês sem nos falarmos, minha mãe me dava as notícias sobre ela, ela tivera mais algumas recaídas depois desses dias mas sempre se recuperava...


Porém um dia eu cansei daquela situação e fui atrás dela afim de resolver toda aquela situação que me angustiava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaju

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Christopher, você aqui! Quanto tempo —  Socorro sorriu amistosa e me abraçou.Eu sorri sem graça, pelo que me parecia ela não sabia do que havia se passado.— Ora, o que aconteceu? — eu vi uma tristeza em seu olhar —  Não veio mais aqui e a menina Dulce sempre muda de assunto quando perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:02

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • lomalokinha Postado em 18/03/2010 - 00:40:14

    ain perfeita posta mais *o*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:43:22

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:42:40

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais