Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Perdão Tarde Demais?

Fanfic: Tarde Demais?


Capítulo: Capítulo 14 - Perdão

181 visualizações Denunciar


— Christopher, você aqui! Quanto tempo —  Socorro sorriu amistosa e me abraçou.
Eu sorri sem graça, pelo que me parecia ela não sabia do que havia se passado.
— Ora, o que aconteceu? — eu vi uma tristeza em seu olhar —  Não veio mais aqui e a menina Dulce sempre muda de assunto quando perguntamos de você...
— Eu fui um estúpido.. —  eu disse com a voz engasgada —  Mas eu preciso tanto falar com ela... Por favor, ela está aí?
Socorro deu uma rápida olhada pela rua e me deu passagem.
— Ela está lá em cima, está descansando.. Não sei se deveria deixá-lo, mas sei quanto são amigos... —  ela sorriu terna — Cuidado com a minha menina, sim? Mas ande vá logo!

Ela não precisou dizer duas vezes, num pulo eu subi as escadas e estava na porta do quarto de Dulce. Meu coração estava bastante acelerado, tinha medo, vontade de vê-la, mil coisas estavam na minha cabeça, mas o objetivo era: Pedir Perdão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaju

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bati à porta e ouvi uma voz fraca pedindo pra que eu entrasse. Acho que nunca mais vou esquecer aquela cena em toda minha vida, abri a porta devagar e encontrei Dulce com uma aparencia abatida, bem mais magra de que antes, um pouco pálida e com uma tesoura nas mãos, ela estava cortando seus cabelos e sua face era lavada pela infinidade de lágrimas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:02

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • lomalokinha Postado em 18/03/2010 - 00:40:14

    ain perfeita posta mais *o*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:43:22

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:42:40

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais