Fanfics Brasil - Capítulo 15 - Dor Tarde Demais?

Fanfic: Tarde Demais?


Capítulo: Capítulo 15 - Dor

194 visualizações Denunciar


Bati à porta e ouvi uma voz fraca pedindo pra que eu entrasse. Acho que nunca mais vou esquecer aquela cena em toda minha vida, abri a porta devagar e encontrei Dulce com uma aparencia abatida, bem mais magra de que antes, um pouco pálida e com uma tesoura nas mãos, ela estava cortando seus cabelos e sua face era lavada pela infinidade de lágrimas que rolavam.
Eu senti meu coração se comprimir e doer, aquela cena foi tão triste e tão forte que não pude evitar a vontade de chorar e como que automáticamente as lágrimas também desceram de meus olhos.


(Para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=md4aBXC_5dQ)


Ambos não dissemos nada, eu me aproximei dela, peguei a tesoura de sua mão e ela não exitou. O silêncio ainda predominava.
Com cuidado eu peguei mecha a mecha de seus cabelos e ajudei a cortar, aquilo era tão doloroso, ver não somente aqueles lindos e volumosos cabelos cor de fogo que eu sempre admirei sendo jogados pelo carpete de seu quarto, mas pela dor que cada mecha daquela à causava, dor de saber que ela estava sofrendo, dor de saber que a minha pequena estava passando por tudo aquilo. Estávamos de frente ao espelho, e as lágrimas caíam descontroladamente dos olhos de Dulce, cada uma delas era como se fosse uma facada em meu peito. Assim que terminei de cortar, peguei a maquina de corte e partimos para a parte mais dificil que seria raspar sua cabeça. Nessa hora eu já pudia ouvir os soluços dela...
Como aquilo me doía! Minha vontade era parar com tudo aquilo, era tirar aquela maldita doença dela, mesmo que fosse pra colocar em mim, mas eu só não queria vê-la chorar...
Assim que terminei tudo, ela ficou alguns segundos parada olhando-se no espelho, levantou-se, e olhou mais uma vez, eu via a dor nos olhos dela, eu via uma vida se perdendo num vazio. Depois disso ela se virou, e me abraçou forte e ambos caímos em choro desesperado, um abraço forte onde ela procurava um refúgio nos meus braços, como se somente eu pudesse salvá-la..

— Me perdoa, me perdoa pequena —  eu pedia entre soluços — Eu sou um estúpido... me perdoa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaju

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:02

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • lomalokinha Postado em 18/03/2010 - 00:40:14

    ain perfeita posta mais *o*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:43:22

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:42:40

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais