Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Untitled Tarde Demais?

Fanfic: Tarde Demais?


Capítulo: Capítulo 6 - Untitled

171 visualizações Denunciar


Depois daquela noite, eu e Dulce não nos falamos mais. Não que aquilo tenha sido uma briga, mas foram palavras que magoaram, palavras que em tantos anos de amizade, nunca havíamos proferido um ao outro. Tudo estava estranho demais, os pais de Dulce me olhavam com pena. A minha relação com eles fora abalada de certa forma, não entendia porque, depois de tudo que disse a Dulce, eles não pararam de falar comigo, mas não podiam negar decepção no olhar. Com o decorrer dos dias, Dulce faltara várias vezes a aula, e por Socorro eu sabia que ela continuava com suas visitas ao tal Centro da Cidade. Estava angustiado, nunca fiquei tanto tempo sem falar com Dulce. Pode parecer loucura pra vocês, mas o que estava havendo não fora compartilhado. Meus pais me questionavam todos os dias aquele afastamento, mas eu nunca dizia. Como diria aos meus pais: `Dulce e eu nos afastamos, pois ela se entregou com o cara mais cafajeste da escola e não me contou` Por favor, era absurdo.


Meus dias estavam terríveis, depois de tudo nunca mais soube de nada entre Dulce e Poncho. Foi quando no outro dia eu soube da coisa que me deixou tão feliz, porém muito arrependido e pesaroso..


- E aí cara? - sim era Poncho como sempre.


- E aí.. - disse com o olhar perdido.


- Cara, você tá bem? Está tão calado, nem te vejo mais com a Dulce.. Aconteceu alguma coisa? - disse em tom preocupado


Eu me indignei por alguns minutos. Como ele poderia perguntar se tinha acontecido algo? Pra mim?


- Estou bem cara, mas você deve estar melhor verdade? - disse com ironia


- Do que fala? - perguntou ele com a sobrancelha erguida


- Ai Poncho, páre! Não sou tolo - disse revirando aos olhos.


Nesse momento Dulce se acercou, parecia querer dizer algo..


- Ótimo que tenha chegado Dulce - disse com deboche - Assim fica mais fácil de explicar.. - com um sorriso irônico


Os dois se olharam e me olharam na ânsia de uma explicação para o que estava havendo.


- Simples Poncho, se ponha no meu lugar. Saber que sua melhor amiga, quase tua irmã caçula foi pra cama com um de seus `amigos` e pior ainda saber que ela é um furacão - disse apontando pra Dulce.


Acho que falei alto demais, acho não. Tinha certeza, pois todos os olhares se voltaram pra nós três. Poncho me olhava boquiaberta. Dulce.. aquele olhar de Dulce nunca vou esquecer, um olhar cristalino, e cheio de decepção. Ficamos em silêncio por um segundo, no outro segundo Dulce estava correndo em direção a rua. Minha cabeça rodava e eu só conseguia ouvir Poncho dizer:


- Idiota! Não sabe o que se passa, fique calado! - gritava com ira.


Minha cabeça rodava, escorreguei pela parede, com as mãos na cabeça em surto. Foi quando ouvi uma freada brusca, um grito cortante, todos correndo pra fora da escola, no minuto seguinte ouvia o barulho da ambulância chegar, saí ainda tonto para a rua, e congelei até os pulmões. Faleci e voltei em frações de segundos, quando vi aqueles cabelos vermelhos, sendo colocados junto ao seu corpo em cima de uma maca. No chão sangue, e mais ao lado um carro, com um motorista aparentemente bêbado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maaju

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça doía muito, quando despertei. Olhei para os lados e estava na minha cama, sacodi a cabeça pensando ter sido um pesadelo, e suspirei - Não suspire Christopher, não é um pesadelo - disse minha mãe em tom seco porém triste. - Minha cabeça dói, o que hou.. - pensei uns instantes - Dulce! Mam&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • blandul Postado em 18/03/2010 - 20:02:24

    Leitora Nova ! muito perfeita amr !!! hehuehuehe' postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q tristeee ! :(

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:02

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 18/03/2010 - 17:47:01

    posta maissssssssssssssssssssss

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • maaju Postado em 18/03/2010 - 10:18:23

    Post dedicado à todas que comentaram tanto *-*
    Fiquei muito feliz com tanto comentário e isso dá mais vontade ainda de escrever, MUITO OBRIGADA! Espero que gostem :)

  • lomalokinha Postado em 18/03/2010 - 00:40:14

    ain perfeita posta mais *o*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:43:22

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*

  • girbd Postado em 17/03/2010 - 19:42:40

    eu eu eu
    posta posta posta
    mais plixxxx*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais