Fanfics Brasil - O Show (Parte 1) Mais Que Amigos (AyA)

Fanfic: Mais Que Amigos (AyA)


Capítulo: O Show (Parte 1)

14 visualizações Denunciar


 


As horas se passaram e já estava quase na hora de irem se arrumar para o show. Mari havia levado uma mala pequena com todas as coisas que Ana iria precisar para se arrumar, já que Anny iria levá-la para a casa dela e arrumá-la.


Já haviam cantado parabéns, tirado muitas fotos e Ana estava extremamente feliz pelo tanto de presentes que havia ganhado. E estava contente também por rever suas primas que moravam longe. Aquele tinha sido com certeza o melhor aniversário de sua vida e olha que eram poucos.


- Ana querida! – gritou Anny, chamando a sobrinha que estava no pula-pula. – Vem, esta quase na hora do show temos que ir!


Ana saiu correndo desesperada, não poderia perder esse show, chegou perto da tia e começou a pula pela mão, gritando: - Vamos tia, vamos logo.


- Calma mocinha, vamos nos despedir de todos antes.


Despediram-se e partiram para o apartamento de Anny, que estava muito feliz, adorava quando isso acontecia. Amava quando estava sozinha com sua sobrinha e tinha que cuidar dela. Anny não via a hora de ter seus próprios filhos, mesmo que não encontrasse um marido, estava pensando em adotar. Adotar pelo menos uns três queria ter muitos filhos. E adotar não parecia uma má idéia, existiam tantas crianças sem lar, que precisavam de amor, parecia até mais justo e humano adotar alguém que era tão necessitado de carinho, do que colocar mais uma criança no mundo. Mas mesmo assim, sonhava em ficar grávida e ser paparicada por todos, ouvir o coraçãozinho do bebe, sentir ele se mexendo. Lembrou das duas gravidez de Marichelo, como ficou boba, quando ela estava grávida de Ana. Já na gravidez de Santiago, elas ficaram um pouco mais afastadas por conta das gravações da novela, mas passava o dia inteiro pensando apenas na hora que iria para casa e ficar alisando a barriga da irmã.


-TIA! VAMOS! Você já está linda, não precisa de tanto batom assim! Vamos logo. – disse Ana impaciente com a tia, que quando começava a se arrumar levava uma vida inteira.


Anny riu: - Tá apressadinha! Vamos.


Pegou na mão de Ana e desceram, com sorte, logo de cara acharam um táxi disponível. Chegando ao local do show, foi pela parte de trás, e mostraram a credencial. Foram para seus lugares e sentaram-se esperando o show começar.


- Quando vai começar tia? – perguntou Ana ansiosa.


- Quando eles apagarem as luzes querida, tenha paciência! Vai demorar um pouco, eles gostam de fazer suspense! – disse Anny sorrindo.


- Aé! Vocês cantores, são uns folgados! Demoram uma vida.


Anny riu. Quando foi que sua sobrinha havia se tornado uma linguaruda? Continuaram conversando, compraram pipoca. Ana fez amizade com uma menininha da sua idade que estavam perto delas. Anny tirava foto e conversavam com os fãs que estavam por ali. Até o show começar. Ana pulava e gritava tanto, enquanto Anny se divertia com aquilo. Anny tinha que reconhecer que Ana tinha um bom gosto pra musica. Não conhecia todas as musicas da banda mas gostou do espetáculo, e gostou dos toques que Dulce e eles tinham dado para algumas musicas que foi ela mesma quem compôs. E nem sabia que faziam tanto sucesso assim.


Anny sempre compôs, mas nunca se interessou em gravá-las. Mas adorava presentear seus amigos com elas. Dulce mesmo era a principal, grande parte das musicas que Dulce cantava tinha um dedo de Anny no meio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi&alfonso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O show havia acabado. E Ana estava hipnotizada com tanta magia, nunca tinha ido a um show do RBD antes. - POXA TIA! A GENTE TEM QUE VIR NO SHOW DELES TODOS OS DIAS! - Todos os dias? – Anny gargalhou. – Mas fácil você pedir pra tia Dulce deixar você entrar na banda. – riu. - NOSSA SERÁ QUE ELA DEIXA? - Não custa nada pedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:35:40

    VC ABANDONOU????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:16:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • beca Postado em 04/01/2015 - 00:47:59

    Que merda essa Aroon querendo atrapalhar

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:08:04

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:05:10

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:22:10

    Achei q vc nunca mais ia voltar

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 00:38:27

    volta a postar :(

  • beca Postado em 05/09/2014 - 16:17:49

    VOLTA A POSTAR POR FAVOR

  • cassia Postado em 21/08/2014 - 15:48:53

    continuaaaaaaa poxaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 07/08/2014 - 16:17:04

    ódioooo desse aaron, sempre alguem pra atrapalhar! aff ee esses dois não cansam nunca! kkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais