Fanfics Brasil - No camarim com RBD (Parte 2) Mais Que Amigos (AyA)

Fanfic: Mais Que Amigos (AyA)


Capítulo: No camarim com RBD (Parte 2)

279 visualizações Denunciar


- O que é isso o que Fabiola? – disse Poncho tentando manter a calma.


- VOCÊ AINDA ME PERGUNTA O QUE? QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI? O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM ESSA VADIA?


- CHEGA FABIOLA, EU JÁ TO CANSADO! VAMOS RESOLVER ISSO AGORA, SÓ NÓS DOIS, VEM! – Estourou Poncho, que saiu puxando Fabiola pelo braço. Antes de sair se desculpou com Anny.


Saiu puxando ela pelo camarim até lá fora, e ela gritando o tempo inteiro. Quando bateu a porta atrás de si, largou o braço dela e disse tudo o que estava a fim de dizer a muito tempo. Respirou fundo e descarregou tudo o que estava preso.


- O que você fez ali, foi ridículo! Alias, ridículo como tudo o que você vem fazendo todos esses anos. Fabiola, você é doente, obsessiva, paranóica. E eu? Não agüento mais isso.


- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ COLOCANDO A CULPA SOBRE MIM? ERA VOCÊ QUEM ESTAVA DENTRO DO BANHEIRO SE ENGRAÇANDO PRA CIMA DAQUELA VAGABUNDA!


- CHEGA FABIOLA! NÃO SE REFIRA A ELA DESSA MANEIRA! ELA NÃO TEM NADA A VER COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO ENTRE A GENTE! NÓS ESTAVAMOS APENAS CONVERSANDO, MAS PENSANDO BEM... EU NÃO TENHO QUE ME EXPLICAR PRA VOCÊ. ACABOU TUDO!


- É ASSIM?


- O QUE VOCÊ ACHA?


- POIS FIQUE SABENDO ALFONSO QUE AS COISAS NÃO FICARÃO ASSIM, ME OUVIU? – disse apontando o dedo na cara de Poncho.


- O que você vai fazer? Hein? Não é melhor cada um seguir sua vida em paz? Fabíola você vai achar outra pessoa que te trate melhor do que eu e que tenha mais tempo e atenção pra te dar.


Fabiola apenas virou as costas e foi embora. Poncho encostou a cabeça na parece, só podia ser um pesadelo tudo aquilo. Quando Anny não ouviu mais os gritos, abriu a porta do camarim devagar e colocou a cabeça pra fora.


- Tá tudo bem?


Poncho virou-se e a viu ali, como se fosse uma criança que pedia permissão para sair do castigo. – eu to bem.


- Eu sinto muito. Me desculpa por isso.


- Do que você ta falando? Não foi culpa sua, nem se atreva a pensar nisso. Você não tem nada a ver com isso.


- Como um rapaz me disse uma vez num bar: “Para uma pessoa com a vida igual a sua, acho então que ela não era a ideal” – sorriu, tentando animá-lo.


- É, acho que esse rapaz é um gênio! – deu um meio sorriso.


Anny riu e o puxou pela mão: - Vem, tem uma pessoinha ai dentro que te admira muito e te ama de verdade. – riu outra vez, dessa vez fazendo Poncho rir junto.


 


_______________________________________________________________


 


beca: agora sim Poncho está na area! Que ótima noticia não? kkkkkk beijos.


scarlettdl: seja muito bem vinda, espero que goste! muito obrigada! Beijos.


francielle_oliveira: que bom que esteja gostando, isso me deixa muito feliz. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi&alfonso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Anny voltaram para o camarim, e todos preferiram evitar o assunto e continuaram a dar atenção a Ana, que fazia todos rirem. Ela estava se sentindo, tinha pegado uma escova de cabelo, subido em cima do sofá e cantava as musicas do RBD, disse que estava fazendo um teste para entrar na banda. Todos riam e ficavam encantados com a menina. - Bom, j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:35:40

    VC ABANDONOU????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:16:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • beca Postado em 04/01/2015 - 00:47:59

    Que merda essa Aroon querendo atrapalhar

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:08:04

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:05:10

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:22:10

    Achei q vc nunca mais ia voltar

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 00:38:27

    volta a postar :(

  • beca Postado em 05/09/2014 - 16:17:49

    VOLTA A POSTAR POR FAVOR

  • cassia Postado em 21/08/2014 - 15:48:53

    continuaaaaaaa poxaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 07/08/2014 - 16:17:04

    ódioooo desse aaron, sempre alguem pra atrapalhar! aff ee esses dois não cansam nunca! kkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais