Fanfics Brasil - Calma Fabiola! Mais Que Amigos (AyA)

Fanfic: Mais Que Amigos (AyA)


Capítulo: Calma Fabiola!

9 visualizações Denunciar


Fabiola - a namorada de Poncho - chegou em seu apartamento furiosa com o que tinha lido em uma revista de fofocas.


 


- PONCHO! PONCHO! ACORDA ANDA! OLHA AQUI! QUEM É ESSA TAL DE ANAHI? CASAL PERFEITO? VOCÊ CONHECE ELA? JÁ NAMOROU ELA? RESPONDE!


- Nossa Fabiola, posso acordar primeiro? Bom dia pra você também!


- Bom dia nada Poncho, já viu a hora? São 14hrs da tarde e você ai dormindo! Me expli...


- 14hrs? - disse Poncho interrompendo Fabiola - nossa, daqui a pouco tenho ensaio, tenho que correr. - disse levantando correndo, indo em direção ao banheiro.


- Poncho, volta aqui e me explica isso direito!


- Fabiola, escuta! - disse Poncho voltando já irritado. - Eu não conheço essa garota, nunca a vi pessoalmente, não tem com o que se preocupar! - Pegou a revista das mãos de Fabiola e tacou no lixo.


 


- Pois eu acho que ela deve ter adorado isso! - continuou Fabiola.


 


- Fabiola chega! A garota deve ter namorado e deve ter coisas mais importantes pra se precoupar do que essa bobeiras que as revistas publicam! E eu também, tenho outras coisas importantes que precisam ser resolvidas então, deixa eu me arrumar ta bom?


 


- Então, me diz por que você estava dormindo a essa hora hein?


 


- Eu fiquei até tarde jogando com os meninos ontem. - disse entrando no banho.


 


- Poncho! Quantas vez eu já te falei que isso faz mal em querido? Você tem que ter hora pra dormir, com a agenda lotada que você tem não da pra ficar colocando sua saúde em risco desse jeito bebê!


 


- Fabiola, eu não sou uma criança para com isso! Que chatisse! Parece até minha mãe!


 


- Nossa Poncho! Não posso te falar nada! Sabe, eu acho que esses seus amiguinhos são uma péssima influencia pra você e....


 


- Fabiola! Eu não tenho 14 anos! Para com isso! Eu não preciso da influencia de ninguem! E outra não vou admitir que você fique falando mal dos meus amigos! CHEGA! - disse completamente irritado saindo do banho.


 


- Ah sei, seu grosso! Olha só, vou te avisar uma coisa, se você algum dia encontrar essa tal de Anahi, não quero você de papinho com ela, entendeu?


 


- La vem você de novo com esse assunto? Não acabou ainda? Olha Fabiola eu estou atrasado é melhor você ir embora e quando eu voltar te ligo ok?


 


- Não acredito que você está me mandando embora! Que absurdo! Não! Isso já é demais pra mim! Eu não preciso aturar isso Poncho... não preciso! - saiu aos berros, batendo a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi&alfonso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Às 16hrs, como combinado a banda havia chegado ao hotel para a última passagem de som, para o show daquela noite. Dulce estava cantando sua música quando Anny chegou. - WOW! Que música maravilhosa! Quem compôs? – disse rindo. - Olha só pessoal se não é a dona dessa música linda! – disse Dulce. - Ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:35:40

    VC ABANDONOU????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:16:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • beca Postado em 04/01/2015 - 00:47:59

    Que merda essa Aroon querendo atrapalhar

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:08:04

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:05:10

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:22:10

    Achei q vc nunca mais ia voltar

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 00:38:27

    volta a postar :(

  • beca Postado em 05/09/2014 - 16:17:49

    VOLTA A POSTAR POR FAVOR

  • cassia Postado em 21/08/2014 - 15:48:53

    continuaaaaaaa poxaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 07/08/2014 - 16:17:04

    ódioooo desse aaron, sempre alguem pra atrapalhar! aff ee esses dois não cansam nunca! kkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais