Fanfics Brasil - Domingo na casa da Anny (Parte 3) Mais Que Amigos (AyA)

Fanfic: Mais Que Amigos (AyA)


Capítulo: Domingo na casa da Anny (Parte 3)

260 visualizações Denunciar


 Vinte minutos depois Poncho apareceu. Com um ursinho de pelúcia e um buquê de rosas.


- Eu não poderia vir de mãos vazias! – disse Poncho na porta, com um sorriso no rosto que fez Anny ficar tonta. Só não sabia se era fome ou alguma coisa havia acontecido dentro dela com aqueles dentes perfeitos.


- Não precisava Poncho. – disse Anny meia sem graça mas completamente amolecida.


- Claro que precisava. Esse é pra Ana. – disse entregando o ursinho de pelúcia pra ela. – E esse é pra você. – entregando as rosas.


- Obrigada tio Poncho. – disse Ana toda contente, correndo pra mostrar pra todo mundo o que havia ganhado.


- Obrigada Poncho. – disse Anny cheirando as rosas.


Todos disfarçaram que não viram a cena. Mas pela cabeça de todos passaram planos malignos para deixá-los sozinhos. O que não seria muito difícil. Porém sabiam que tinham que ir com calma, afinal os dois haviam acabado de sair de um relacionamento complicado e estavam ambos machucados.


- E isso é um ótimo motivo para juntá-los. – disse Mai, assustando a todos. – Ah qual é gente, eu sei muito bem o que está passando pela cabeça de vocês.


- O que ta passando pela cabeça deles Mai? – perguntou Anny, se aproximando da mesa junto a Poncho.


- É... Que... Ta todo mundo curioso pra saber o que você fez de sobremesa. – conseguiu se livrar.


- Bom, vamos todos comer e a sobremesa é surpresa. - disse rindo.


Durante o almoço a mãe de Anny chegou, cumprimentou todos mas não se juntou a eles.


- Ué mãe, não vai almoçar?


- Não querida, eu tenho umas coisas para resolver.


- Pleno domingo? Não pode deixar pra amanha? – estranhou Anny.


- É... Pois é... É que... Você sabe que eu sou desesperada e gosto de resolver as coisas logo, né? – disse meio nervosa.


- Tá bom então... – respondeu por fim, toda desconfiada.


- Eu já vou indo, tchau foi um prazer conhecê-los.


 


- Ela esta escondendo alguma coisa. – afirmou Ucker, quando ela saiu.


- Com certeza. – disse Anny.


- Ah gente, vai ver ela tem um encontro e não queria falar. – riu Chris.


Anny olhou pra Chris e então percebeu que aquilo era o mais obvio, sua mãe vivia saindo ultimamente. E esse nervosismo dela, deixou as coisas muito na cara. Ficaria feliz se sua mãe estivesse saindo com alguém há muito tempo ela não se envolvia com ninguém. Desde que havia se separado de seu pai. Mas ficaria mais feliz ainda se ela lhe contasse, assim como ela conta seus problemas amores para ela. Mas sabia, que sua mãe estava esperando o momento certo e então... esperaria também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi&alfonso

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Depois do almoço, os meninos foram jogar banco imobiliário com Ana enquanto as meninas arrumavam a cozinha. Nesse momento, Marichelo chegou para levar Anna embora. - AI NÃO! – exclamou Anna toda triste. - Oi pessoal! – cumprimentou todos. – Ana, vamos querida! - Não quero mãe. - Mas, você não quer ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:35:40

    VC ABANDONOU????????? ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:16:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • beca Postado em 04/01/2015 - 00:47:59

    Que merda essa Aroon querendo atrapalhar

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:08:04

    AVISO************ AMORES!!!! QUERO DEIXAR UM RECADINHO...VOU VIAJAR DE FÉRIAS AMANHÃ DE MADRUGADA :) E SÓ VOLTO LÁ PELO DIA 05/01/2015 E NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR LER AS FIC*S ENTÃO SE EU NÃO COMENTAR É PQ AINDA NÃO LI...MAS NÃO VOU DE FORMA ALGUMA ABANDONAR NENHUMA....MAS SE TIVER INTERNET E EU PUDER LER VOU LER MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTÃO ME DESCULPEM FICAR ESSES DIAS SEM PODER COMENTAR BJUS A TODAS....FELIZ NATAL E UM MARAVILHOSO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PS...vou estar de niver dia 24/12 FELIZ NIVER PRA MIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU FAZER 29 ANOS MAS CONTINUO AMANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TRAUMA FOREVER!!!!!!!!!!!!! AYA ;) BJUSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 19/12/2014 - 16:05:10

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:22:10

    Achei q vc nunca mais ia voltar

  • marjoriepuente Postado em 28/11/2014 - 00:38:27

    volta a postar :(

  • beca Postado em 05/09/2014 - 16:17:49

    VOLTA A POSTAR POR FAVOR

  • cassia Postado em 21/08/2014 - 15:48:53

    continuaaaaaaa poxaaaa

  • francielle_oliveira Postado em 07/08/2014 - 16:17:04

    ódioooo desse aaron, sempre alguem pra atrapalhar! aff ee esses dois não cansam nunca! kkkkkkkkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais